35 capítulo ⚡

1 0 0
                                    

Narrando Christopher.

Saio de lá, desço e vou direto pra rua. Me sento na calçada e começo a fumar.

Quando eu tinha meus 8 anos de idade, meu pai fumava muito, e isso era um grande problema para minha mãe, ela ficava muito chateada por isso e as vezes ele bebida demais.
Chegou um certo dia que ela não aguentava mais, mas mesmo assim ela continuou com ele porque ela tinha esperança que um dia ele iria sair dessa, e saiu mesmo.

Eu fui crescendo cada dia mais, comecei a andar com uns garotos do 3 ano do ensino médio e eu era do 9 ano. Eu não sabia oq eu estava fazendo, eu não estava percebendo que aquilo iria da problema e que eu estava acabando com minha vida.
Minha mãe me deu muitos conselhos, mas eu preferia não da ouvidos a ela.

Naquele tempo**

Mãe: -Christopher, podemos conversar?    Digo abrindo a porta do quarto dele.

Christopher: -Sobre oq?   Digo pegando meu cigarro.

Mãe: -Sobre você, sobre tudo! Que merda que você está fazendo com a sua vida? Filho, porque você não para com isso? Seu pai já foi um desses e isso machucou muito eu e a ele, e hoje ele está bem melhor sem bebidas e sem cigarros.

Christopher: -Falou certo, mas eu não sou ele!

Mãe: -Filho, saia dessa, por favor!    Digo pegando na sua mão.

Christopher: -Eu quero ficar sozinho, pode sair?

Mãe: olho dentro de seus olhos e logo saio do seu quarto.

Christopher: eu bebo e isso me faz ficar calmo, isso me ajuda a esquecer meus problemas.

Tempos agora***

A casa inteira sabe que eu estou fumando e bebendo, só que eu estou viciado nisso, ai todo mundo pergunta se eu estou bem, se eu preciso de ajuda ou que se eu vou parar de beber e tals.

Mano, isso é uma coisa que eu não recomendo para ninguém, isso é péssimo.

Narrando Richard.

Erick, eu, Zabdiel e Joel crescemos juntos, sempre contamos com a ajuda de todos e não dependemos da ajuda de ninguém se não for uma ajuda do outro do grupo.
Mas o caso do Christopher, não sabemos oq fazer. A gente se intromete nisso porque se preocupamos com ele, e temos muito medo dele acabar morrendo por causa disso.

Ele é muito novo, muito novo pra ficar sofrendo na vida...

A Hannah tentou ajudar ele, mas parece que ele não quer ajuda dela, mesmo ele não pedindo a ajuda dela, ela só queria ajuda. A mãe dele já pediu pra ele tentar sair dessa, ela só ficou uns 3 dias sem fumar e sem beber, mas na cabeça da mãe dele foi para sempre. A mãe dele acha que ele parou e que esta sem fumar e sem beber até agora, mas da muito dó se contamos para ela a situação dele, então iremos ficar quietos e deixar isso com ele.

Que tal isso? Onde histórias criam vida. Descubra agora