15 capítulo ⚡

2 1 0
                                    

Narrando Rebeka.

Eu estava saindo do meu quarto e vou indo direto pra cozinha, e encontro a Brianna vindo atrás de mim.

Abri a geladeira pra pegar alguma bebida e ela começa a falar comigo.

Brianna: -Ei, Ei! Podemos conversar?

Rebeka: lembrei do que a Manuela tinha me dito, só passei do lado dela quieta e voltei pro meu quarto.

Um pouco mais tarde...

Estávamos todos na sala assistindo, até que a Brianna vem e desliga a tv.

Manuela: -Ei! Ta doida?

Brianna: -Desculpa... Posso falar com vocês? Prometo que vai ser rapidinho.

Richard: -Diz logo!

Brianna: -Bom, eu sei que eu não fiz nada pra vocês e sim pra Rebeka, mas eu queria pedir desculpas para todos vocês principalmente pra Rebeka, eu sei que eu magoei muito ela, eu sei que ela ainda está com o coração partido, mas eu quero dizer pra você que eu estou muito arrependida do que eu fiz... Eu fui uma idiota, perdi uma amizade maravilhosa e você não merecia passar por tudo aquilo...    Digo olhando dentro dos olhos dela.

Rebeka: fico quieta olhando pra ela quase chorando.

Nick: -De boa... Todos nós erramos...

Christopher: -É...   Olho pra ele.

Madai: -Acontece, só esperamos que você não machuque ela de novo.

Brianna: -Não vou. Eu só quero que ela me perdoe, não precisa ser minha amiga de novo, mas só quero seu perdão...

Rebeka: -Olha, vou ser sincera com você. Não foi fácil pra mim, e ainda está sendo difícil... Você me machucou muito, mais literalmente muito e eu não sei oq fazer... Minha vida virou de ponta cabeça e eu estou acabada... Não sei se te perdoar vai valer, mas não quero sentir raiva por você, só que eu no meu canto e você no seu, ook?

Brianna: -Tabom...

Rebeka: -Vai demorar muito pra essa ferida ser curada...

Brianna: -Eu te entendo super...   Abraço ela.

Rebeka: abraço ela e não demora muito, saio do abraço.

Zabdiel: -Ook pessoal. Vamos fazer oq hoje?

Juliana: -Festa na piscina, bora?

Edwin: -Boraaa!

Erick: -Bora ideia.  

Juliana: sorrio e eu fui arrumar as bebidas.

Que tal isso? Onde histórias criam vida. Descubra agora