Aviso de perigo

72 8 1
                                    


Desde a época em que Johnny Seo poderia ser encontrado facilmente entre os corredores empoeirados da biblioteca, até a admissão prematura de Mark Lee no terrível ensino médio, o colégio municipal de Higway to Heaven, mesmo carregando a sina de pertencer a uma cidade assombrada, não deixava de atender aos requisitos básicos de um típico filme colegial: a existência de uma pirâmide social e a constante disputa de egos entre os times esportivos pareciam estar tão presentes na vida dos estudantes quanto os testes de matemática e os boatos sobre o fantasma do laboratório.

Do time de basquete ao clube de teatro, muitos eram os grupos sociais comumente incluídos à "elite estudantil", tornando aparentemente fácil a tarefa de tornar-se um deles. Ainda que, na realidade, entre o grupo de 6 garotos, apenas Lee Jeno fosse devidamente tratado como tal.

Descartados no processo quando atreveram-se a ignorar o poder da própria pirâmide em que estavam inseridos, Jaemin e Jisung pareciam estar um pouco mais abaixo, ganhando pontos sociais por ocuparem posições importantes em seus clubes. Em outras palavras, mesmo se destacando, por não se atentarem aos eventos sociais do colégio aos quais eram convidados, preferindo envolverem-se em atividades idiotas com estrangeiros que se vestiam como punks, acabaram por serem engolidos pelo limbo da impopularidade construído pelo esquisito Mark Lee, que julgava-se como o próximo Johnny Seo, mas não possuía nem um décimo da popularidade que o americano havia construído em seus dias de colégio.

Embora constante rejeitados e incapazes de usufruir dos privilégios de pertencer ao mesmo grupo de Park Chaewon, a garota mais popular da 8° série e futura megera do ensino médio, Na Jaemin e Na Jisung de nada se arrependiam por terem escolhido aproximarem-se dos garotos. Afinal de contas, fazer parte do "grupo de punks" e incluir o irmão mais novo neste, fazia parte do plano de Na Jaemin desde que este descobrira por acidente a respeito das tentativas adoráveis de seu irmãozinho de se aproximar do sorridente Zhong Chenle.

Na Jaemin ainda se lembrava com clareza. Fora ainda em sua 11° primavera, quando os dedos de Jisung ainda não alcançavam as prateleiras mais altas dos armários, quando o clipe de zumbis de Michael Jackson ainda lhe provocavam arrepios. Quando, assim como ele, Jisung ainda não havia encontrado amigos para chamar de seus. Fora naquela 11° primavera, enquanto encarava os fios molhados de Chenle, que Na Jisung havia se apaixonado pela primeira vez sem que nem mesmo se desse conta.

×××

Jisung ainda estava assustado. A falta de luminosidade e os barulhos noturnos sempre lhe provocavam arrepios, fazendo com que Chenle o encarasse de maneira provocativa, rindo de suas feições amedrontadas por debaixo do moletom felpudo.

— Quer voltar? Se esta assim com tanto medo não deveria ter vindo... Jiwoo com certeza vai ficar furiosa com a gente. — murmurou o chinês, pegando a mão do mais novo para si de maneira despretensiosa.

— T-tá tudo bem...não vou te deixar sozinho. Pode tudo estar calmo hoje em dia, mas a cidade ainda é perigosa e o zelador ainda pode te pegar...tenho certeza de que ele anda desconfiado que você vem aqui. Tenho mais medo dele do que da Jiwoo. — Jisung rebateu, escondendo o rosto corado atrás de sua mão livre.

Mesmo não sendo exatamente um aluno exemplar, a ponto de ausentar-se de aulas de maneira recorrente, Na Jisung havia descoberto recentemente que Zhong Chenle parecia ter desenvolvido um hábito inesperado nos últimos meses, tendo invadido o colégio durante a madrugada por mais de 3 vezes naquela semana atrás da calmaria das raias da piscina.

— O Sr. Do é quase surdo Jisung, relaxa... — caçoou Chenle, rindo de leve da preocupação repentina — E o que você vai fazer caso um serial killer resolver nos matar uhn? Ele realmente estaria me fazendo um favor então nem pense em o impedir.

𝟽 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼 - 𝙼𝚊𝚛𝚔𝚑𝚢𝚞𝚌𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora