Narrando Manuela.
Eu sinto que eu vou reprovar no colégio.... Eu tenho um namorado muito abusivo comigo, eu não aguento mais... Ele disse que se eu terminasse com ele ou pedisse ajuda, ele me mataria e depois minha família. Então pra não prejudicar minha família, prefiro ficar quieta. Ele me bate muito, abusa de mim e faz outras coisas que eu nem consigo falar.
Já faz uns 3 mêses que não vou no colégio, não sei como eles não sentiram minha falta, juro.
Começamos a namorar desde meus 12 anos, estava indo tudo bem, até que tive uma briga com meus pais porque eu queria morar com o Léo, e o Léo já era de maior e eles brigaram comigo e mesmo assim eu fui morar com ele.
Numa certa segunda-feira, resolvi encarar ele.
Ele ia chegar do trabalho cerca das 15:00, e eu já estava imaginando fazer isso desde ontem, só que eu estou com um pouco de medo dele estár armado ou algo do tipo. Fiz meus esquemas e fiquei esperando ele chegar.
Coloquei uma roupa bem sexy, esperei ele chegar e fiquei jogada no sofá de pernas aberta.
Léo: chego em casa, deixo minhas coisas pendurada e fui procurar a Manuela. Fui na cozinha ela não estava e fui na sala e acabei encontrando ela de pernas aberta na sala. -Uau...
Manuela: -Gostou?
Léo: -Claro!
Manuela: -Vem, me coma!
Léo: -Mas espera, porque está fazendo isso? Eu não pedi.
Manuela: -Vai querer ou não?
Léo: -Cadê as algemas?
Manuela: -Pra que? Não vou fazer nada.
Léo: -Não confio em você!
Manuela: -Eu vou algemar você, surpresa.
Léo: sorrio todo safado pra ela.
Manuela: sorrio falso pra ele querendo se vingar.
Léo: subo em cima dela, vou te beijando, beijando seu pescoço e depois tiro minha blusa.
Manuela: quando ele ia me penetrar, viro de frente para ele e enfio a faca no pescoço dele,ele cai no chão e olha para mim.
Léo: -eu... Eu... Eu vou te matar! Falo isso com a mão no pescoço cheio de sangue.
Manuela: ele não fala mais nada e me abaixo na sua frente e vejo que ele morreu. Fico meio assim, com medo e limpo tudo.
E como eu era de menor, não ia da nada, pelo menos isso era oq eu achava.
5 anos depois, eu já estava no meu último ano, eu tinha que ir na delegacia quase todos os dias por causa da morte do Léo e tals.
Eu já estava bem melhor, mudei muito, tenho nojo de homens e não quero namorar nem tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal isso?
Fanfiction15 melhores alunos foram escolhidos para participar de uma mansão. Não é uma mansão qualquer, eles vão morar, se apaixonarem e tenho certeza que vai ter muita briga. Tem mais 5 pessoas que já estão morando na mansão e sabem como tudo funciona. Come...