27 capítulo ⚡

3 1 0
                                    

Narrando Manuela.

Acordei, tomei banho, escovei meus dentes e peguei o secador pra secar meu cabelo.

Sequei meu cabelo, deixei ele solto mesmo e coloquei minha roupa.

Desci pra cozinha, o pessoal estavam me olhando estranho, fiquei quinta no meu canto e comecei a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci pra cozinha, o pessoal estavam me olhando estranho, fiquei quinta no meu canto e comecei a comer. Depois que o pessoal acabaram de comer, de levantaram correndo, pareciam que não queriam ficar sentado na cozinha comigo.

Eu comecei a estranhar, porque o pessoal nunca foram assim comigo, e eu já estava ficando preocupada.

Terminei de comer, me sentei no sofá com o pessoal e resolvi falar.

Manuela: -Oq esta acontecendo com vocês?

Ninguém me responde e pergunto de novo.

Manuela: -Porque vocês estão estranhos comigo? Alguém me responde?!!

Aurora: -É verdade que você matou uma pessoa?

Manuela: nessa hora eu congelei, até porque eu nunca contei pra ninguém, quer dizer, meus pais sabem,as pessoas da delegacia e o juiz e só. Não contei pra ninguém do colégio e pra nenhuma amiga minha. -Quem contou isso pra vocês?

Aurora: -Só me responde, por favor.

Manuela: -sim... Eu matei um cara...

Christopher: -Manuela, como assim?!

Manuela: -Eu tinha um namorado muito abusivo comigo, eu não aguentava mais... Ele disse que se eu terminasse com ele ou pedisse ajuda, ele me mataria e depois minha família. Então pra não prejudicar minha família, eu preferi ficar quieta. Ele me bate muito, abusa de mim e faz outras coisas que eu nem consigo falar.
Começamos a namorar desde meus 12 anos, estava indo tudo bem, até que eu tive uma briga com meus pais porque eu queria morar com o Léo, e o Léo já era de maior e eles brigaram comigo e mesmo assim eu fui morar com ele.
Numa certa segunda-feira, resolvi encarar ele.
Ele ia chegar do trabalho cerca das 15:00, e eu já estava imaginando fazer isso um dia antes só que eu estou com um pouco de medo dele estár armado ou algo do tipo. Fiz meus esquemas e fiquei esperando ele chegar.
Coloquei uma roupa bem sexy, esperei ele chegar e fiquei jogada no sofá de pernas aberta.
Ele chegou, me achou e ele ficou todo feliz por me vê daquele jeito. Ele começou a me beijar,tirar minha roupa e a dele e quando ele ia me penetrar,eu peguei a faca e enfiei no seu pescoço e ele caiu no chão dizendo que ia me matar.
E como eu era de menor, não ia da nada, pelo menos isso era oq eu achava.
5 anos depois, eu já estava no meu último ano, eu tinha que ir na delegacia quase todos os dias por causa da morte do Léo e tals.
Eu já estava bem melhor, mudei muito, tenho nojo de homens e não quero namorar nem tão cedo.

Richard: -Meu Deus!

Manuela: -Se vocês quiserem, podem ficarem com medo de mim, mas lembrando que eu não sou nenhuma assassina, eu só matei ele pra se defender.

Juliana: -Não estávamos com medo de você, só achamos estranho porque você não contou pra nos, só isso.

Manuela: -E você acha que é fácil matar alguém e depois contar para pessoas? Nenhum pouco.

Zabdiel: -Eu sinto muito por você ter passado tudo isso...

Manuela: -Obrigada Zabdi.   Sorri fraco. -Bom, agora vocês estão satisfeitos?

Esther: -Não foi assim que...

Manuela: -Que oq? Não foi legal da parte de vocês...

Hannah: -Manu, calma...

Manuela: -Calma porquê? Eu desci na cozinha super de boa, e todos já estavam com medo de mim. Como vocês acham que eu me senti? Me senti um mostro perto de vocês...

Nick: -Manuela, desculpa...

Manuela: olho pra ele e reviro meus olhos. Me levanto e saio de lá.

Christopher: passo a mão no meu cabelo e me levanto. -Que merda em.

Edwin: -Pegamos pesado com ela...

Austin: -Agora já foi. Vamos esperar ela chegar e vamos pedir desculpas a ela, ok?

Emilly: -Isso é verdade.

Brianna: -Oq aconteceu?   Digo descendo as escadas amarrando meu cabelo.

Madai: -Nem queira saber.   Me levanto e vou pra beira da piscina.

Brianna: -Oxi?

Joel: -Esta tudo bem, relaxa.

Brianna: olho pra ele e me sento no sofá.

Zabdiel: me levanto do sofá, vou atrás da Manuela e vejo que ela está sentada no jardim. -Manuela, podemos conversar?

Manuela: -Não temos nada pra conversar.

Zabdiel: -É sério, por favor.

Manuela: -Oq você quer, Zabdiel? Todos estão com medo de mim, parece que eu sou um monstro entre vocês.

Zabdiel: -Não, não. Você não é! Pelo pouco tempo que eu conheço você, já deu pra perceber o quão importante você é.

Manuela: olho pra ele querendo chorar.

Zabdiel: -Então para de se sentir assim. Eu até te peço desculpa em nome de todos, ok?

Manuela: -Ta de boa, eu só não quero me sentir assim outra vez...

Zabdiel: -E você não vai, pode ter certeza.

Manuela: -Obrigada. Obrigada mesmo.   Sorri pra ele.

Zabdiel: -Pelo oq? Eu não fiz nada, eu só vim como amiga aqui.

Manuela: -Mas mesmo assim, obrigada.

Zabdiel: sorrio fofo.

Manuela: -Bom, agora eu preciso ficar um pouquinho sozinha...

Zabdiel: -Tem certeza?

Manuela: -Tenho sim.

Zabdiel: -Ok, qualquer coisa me chama.

Manuela: -Tabom.

Zabdiel: me levanto e vou pra sala. -Eu pedi desculpa pra ela em nome de todos.

Aurora: -Uffa, menos mal.

Zabdiel: sorrio fraco.

Que tal isso? Onde histórias criam vida. Descubra agora