Seus rastros de culpa

61 9 5
                                    

Mark respirou fundo, sem que soubesse como reagir ao apontamento do Seo. Pelo que sabia o americano não era do tipo paranormal, mas em sua cabeça a voz escutada por si só poderia pertencer a Donghyuck. Como poderia ele concordar com àquela hipótese, se ele praticamente estaria contando ao ídolo que conversava com um menino morto?

— V-voz...? — Mark fingiu estranheza apoiando-se em seu nervosismo. — V-você também...escutou?

O americano confirmou de maneira despreocupada, fazendo com que o outro se visse em uma enrascada.

— Você também ouviu que...e...e-ele estava falando sobre o...?

— Eu achei que fosse uma briga...mas quando cheguei aqui não tinha ninguém. — esclareceu o mais velho, interrompendo o canadense — Não acho que devemos nos preocupar, certo? È só a típica Higway to Heaven. Vá pra casa, já está bem tarde e você não deveria estar na rua....Se seus pais descobrirem podem ficar bem bravos e você não vai poder me ver no festival, já pensou nisso? — o Seo finalizou, passeando com os dedos pelos cabelos do canadense

Mark balançou a cabeça envergonhado, tremendamente surpreso com o gesto do americano. Provavelmente, se possuísse um diário, escreveria sobre aquele momento na página inicial para que se lembrasse sempre.

— Tudo bem, deve ser besteira mesmo... E-eu já vou indo então... O-obrigado Johnny. — o canadense despediu-se a gaguejos. Estava tão atordoado com a situação, que até mesmo se esquecera momentaneamente do que havia ouvido poucos segundos atrás.

— Durma bem! — Johnny proferiu enquanto Mark cruzava a rua, aliviado por ter conseguido contornar a situação.

— Quase foi pego Seo ... Essa foi por pouco.

Era Jung Jaehyun quem falava, apoiado ao batente da porta do Seo com uma camiseta entreaberta e um cigarro acesso nos lábios, o garoto sorria em meio a fumaça.

— Cala boca Yoonoh....— John rebateu enervado, caminhando em direção a porta.

— Tá com medo de cair do pedestal, não é mesmo? Mark ficaria tão decepcionado caso descobrisse quem é você de verdade.... — o garoto provocou, tirando o cigarro gasto da boca.

— O que você ainda faz na minha casa...? Achei que tivesse pedido pra ir embora. — o americano ignorou o Jung, empurrando-o para adentrar em sua casa.

— Não deveria estar me tratando assim, que eu me lembre foi você quem me chamou... — rebateu o mais novo, caminhando logo atrás do americano. — Preciso refrescar sua memória?

— Você vai mesmo fazer isso, todas as vezes em que eu precisar de você...? — John revirou os olhos, cansado da ladainha de Jung Jaehyun. — Eu posso fazer negócios com outras pessoas, você não é o único que sabe mexer com computadores na cidade.

— Ah é mesmo? A quem você vai pedir ajuda? Pro Jungwoo? Ou quem sabe a Jiwoo? — Jaehyun desdenhou, fazendo com que o mais velho revirasse os olhos — Não fique bravinho, você sabe que não tem ninguém melhor pra fazer isso do que eu.. Afinal de contas fizemos uma trégua não foi? Eu recupero o conteúdo do computador e não falo nada sobre isso e você faz o Doyoung conversar comigo, certo? Você pode confiar em mim.

— Será que posso mesmo Yoonoh? Será que vale a pena arriscar? Vale a pena estragar minha amizade com o Doyoung pra isso? — Johnny encarou o outro com uma feição desacreditada.

— Pegue leve Johnny Seo, essa realmente doeu... Embora seja tentador eu não planejei nada disso pra acabar com a sua reputação, só acabei dormindo. Você deveria se lembrar porque estava do meu lado quando começou a sussurrar aquilo... Eu realmente não queria te acordar, mas confesso que fiquei enciumado. — Jaehyun persistiu em seu intento de pertubar o mais velho— Ele continua te incomodando mais do que eu Youngho...?

𝟽 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora