Finn havia sido pego pela policia, essa foi a única coisa que eu processei quando acordei de madrugada e Iris estava falando no telefone depois veio me falar depois disso eu não havia escutado mas nada, era como se o mundo tivesse para por completo, e estivesse surda, eu entrei em pânico desespero era oque eu mas sentia eu chorava muito estava quase sem ar nos pulmões, minha vontade era de gritar, eu não consegui dormir o resto da noite, a única coisa que eu queria era ver ele.
S/n: mas como isso aconteceu!? -eu perguntava chorando desesperada pra Nick que havia acabado de chegar em casa
Nick: foi tudo muito rápido!
S/n: MAS VOCE NÃO PODIA AJUDAR ELE!? -eu gritava, e chorava intensamente
Sadie: S/n calma!
S/n: CALAM SADIE!? NÃO POSSO TER CAL....-não consigo terminar de falar, então a ruiva vem ate minha e me abraça, então eu desabafo em choro e desespero mais uma vez
Nick: vamos dar um jeito de tirar ele de la, fica calma!
S/n: sua mãe! ela... ela já sabe... JA SABE QUE ELE TA PRESO?
Nick: não! vamos falar que ele precisava de um tempo pra ele, e resolveu sair da cidade!
S/n: não acredito você vai mentir pra ela? -falo indignada, ainda mas desesperada
Nick: quer que eu faça oque! eu não posso falar a verdade!
S/n: mas se falar ela pode dar um jeito!
Nick: não ela não pode dar uma jeito S/n!
*1 semana depois*
Já havia se passado uma semana, desde que Finn foi preso e eu ainda não fui visitar ele, de acordo com a policia não acharam provas o suficiente, talvez daqui 1 semana ele sairia da cadeia, e hoje eu fiquei de ir visitar ele com Nick, os pais dele pensam que ele realmente saiu da cidade, a campainha toca e saio já sabendo que era Nick que ficou de vim aqui me pegar pra irmos, entro no carro e foi o caminho todo um silencio, demorou uns 40 minutos ate lá, assim que chegamos na frente da lugar, e quando eu ia sair do carro Nick coloca as mãos na minha perna me impedindo de sair, então eu olho pra minha perna e depois o olhos, e ele tira rapidamente.
Nick: desculpa! mas era só pra avisar, que você esqueceu de tirar o cinto de segurança!
Olho e realmente eu ainda estava com cinto, ultimamente ando muito sem atenção com as coisas, mas não é por isso que ele precisava colocar a mão na minha perna.... né?, enfim tirei o cinto e desci so carro, deixando Nick pra trás trancando o carro, cheguei lá e esperei a recepcionista.
Rec: boa tarde!
S/n: boa tarde!
Rec: quem e senhorit...-não espero ela terminar
S/n: Finn....Finn Wolfhard, ele esta aqui a 1 semana!
Rec: ok! me acompanhe! -fala saindo de trás do balcão
Quando eu estava saindo com a mulher, olho pra trás e vejo Nick entrando e sentando no banco de entrada, então saio com mulher, ela me passa em negocio que não sei bem oque era, mas segundo ela era pra ver se eu não estava com nenhuma arma, droga ou celulares, enfim, assim quer terminamos isso tudo, ele me levou pra uma sala, que tinha tipo um vidro separando e um telefone de cada lado, me sentei lá, e ela disse pra eu esperar, alguns minutos depois, um policial entrou com Finn, aquele cena cortou meu coração em vários pedacinhos, ele estava com uma roupa laranjada, os cabelos oleosos e olheiras, meus olhos logo se encheram de lagrimas, então peguei o telefone do lado, mas não conseguia falar nada, ele me olhava triste, eu fiquei encarando ele enquanto chorava, ainda com telefone no ouvido sem conseguir dizer nada, ele fala
Finn: eu queria poder te abraçar, me perdoa!
Aquele me doeu mais ainda, algumas lagrimas escapam de seus olhos.
S/n: não fala nada! -falo chorando- apenas saia logo, eu te imploro!
Finn: é oque eu mais quero!
S/n: eu estou te esperando! não importa oque aconteça eu sempre vou estar te esperando!
Finn: eu também.... eu também, sempre vou estar nesse mundo pra você, vou fazer de tudo por você, eu aguentaria isso aqui tudo por você! mas me promete uma coisa!?
S/n: todas que você quiser!
Finn: não desista de mim!?
S/n: sabe que eu nunca faria isso! promete que nunca vai me deixar, que nunca vai desistir de mim!?
Finn: eu mato e morro por você se for preciso, você sabe disso!
Aquilo tudo, aquele conversa tudo que estava acontecendo me doía, me despedaçava por dentro cada canto e cada parte de mim, eu chorava descontroladamente, eu só queria poder abraçar ele, beijar ele. eu daria tudo.... TUDO mesmo pra estar com ele agora....
Eu sai de lá pior do que eu entrei, pois eu queria estar saindo com ele, queria que ele estivesse junto, mas infelizmente eu estava saindo sozinha, com o coração partido, eu voltei embora chorando! eu só queria ele aqui pra me confortar....
------------------------------------------------------------------------
boa noite! ;-;
desculpem os erros
me sigam no Instagram pfvrr
meu tiktok: dudawolfhard
ate o próximo! <3
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙠𝙞𝙣𝙙 𝘽𝙤𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝘾𝙡𝙮𝙙𝙚*𝙁𝙞𝙣𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙 + 𝙔𝙤𝙪*
FanfictionGangue . . . . Assaltos . . . . Acredita-se que a gangue tenha matado pelo menos nove policiais e vários civis. . . . . Mortes . . . . Uᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴛɪᴘᴏ 𝓑𝓸𝓷𝓷𝓲𝓮 𝓮 𝓒𝓵𝔂𝓭𝓮 * * * * 𝘗𝘭𝘢𝘨𝘪𝘰 é 𝘤𝘳𝘪𝘮𝘦!