Huang Renjun era de certo o amigo mais antigo de Mark Lee, e talvez, aquele em mais confiava.
A amizade datava do começo dos anos 2000, quando ele e o Huang haviam se fantasiado da mesmíssima forma para o Hallowen e a mãe coruja de Renjun acabara por fotografa-los juntos, sem se esquecer de convidar a senhora Lee para a inauguração de seu salão de beleza logo em seguida.
Fora o Huang quem havia o apresentado Chenle, e mesmo que não propositalmente, fora também Renjun o responsável por sua aproximação inicial com os 3 outros garotos. Talvez se Renjun nunca houvesse aparecido fantasiado de Jack Esqueleto naquele 31 de outubro, Mark Lee não teria com quem explorar o laboratório de madrugada, e quiçá teria com que se sentar no recreio.
Huang Renjun era de certo seu amigo mais importante. Aquele com quem ele sabia que poderia contar a qualquer momento e confidenciar qualquer tipo de segredo. Huang Renjun era o tipo de amigo que Mark Lee sabia que jamais deveria se deixar perder, mesmo em situações difíceis.
— Já é hoje a audição pra Limitless, não é? — Jeno havia perguntado de maneira despretensiosa, estirado sobre o chão gelado do quarto de Renjun enquanto os garotos jogavam videogame.
— Não fala isso... — Chenle cutucara o mais velho, encarando o canadense com o canto dos olhos — Não tá vendo que o Mark já tá surtando?! — o chinês murmurou, dando sinais ao jogador de basquete enquanto Mark terminava de roer sua última unha da mão.
— Você tinha que lembrar desse evento trágico, Jeno? Não acredito que vou ter que me forçar a odiar um pouco menos essa banda só porque Renjun ou o Mark vão estar lá... — Jaemin murmurou, fazendo com que Chenle desistisse de vez de poupar o canadense.
— Ainda não sabemos se qualquer um de nós vai entrar... Tenho certeza que as audições vão ser bastante acirradas. — Renjun proferiu de maneira desacreditada, fazendo com Jaemin discordasse prontamente.
— Você treinou muito, tenho certeza de que você vai conseguir Injun! Sem contar que o idiota do Seo curtiu seu vídeo tocando...ele já sabe do seu talento....
Jaemin havia pontuado aquilo com o propósito de encorajar o chinês, mas aquilo acabara adquirindo efeito contrário, já que afetara o canadense negativamente. Mark não havia conseguido se preparar devidamente.
— Não acho que vou conseguir ir bem nessa audição... Então não esperem muito, okay? — o Lee mais velho suspirou, ganhando olhares surpresos dos outros garotos.
Era a primeira vez que o canadense abria a boca naquela manhã, e talvez aquela fosse a frase mais longa que ele havia proferido nos últimos dias. Mark Lee estava esquisito, todos já haviam percebido aquilo, mas ninguém poderia adivinhar o porquê do canadense estar agindo daquela forma.
— Como assim Mark? Todos nós sabemos que você vai muito bem também! — Chenle apressou-se para apoia-lo levando uma de suas mãos às costas do garoto.
— É Mark, não diga coisas assim! Sei que você tá inseguro porque não conseguiu ensaiar direito, mas você sempre tá tocando essa música... — Renjun acrescentou, bagunçado os cabelos do canadense. — Você sabe que manda bem....
O Lee mais velho assentiu, agradecendo ao apoio dos amigos, embora ainda não estivesse nem um pouco confiante sobre sua apresentação.
Ele não podia dizer aquilo aos amigos, mas algo parecia diferente dentro de si: a voz de incentivo do suposto garoto fantasma que sempre se fazia presente em momentos como aquele parecia ter cessado sem maiores explicações.
Teria ele feito algo de errado com Donghyuck? Ou ele simplesmente estava curado de seus sintomas paranormais? E o mais importante, porque é que a sua ausência o estava afetando tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟽 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔
FanfictionNa cidade de Higway to Heaven, amplamente conhecida pela fama de mal-assombrada e pelas músicas melancólicas de uma banda de fundo de garagem liderada pelo misterioso e brilhante Johnny Seo, um grupo de adolescentes se envolve em um antigo e complex...