Higway to Hell

155 21 18
                                    

Era outono, a cidade estava pintada em tons alaranjados e o doce aroma de abóbora preenchia o quarteirão da rua 7 Dream. A data mais importante da cidade se aproximava e Mark não poderia estar mais do que empolgado: o Hallowen daquele ano tinha de tudo para ser o melhor de sua vida.

Apesar da aparência pacata e do nome caricato, Highway to Heaven era famosa nos arredores em razão de seu histórico nada amigável. Mortes inexplicáveis, series de desaparecimentos, e casos de aparições fantasmas: como um imã de desastres, Higway to Heaven tinha tudo que uma cidade com fama de assombrada poderia oferecer aos turistas e curiosos, principalmente quando se tratava do dia 31 de outubro, data marcada por um grandioso festival de Hallowen.

Apelidada carinhosamente de “Higway to Hell” por seus habitantes, a cidade com fama de assombrada poderia afastar a muitos, mas aquele não era o caso de nenhum dos garotos que moravam na rua mais movimentada da cidade.

Genuinamente curiosos, e consumidores ávidos de conteúdos assombrados, o grupo de 6 amigos não parecia ter se cansado das histórias de terror e dos casos sobrenaturais que acometiam a cidade.

— E aí....ele cortou a cabeça dela! — Chenle exclamara de modo exagerado, fazendo com que Jisung quase caísse da cama de Mark. O Zhong automaticamente caiu na gargalhada.

— Era só isso? — Renjun desdenhou, enquanto Jaemin tremia a seu lado. — O assassino tá ficando sem criatividade? Ele fez essa mesma coisa com a garota da semana passada...

— É o modus operandi bobão... — Donghyuck decidiu intrometer-se, mesmo que já soubesse que não seria ouvido.

— Talvez seja um padrão... É o modus operandi dele... Típico de um serial killer...— Jeno analisou, ganhando assertivas do Huang e suspiros insatisfeitos do fantasminha.— O que você acha Mark? Mark?

— Esquece, é a hora do ensaio do Johnny... Ele não vai te dar ouvidos. — Renjun provocou, gerando risinhos abafados dos outros garotos.

Apesar de ser um dos mais interessados em histórias daquele tipo, o garoto mais velho pouco havia ouvido da história do Zhong. Grudado a beira da janela, o canadense observava a banda do vizinho do outro lado da rua, esperando ansiosamente para que o garoto começasse a tocar.

— Se ele tocar Misfit vamos ter que segurar ele, não queremos que ele caia da janela de novo... — alertou Jaemin, ainda agarrado ao braço do Huang.

— Ele tá com cara de triste, vai tocar Back 2 U de novo... — analisou Jisung apertando-se ao lado de Jaemin.

— Será que ele escreveu isso pra alguma ex? Já viram a cara dele quando ele canta? — Jeno murmurou já aos risos, sentara-se entre Jaemin e Renjun a fim de afastar os dois garoto.

— Foi uma traição... O Doyoung que escreveu. — Donghyuck apontou ao relento, enquanto sentava-se ao lado do canadense para observar o Seo mais de perto.

— O Doyoung é corno?? Eu tinha certeza que era algo sobre a Soyoung... — Mark proferiu de maneira incerta, sem saber quem havia respondido.— Vocês disseram alguma coisa? — o Lee voltou-se aos outros garotos, provocando risadas nos mais novos.

— Não tenta disfarçar, nós ouvimos sua confissão... Andou perseguindo eles de novo? — Jeno provocou, fazendo o mais velho ficar envergonhado.

Aquilo estava acontecendo de novo. Ele estava ouvindo a voz dele.

— Antes de perdermos vocês estávamos falando sobre o episódio novo de Neo City.. O Chenle assistiu a preview, o assassino vai atacar novamente. — Renjun explicara levando-se do chão.

𝟽 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora