Narrando Manuela.
13:40 da tarde.
No outro dia, todos nós não estava falando com a Brianna, estamos decepcionados com ela e pelas atitudes dela.
Brianna: -Vão ficar assim comigo mesmo?
Ninguém responde ela e ela sai da sala brava.
Manuela: subo pro quarto da Rebeka e bato na porta.
Rebeka: -Quem?
Manuela: -Manuela! Posso entrar?
Rebeka: -Sim...
Manuela: entro no quarto dela e me sento na cama. -Como você tá?
Rebeka: -Eu estava bem, mas a Brianna começou a provocar ai fudeu tudo.
Manuela: -Entendo... Olha, começa a deixar ela de lado, não responder mais ela que você vai ver a diferença.
Rebeka: -Tabom...
Manuela: -Não sou muito boa com conselhos, mas se você precisar só me chamar, ta?
Rebeka: -Tabom. Sorrio e se abraçamos.
Manuela: -Quer sair comigo hoje? Vai ser divertido, prometo.
Rebeka: -Que horas?
Manuela: -As 15:00
Rebeka: -Então tabom.
Saio do quarto dela e vou pro meu.
Rebeka: Quando deu o horário, me arrumo e saio do meu quarto e vou pro da Manuela.
Manuela: -Estou pronta já, só estou pegando minha bolsa. Digo abrindo a porta.
Rebeka: -Ta...
Manuela: alguns minutos depois, saio e fomos pro carro.
Rebeka.
Manuela.
Rebeka: entramos no carro e colocamos o sinto.Manuela: -Você gosta de parque de diversões?
Rebeka: -Sim, por que?
Manuela: -Vamos lá então?
Rebeka: -Tabom então. Sorrio e ela liga o carro.
Chegamos lá, fizemos tudo que tinha que fazer, entramos no primeiro brinquedo foi de boa, ai entramos em outro, continuou de boa,ai fomos nós outros e começamos a passar mal, dor de cabeça mas a Manuela só ficava rindo.
Rebeka: -Podemos beber alguma coisa?
Manuela: -Desculpa por rir. Vamos sim. Fomos comprar água e se sentamos pra descansar um pouco.
Depois de um tempão, comemos alguma coisa e tiramos várias fotos.
Algumas horinhas depois, fomos embora.
Chegamos em casa, tomamos banho e fomos vê um filme com o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que tal isso?
Fanfiction15 melhores alunos foram escolhidos para participar de uma mansão. Não é uma mansão qualquer, eles vão morar, se apaixonarem e tenho certeza que vai ter muita briga. Tem mais 5 pessoas que já estão morando na mansão e sabem como tudo funciona. Come...