34 capítulo ⚡

0 0 0
                                    

Narrando Hannah.

No outro dia eu acordei um pouco mais tarde, mas me levantei, tomei banho e coloquei minha roupa.

Eu e o Christopher, resolvemos de irmos tomar um sorvete e a noite irmos no cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e o Christopher, resolvemos de irmos tomar um sorvete e a noite irmos no cinema.

Fico pronta, saio do meu quarto e espero ele na sala.

Não demora muito e ele desce.

Christopher: -Vamos?

Hannah: -Vamos sim.    Digo pegando minha bolsa e me levantando.

Christopher: -Aaaa eu já ia me esquecendo. Você está linda!

Hannah: fico impressionada com aquilo e sorrio. -Muito obrigada.

Entramos no carro, ele dá a partida e fomos. Chegamos lá, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando.

Christopher: -Hannah, eu te conheço bem pouco... Me diz mais sobre você.

Hannah: -Oq você quer saber sobre mim?

Christopher: -Sei lá, qualquer coisa. Aaa me diz uma coisa que você se arrepende de ter feito...

Hannah: -de ter feito amizades com pessoas que hoje em dia me magoaram tanto...

Christopher: -Ei, desculpa.

Hannah: -Não, magina.   Sorrio sem graça.

Christopher: penso em trocar de assunto na mesma hora. -Me diz uma comida que você ama demais?!

Hannah: -Aaa eu amo lasanha!

Christopher: -Eu gosto, mas bem pouco.

Hannah: -Aaaa então você não vai poder falar comigo, não gosto de pessoas que não gostam de lasanha.     Levanto minha sobrancelha.

Christopher: dou risada. -É bom mas ao mesmo tempo ruim.

Hannah: -Oloco, como?

Christopher: -Me fala uma comida que você não gosta?!

Hannah: -Tomate.

Christopher: -Oq??? aaaa não, sério?

Hannah: -Seríssimo!

Christopher: -Tomate é muito bom, você não tem ideia.

Hannah: -Eu nunca gostei, meus pais faziam eu comer mas eu não gostava.

Christopher: -E você comia tudo?

Hannah: -Não! Eu esperava eles virarem as costas e eu cuspia tudo kkkk

Christopher: dou risada. -Que esperta Kkkkk

Hannah: -Então.   Ficamos rindo com várias coisas e nosso pedido chega.

Christopher: -Você ama sorvete, né?

Hannah: -Sim, eu amo.   

Eu peguei uma barca de açaí e o Christopher pegou um milkshake.

Christopher: -então a noite iremos assistir um filme de terror, ok?

Hannah: -Sim, só precisamos escolher qual filme...

Christopher: -Sim, verdade.   Paro pra pensar.

Hannah: -Algum em mente?

Christopher: -Não, não no momento.

Hannah: -Vamos pensar bastante, até porque não é todo filme de terror que dá medo.

Christopher: -Isso é verdade.   Digo tomando meu milkshake.

Hannah: -Eu cresci assistindo filme de terror escondido dos meus pais, acredita?   Digo rindo.

Christopher: -Mentira, sério?

Hannah: -Sim, eu era muito sapeca.

Christopher: dou risada olhando para ela.

Hannah: -Mas enfim, me diz alguma coisa sobre você!

Christopher: -Eu tenho um sério problema com cigarro e bebidas...

Hannah: -Sério? Nem parece.

Christopher: -As pessoas dizem que eu estou acabando com a minha vida, mas eu não acho tudo isso não.

Hannah: -Mas é claro, claro que você não iria perceber isso. Mas você já tentou ficar sem beber e ficar sem fumar?

Christopher: -Já tentei, não consigo. É muito difícil!

Hannah: -Mas falando sério mesmo, é tão ruim assim?

Christopher: -Hannah, você fala isso porque não é você aqui no meu lugar. É muito, mais muito difícil de sair dessa. Será que ninguém me entende?! puta que pariu.    Me levanto e saio de lá.

Hannah: -Ei, calma! Eu não queria que você se sentisse assim. Volta aqui!   Me levanto e seguro seu braço. -Desculpa...

Christopher: -Esquece, eu vou pra casa. Você vem?    Digo indo em direção do meu carro.

Hannah: -Eu vou...   Digo baixinho e fui pagar a conta. Logo em seguida, saio da sorveteria e vou pro carro. -Christopher, eu sinto muito...

Christopher: não falo nada e ligo o carro.

Chegamos na mansão, ele para o carro super rápido e entra pra dentro.

Joel: -Ai que susto! Oq ouve com ele?

Hannah: -Não é nada não...

Joel: -Ele nunca foi assim.

Hannah: -Ele só precisa de um tempo pra ele, só isso.

Joel: -Já até sei oq é...   Digo me levantando e indo até o quarto dele. -Christopher, quer conversar?    Digo batendo na porta dele.

Christopher: -Eu estou bem, só sai...

Joel: -É sério, eu me preocupo com você!

Christopher: -Eu já disse, eu estou bem!    Digo abrindo a porta e saio.

Joel: olho nas mãos dele e vejo ele saindo de novo com cigarro nas mãos. -Vai continuar fumando? Ei, eu digo isso porque queremos ver seu melhor.

Christopher: -Joel, esquece!    Digo olhando pra trás e logo em seguida vou pra fora.

Zabdiel: -Eu ouvi barulho aqui no corredor, ouve alguma coisa?   Digo com a cabeça pra fora do quarto.

Joel: -A mesma coisa, o mesmo problema do Christopher.

Zabdiel: -Mas ele não tinha parado?

Joel: -Zabdiel, ele nunca parou e não vai parar. A gente tenta ajudar, mas ele não quer.

Zabdiel: -Verdade, ele não quer ajuda.

Joel: -Eu fiquei com dó da Hannah, ela só tentou ajudar ele...

Zabdiel: -Vamos ajudar ele outra vez?

Joel: -Eu já disse, ele não quer ajuda! Eu tenho é dó da vida dele, ele está se acabando cada dia mais.

Zabdiel: -E na cabeça dos pais dele, ele já até parou de fumar e beber, né?!

Joel: -Sim, os pais dele nem sabe.

Zabdiel: -E é melhor nós ficarmos quietos, é melhor.

Joel: -Verdade. Mas é isso, só não vamos deixar ele fazer nenhuma merda, tipo, ficar bêbado ou bater o carro.

Zabdiel: -Tabom, vamos ficar de olho nele.   Olho para ele todo sério e desço pra sala.






Que tal isso? Onde histórias criam vida. Descubra agora