Décimo capítulo ⚡

3 1 0
                                    

Narrando Juliana.

Estávamos na sala assistindo, peguei meu celular por que tinha alguém me ligando, atento e quando eu vejo era uma ligação desconhecida.

📲Alô?

Nessa hora o moço perguntou meu nome e disse que eu tinha passado, e que era para mim ir trabalhar semana que vem.

Bom, eu já estava esperando por essa oportunidade, eu preciso de um trabalho, eu preciso ter minhas coisinhas.

Juliana: -Eeeee!!!!  Pulo no sofá.

Austin: -Aii que susto! Oq ouve?

Juliana: -Eu passei, eu passei!   Digo pulando de alegria.

Richard: -Passou aonde?

Juliana: -Na entrevista! Vou começar trabalhar semana que vemm

Manuela: -Que ótima notícia.

Juliana: sim.   Sorrio feliz.

Nick: -Pelo oq estou percebendo que você já estava procurando um trabalho a tempo, né?

Juliana: -Sim, graças a Deus achei um.   Sorrio.

Quando deu o horário de jantar, fomos pra mesa, se sentamos e começamos a comer.

Esther: -Amanhã vamos fazer oq?

Christopher: -Tenho trabalho.

Joel: -Vixi, eu também.

Zion: -Eu acho que todo mundo vai trabalhar amanhã, né?

Rebeka: -Menos eu!    Digo me sentando.

Zion: -Sério?

Rebeka: -Sim.   Digo seca.

Zion: -Hum...

Terminamos de comer e cada um subiu pro seu quarto.

⚡No outro dia.⚡

Narrando Aurora.

Aurora: acordei já reclamando por causa da minha pele, esta ardendo demais.

me olho no espelho, vejo que estou toda vermelha e descascando.

Aurora: -AAAAAAA!!

Brianna: -Aii menina, oq ouve?   digo abrindo a porta do quarto dela.

Aurora: -Minha pele...  digo chorando.

Brianna: -Aaaa fala sério.

Aurora: -Me ajuda?

Brianna: -Oq você quer que faça?

Aurora: -Você tem algum produto?

Brianna: -Ei, olha para mim. Você é maravilhosa, você está maravilhosa.   digo pegando na sua mão e olhando dentro do seus olhos.

Aurora: sorrio e me acalmo. -Mas eu estou feia, oq o jeito que esta minha pele... Nenhum garoto vai me querer....

Brianna: -Você depende muito dos garotos? Foda-se oq garotos, eles não querem amar a gente do jeito que vamos amar eles.

Aurora: -Mas quando eu estou feia, ai mesmo que eles não Gao gostar de mim.

Brianna: -Por que se importa tanto? Foda-se os garotos!

Aurora: -Mas...

Brianna: -Não tem mais. A partir de hoje, se eu vê você falando mais uma vez que você está feia ou que os garotos não vai ligar pra você... Eu vou ficar muito puta com você.

Aurora: -Ta... 

Brianna: abraço ela e volto pro meu quarto.

Que tal isso? Onde histórias criam vida. Descubra agora