Treze

207 29 8
                                    


Batia o pé no chão a cada segundo. Seu coração batia freneticamente no peito. O grande fluxo de pessoas, das mais diferentes etnias, era assustador. Nunca esteve em um aeroporto antes, nunca tinha viajado tão longe para precisar entrar em um. Ao mesmo tempo que parecia um grande shopping, era diferente e mais ameaçador. Jeongguk segurava a alça de sua mochila com uma das mãos e a outra segurava a mala de rodinhas que Yoongi havia lhe emprestado para a ocasião. Não precisava realmente segurar a bagagem, já que estava sentado, mas se sentia mais seguro agarrado em alguma coisa. Taehyung estava a alguns passos mais longe, falando no celular. Ver Taehyung vestido tão casualmente era muito estranho. Nunca tinha visto o garoto de moletom, fora aquela vez em que o pegou chorando no apartamento. O modelo tinha um chapéu enfiado na cabeça, escondendo os cabelos loiros. Usava óculos escuros e uma máscara preta, provavelmente para esconder sua identidade e não chamar atenção de curiosos. O loiro tinha comentado que Sem espalhou uma notícia falsa sobre a data do voo que pegariam, para driblar as fãs e paparazzi.

Isso de certa forma deixava Jeongguk mais tranquilo.

Não tinha pensado na possibilidade de serem rodeados por flashes e fãs alucinadas, por mais que Taehyung o tivesse assegurado que não tinha lá tantas fãs assim.

Ele sabia que o loiro estava mentindo, mas entendia que ele tinha feito isso para acalmá-lo um pouco.

Olhava de um lado para o outro a procura de alguma câmera ou celular apontado para eles, mas depois de uma hora ali esperando, não tinha avistado nenhuma ameaça.

Talvez pudesse finalmente relaxar antes de entrar no avião, que era outro problema para sua ansiedade.

— Você está tenso. — Ouviu a voz abafada de Taehyung, que já havia terminado a ligação. — Desencana Gukkie, vai ficar tudo bem!

Taehyung sorria, Jeongguk conseguia ouvir em sua voz, pois mais que não pudesse ver seus lábios nem seus olhos. Sentiu as mãos grandes de Taehyung se colocarem sobre seus ombros e se permitiu respirar fundo e relaxar o corpo. Não seria nada legal mostrar novamente seu lado frágil para Taehyung numa hora dessas. Ainda não tinha mencionado que nunca voara antes e temia um desastre dentro daquele avião. Um desastre que o humilhasse para vida toda na frente do modelo.

— Olha quem veio. — De repente Taehyung tirou as mãos de seus ombros e se virou, apontando para um grupo de pessoas que se aproximava. — Você realmente é muito amado, Jeongguk.

O moreno não sabia como interpretar aquela frase, ainda mais dita com uma serenidade quase estéril.

Mas não teve muito tempo para pensar naquelas palavras.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Perguntou, se levantando assim que o grupo se aproximou de onde estava sentado.

— Seu irmão passou pegar a gente pra vir te dar boa viagem. — Wooseok disse, colocando as mãos nos bolsos. — Você podia ser mais agradecido. Eu podia estar fazendo um monte de coisa, mas vim aqui te dar tchau!

— Ele provavelmente estaria vendo anime. — Jisoo comentou, brincando com uma mecha de cabelo de seu rabo de cavalo. — Você parece nervoso, já andou de avião antes?

Jisoo de alguma forma sempre sabia o que ele estava pensando ou sentindo, Jeongguk achava que era algum poder paranormal ou simplesmente um sexto sentido que as garotas tinham. Ela estendeu a mão e pegou a mão de Jeongguk que segurava a mochila de rodinhas. O moreno cedeu, desviando o olhar quando ouviu Taehyung soltar uma risadinha baixa. Tinha até esquecido que ele estava ali parado aquele tempo todo.

— Você está tremendo. — A voz da garota soou preocupada, e Jeongguk não queria admitir, mas estava realmente nervoso com tudo aquilo.

— Não se preocupem crianças, eu vou cuidar bem dele. — Taehyung finalmente se pronunciou, colocando o braço ao redor do pescoço de Jeongguk.

Azul46Onde histórias criam vida. Descubra agora