Cinco

259 33 35
                                    


— Quando eu disse "qualquer coisa", tinha outras ideias em mente... — Taehyung resmungou enquanto Jeongguk o puxava pelo pulso, o guiando até as salas de costura.

— Você disse qualquer coisa que eu quisesse, então não pode reclamar. — Jeongguk olhou para trás e sorriu de canto para o loiro. Estava se sentindo estranhamente corajoso naquele momento. Ver o rosto de espanto e derrota do outro era engraçado. Jeongguk se sentiu do outro lado do jogo dessa vez, do lado vencedor.

— Se bem que você fica muito atraente assim me puxando para lá e para cá, posso me acostumar com isso. — Taehyung riu, apertando a mão de Jeongguk.

O moreno bufou.

Estava ficando cansado daquela atitude.

Ele parou perto da escada que levaria ao segundo andar, onde ficava a sala de costura, e tirou o celular do bolso. Precisava perguntar se Namjoon estava realmente lá. Mandou a mensagem pelo chat privado do kakao e enquanto esperava resposta, levantou a cabeça para olhar o loiro parado a sua frente. Taehyung estava observando as próprias unhas enquanto seu braço direito abraçava seu corpo magro. Sua face parecia inexpressiva e seu pé batia levemente no chão demonstrado impaciência. Era tão difícil tentar adivinhar o que se passava dentro de sua cabeça, pois Taehyung mudava da água para o vinho sem se esforçar muito. Era impossível prever o que ele faria a seguir, e isso deixava Jeongguk intimidado e ao mesmo tempo curioso.

Curioso de um jeito bom, por mais que ele odiasse admitir.

— Por quê?— Perguntou, fitando o castanho atentamente. — Por que você é assim?

Taehyung levantou a cabeça e cruzou os braços, sorrindo levemente para Jeongguk. O moreno não conseguia identificar que tipo de sorriso era aquele.

— Assim como? Maravilhoso? — Ele riu, e Jeongguk rolou os olhos exageradamente.

— Por que você fica dando em cima de todo mundo, é um jogo para você? — Especificou sua dúvida, querendo arrancar qualquer tipo de informação que o ajudasse a desvendar Kim Taehyung. Não sabia exatamente o motivo, mas queria entendê-lo melhor.

— Você está falando do mocinho que você botou para correr hoje mais cedo? — Ele ajeitou os cabelos loiros, e Jeongguk se viu hipnotizado com o gesto. — Ele foi só uma distração, sexo casual me relaxa. — Deu de ombros. — Não costumo ficar com uma pessoa muito tempo, então ele era perfeito porque só estava no campus essa semana para fazer aulas de enriquecimento.

Acenou com a cabeça ao ouvir as palavras do outro. Suspeitava que Taehyung tinha seus "casos de uma noite" e isso ao mesmo tempo que o deixava aliviado, também o fazia se sentir meio mal por dentro. Sexo casual não envolvia sentimentos, mas era estranho imaginar Taehyung dormindo com alguém diferente toda semana. Pensava se o garoto tinha interesse nele desse jeito quando o beijou no primeiro dia de aula, ou quando o ajudou na festa, ou ainda todas as vezes que flertava com ele pelos corredores. Queria ter coragem de perguntar, mas não sabia como.

— Ficou com ciúmes? — Finalmente ele quebrou o silêncio. Taehyung estava agora mais perto dele, e Jeongguk deu um passo para trás, se encostando a parede ao lado da escada. — Oh Jeongguk... Não precisa ficar com ciúmes, você é especial.

Sentiu o toque gentil do outro em seu rosto que instantaneamente começou a ferver. O loiro o olhava com um sorriso leve nos lábios e com os olhos quase fechados.

Era como se estivesse novamente caído no transe hipnótico que o outro tinha o dom de criar. O que não durou muito tempo, pois o celular em sua mão logo vibrou, o tirando daquele estado de torpor.

Azul46Onde histórias criam vida. Descubra agora