0.5

48 8 23
                                    

9 criminosos assaltaram um caixa eletrônico ontem a noite, a gangue que ate hoje os civis estão tentando capturar ataca novamente, dessa vez assaltando e roubando um caixa eletrônico e deixando 9 policias mortos! 


****: ontem por volta das 22:00 eu escutei um barulho de algo estourando


Passa nos jornais da televisão, S/n estava na cozinha terminando o café enquanto a reportagem passava, assim que termina ela se senta na frente da tv e sua mãe chega na sala.

S/m: ta vendo por isso não quero você ate tarde na rua!

a garota fica um pouco incomodada com a fala da mas velha, pois se ela soubesse q os criminosos já entraram na casa dela, ela teria um infarto, S/n não teve coragem de conversar sobre isso com o Finn, pois não sabia como ele reagiria, ou, ate mesmo oque ele seria capaz de fazer, mesmo ela gostando muito dele.

S/n: mãe! a senhora sabe que eu sei me cuidar! -falo me levantando

S/m: mas enquanto você estiver morando comigo, vou continuar cuidando de você!

A garota não fala nada apenas revira os olhos e volta a se sentar, enquanto passava varias e varia noticias sobre o assalto da noite anterior, a garota ficava um pouco incomodada pois ela conhecia os bandidos, e presenciou o assalto e estava com medo de alguma câmera de segurança ou alguém ter visto ela e a ruiva escondidas atrás do carro, então ele se levanta rapidamente e sai correndo pro andar de cima pra ligar pra ruiva.

S/n: Sadie, você não ta entendendo a gravidade da situação! ta passando em todos os jornais! -falava a garota pra ruiva do outro lado da linha

Sadie: eu to indo pra i!


A porta já estava sendo aperta e a ruiva passando por ela

S/n: é serio a gente tem q voltar lá e vê se tinha alguma câmera de segurança por perto, que possa ter pego a gente!

Sadie: S/n! relaxa!

S/n: RELAXA SADIE! como vou relaxar se a gente pode ser chamada pra depor e ainda por cima! a gente conhece eles! a gente pode ser presa!

eu dava voltas pelo quarto, eu estava nervosa demais e depois do que eu falei percebi q a expressão de relaxada dela mudou pra de preocupada, ao ouvir eu falar que a gente conhecia eles e podia ser presa.

S/n: então! vai querer ir ou vai ai ficar ai esperando seu "ROMEU" ser preso e a gente junto!


Elas estavam na rua em que aconteceu o assalto, em frente ao caixa estava com uma fita amarela pra ninguém passar S/n e Sadie estavam olhando ao redor pra ver se tinha alguma câmera, estavam olhando pros lados e pra cima  elas estavam tão focadas, que nem perceberam que havia chegado um policial, então ele se aproxima deles olha pra cima também e limpa a garganta pra chamar a atenção delas.


*S/n*

Estávamos tão focadas procurando por alguma câmera, ate que escutamos um barulho atrás da gente, eu e Sadie nos assustamos e num pulo nos viramos pra trás ptra ver oque era e damos de cara com um policial.

Policial: oque fazem aqui? isso é uma cena de crime!

Eu e Sadie nos olhamos de canto, eu fiquei desesperada não sabia oque falar não saia nada, só consegui bater o cotovelo de leve no braço da Sadie e ela sai do transe.

𝙠𝙞𝙣𝙙 𝘽𝙤𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙖𝙣𝙙 𝘾𝙡𝙮𝙙𝙚*𝙁𝙞𝙣𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛𝙝𝙖𝙧𝙙 + 𝙔𝙤𝙪*Onde histórias criam vida. Descubra agora