O caminho todo de volta para o quarto do hotel foi mais quieto do que Jeongguk gostaria. Taehyung ainda parecia perdido em seus pensamentos, mesmo enquanto olhar seu próprio reflexo no espelho do elevador. Alguma coisa naquele olhar apontava perigo, Soojin diria. As palavras do melhor amigo ainda ecoavam em sua cabeça
"Não deixa a sereia te embalar no canto dela, você tem que seguir a vida acordado e não sonhando"
A ideia de estar sendo manipulado por algum tipo de transe hipinótico, ou quem sabe, o canto de uma sereia, não passava pela cabeça de Jeongguk fazia algum tempo. No início, quando conheceu Taehyung, imaginou que o garoto tinha seus truques e que apenas queria brincar com ele. No meio do caminho, acabou esquecendo desses medos e embarcando em uma paixonite digna de filmes adolescentes. Talvez Taehyung nem estivesse fazendo de propósito, aquele não parecia o caso. De qualquer forma, ele tinha que saber de uma vez por todas se poderia continuar nutrindo aqueles sentimentos pelo modelo. Caso enfrentasse Taehyung sobre isso, duvidava que o garoto pudesse mentir para ele sobre suas reais intenções.
A menos é claro que nem ele soubesse quais elas eram, o que era bem provável.
Suspirando, Jeongguk encarou sua própria face no espelho do elevador. Ele parecia exausto e as gotas de suor escorrendo de suas mechas úmidas era prova da corrida que deu em meio ao calor da selva de pedra nova iorquina. Precisava de um bom banho antes de soltar a verdade em cima de Taehyung.
E, talvez, ouvir algumas verdades doloridas saírem de sua boca.
Quando chegaram ao andar, Taehyung abriu a porta do quarto com o cartão e se jogou em cima da cama de casal. Jeongguk deixou as sacolas no chão e parou em frente à cama. Taehyung rolou sobre o colchão e ficou de barriga para baixo. Enquanto segurava a cabeça com as mãos, encarava Jeongguk com aquele olhar curioso e atento que o fazia lembrar de um filhotinho de olho em uma bola de borracha.
— Devemos começar?
— Na verdade, eu preciso de um banho antes... Se não se importar. — Jeongguk coçou a parte de trás da cabeça, desviando o olhar. Não queria parecer que estava evitando a conversa. Precisava de um banho e aquela era uma ótima desculpa para enrolar o outro e pensar mais um pouquinho em como ia dizer.
O modelo acenou com a cabeça e esticou o braço para pegar o telefone que ficava sobre o criado mudo. Jeongguk ficou parado observando o loiro até que ele falasse novamente.
— Vou pedir alguma coisa para a gente comer enquanto isso.
Assentindo levemente, Jeongguk agarrou as roupas que tinha jogado sobre uma cadeira e entrou no banheiro. A água forte que saia do chuveiro luxuoso provavelmente o deixaria mais relaxado. Ele só precisava contar a verdade para Taehyung. Jeongguk só precisava contar sobre Soojin, sobre o bullying, sobre os paparazzis e sobre...
Sobre o beijo.
Tapou a boca assim que se lembrou do beijo. Não foi nada demais e eles nem estavam namorando nem nada, mas Jeongguk sentia que tinha traído Taehyung de alguma forma. Foi rápido e de surpresa, porém ele podia ter empurrado Soojin ou lhe acertado com uma joelhada no estômago. Para quem sabia artes marciais, a lista de opções era infinita. Jeongguk encostou a testa na parede do box e soltou um longo suspiro. Seria egoísmo dele querer que Taehyung sentisse ciumes daquele beijo? Seria mesquinho? Infantil? Seria aquela mais uma das faíscas patéticas da sua esperança de que Taehyung sentisse o mesmo por ele?
— Todas as alternativas acima? É, pode ser. — Disse baixinho para si mesmo, prosseguindo com o banho depois de desisti de fritar os neurônios dando voltas e voltas no mesmo lugar. Não chegaria a lugar nenhum apenas pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul46
FanfictionEle não admitiria, mas gostava de observar o mais velho. Gostava de como sua face por vezes apresentava mil e uma expressões enquanto pintava e por outras permanecia impassível, sem nenhum risco de emoção. Encantava-se com as técnicas inusitadas que...