Notas da autora:
Olá meus amores, como vocês estão??
Resolvi adiantar um capítulo dessa história para vocês como um agradecimento por todos os votos e comentários que a mesma está recebendo ❤️
Muito obrigada a todos!
Caso tenham dúvidas ou perguntas sobre a história ou o enredo, deixem as perguntas aqui nos comentários que farei um capítulo especial respondendo a todas (Caso tenham perguntas ou dúvidas suficientes kkkk)Sem mais delongas, aproveitem o capítulo ;D
__________________________________
Peter havia acabado de colocar Kitty para dormir, a caçula havia almoçado e brincado um pouco antes de finalmente se cansar e subir com o pai para a hora do cochilo. A ruiva estava deitada na cama dos pais dormindo plenamente, usava apenas uma camiseta cor de rosa e uma fralda descartável colorida.
Saiu do quarto cuidadosamente e encontrou com os gêmeos no corredor, tomando um pequeno susto no processo.
— Eii! Que susto crianças. – Riu ele coçando a nuca. Ambos riram baixo com a cena. Chris estava com as bochechas e a ponta do nariz levemente avermelhados. – Já conversou com seu pai filhote?
— Não... Ele disse que subiria depois do almoço mas ainda não apareceu. – Contou o menino soltando um suspiro baixo.
— Eu disse para ele não se preocupar papai, pois quanto mais o papai Liam demorar mais tempo a bunda dele terá a salvo. – Brincou Ethan em um tom descontraído enquanto levava um pequeno soco no braço por parte do gêmeo. – Auu!
— Podem parar vocês dois. Chris para o quarto sim? Conhece as regras. – Recordou Peter com carinho enquanto o puxava para um abraço – Sabe que deve aguardar no quarto e não perambulando por aí bebê.
O jovem abraçou o pai escondendo o rosto em seu peito.
— Eu sei... Mas eu queria me distrair um pouco. – Se justificou de forma um tanto quanto infantil. Peter sabia que se tinha algo que Chris odiava, era aguardar um castigo. O menino era demasiado ansioso para aguentar parado.
— Você está bem? Seu pai foi muito duro quando foi lhe buscar? – Perguntou com cuidado.
— Eu tô bem... Só com um pouco de vergonha. – Admitiu dando de ombros – Mas ele não foi duro, só foram algumas palmadas.
— Eu disse a ele que não há motivo para se envergonhar papai. – Rebateu Ethan olhando o irmão com certo carinho. Na Sociedade cenas como aquela eram extremamente comuns de se ver.
— Você fala isso porque não foi com você Ethan.
Peter balançou a cabeça e levou os meninos para o quarto de Chris, faria companhia a ele até o marido voltar. O homem não concordava com a atitude de Liam, sabia que o mesmo não havia feito por mal. Para ele era algo normal. Mas as crianças também tinham pudor e isso deveria ser respeitado, em seu ponto de vista. Uma coisa era castiga-los em casa e alguém da familiar acabar presenciando, outra completamente diferente era fazer isso no meio da rua.
Ethan começou a ler a história em quadrinhos que havia feito para os dois e isso certamente distraiu completamente seu irmão. O menino era criativo e não era pouco. Quando ouviram uma leve batida na porta souberam de quem se tratava.
— Entre. – Falou Peter em um tom um pouco mais alto.
Liam abriu a porta lentamente ganhando três pares de olhares em sua direção.
— Oh... Parece que estão fazendo uma reunião sem mim.
— O senhor bem que merecia né papai. – Rebateu Ethan contendo o impulso de rodar os olhos.
— Okay, eu mereço isso. – Murmurou entrando no recinto e levantando as mãos em sinal de paz – Ethan, pode nos dar licença filhote?
— Mas...
— Quero conversar com seu irmão em particular. Por que não vai fazer companhia ao Blair? Ele está brincando com o Freddy. – Sorriu de forma gentil. O ruivo estava bem mais calmo do que havia estado quando chegou em casa.
Ethan arregalou os olhos ao ouvir que o intrometido estava brincando com seu animal de estimação. Concordou rapidamente com a cabeça e correu para fora do quarto.
Chris desviou o olhar encarando as próprias mãos. Liam se sentou na cama ao lado direito do filho, enquanto Peter permanecia ao lado esquerdo.
— Bom amor, acredito que você tenha algo a dizer ao nosso filho. – Começou Peter o olhando em sinal de aviso.
— Ah... Eu tenho. – Murmurou após notar que aquele olhar não era atoa. – Eu não deveria ter lhe castigado em público, embora devo mencionar que aquilo mal foi um castigo.
Começou já tentando se justificar. Liam havia crescido com aquele pensamento na cabeça, era a forma como o pai havia lhe criado. Se ele apontasse era punido em qualquer lugar. Não importando se tinha terceiros, seu pai era um homem extremamente rígido e conservador. Liam era bem distinto dele graças a Peter.
— Eu sei papai... – Suspirou o menino sem encarar o ruivo – Sinto muito por ter matado aula, sei que é errado e prometo que não irá se repetir.
Liam o puxou para perto de si, lhe envolvendo em um abraço carinhoso.
— Certamente não irá. Não irei lhe dar um castigo completo porque sei que aquilo já serviu como um. – Falou olhando Peter que concordou levemente com a cabeça – Mas pode esquecer seu celular e o notebook até o fim de semana.
Chris soltou um gemido de insatisfação, aquilo significa nada de blog por pelo menos três dias.
— Mas papai... Eu não posso ficar sem atualizar o blog e tem os meus amigos...
— Isso não é discutível meu filho. E seus amigos podem vir aqui em casa sempre que quiser. – Recordou Liam em um tom compreensivo.
Peter se juntou ao abraço, olhando o filho com carinho.
— Tenho certeza que você aguenta campeão. Seus leitores são bem fiéis, não irão se importar com o fato de ficar alguns dias em off.
Chris olhou o pai com certa indignação mas sabia que aquela era sua melhor chance, a outra opção seria acabar com o bumbum quente.
— Ok ok... – Murmurou o menino com um bico fofo nos lábios, Peter sorriu e começou a fazer cócegas no filho para tentar animá-lo. Liam riu e se dispôs a ajudá-lo, não demorou muito para Chris começar uma crise de risos. O ruivo sorriu, não era difícil fazer suas crianças rirem.
Enquanto isso no primeiro andar Blair corria atrás do pequeno dinossauro de estimação do irmão, Freddy era extremamente hiperativo e raramente parava quieto. O menino finalmente alcançou o animal, o pegando no colo e rindo de forma divertida.
— Você é bem veloz hein pequenino. – Riu ele vendo Freddy se soltar voar ao redor de si de forma carinhosa – Vou te pegar!
Antes que o menino pudesse dizer algo, Ethan invadiu a sala com uma expressão de poucos amigos.
— Freddy! — Chamou alto e claro, o pequeno dinossauro voou em direção ao dono de forma leal. Blair encarou o irmão com quem menos tinha contato.
— Oh, oi Ethan... – Acenou forçando um sorriso – Você quer brincar conosco?
— Não. Vou brincar sozinho com o meu Freddy. — Pontualizou de forma ciumenta.
Blair mordeu o lábio de forma nervosa olhando ao redor um pouco sem jeito.
— Ethan eu gostaria muito de ser seu amigo. Acho que podemos tentar nos conhecer melhor... Agora que somos irmãos e...
Ethan soltou um riso sem humor.
— Não serei seu amigo. Você é um intruso nessa casa Blair.
— Eu não sou um intruso!
— Ah você é! É um intruso que só está aqui porque os meus pais tiveram pena de você! — Gritou Ethan irritado. O moreno sentiu os olhos marejados praticamente no mesmo instante.
— Eu não sou um intruso! O papai Liam que me chamou... – Respondeu tentando se justificar.
— Por que será né Blair? Por pura pena.
Blair desviou o olhar, seus olhos verdes vidrosos enquanto se sentava no chão perto do sofá e abraçava os joelhos de forma nervosa.
Ethan se surpreendeu um pouco com a ação do menino. Ele não esperava aquela atitude, esperava que o novo irmão fosse revidar e não simplesmente se acuar. Quando brigava com Chris ou com Penélope os dois costumavam provocar de voltar. Ouviu o menino fungar baixo enquanto escondia o rosto entre os joelhos.
Mordeu o lábio olhando em direção às escadas, se qualquer um dos pais visse aquilo ele estaria ferrado.
— Blair... Não precisa chorar ok? Calma... – Pediu enquanto se aproximava lentamente. Ethan não era um mau menino, ele certamente era impulsivo e rebelde. Mas odiava ver alguém chorar. – Não foi tão ruim assim... Você poderia revidar.
— Eu não quero ser um intruso na sua casa Ethan... Digo, é claro que eu quero fazer parte da família. Os últimos dias que passei aqui foram os melhores da minha vida. Porque seus pais são incríveis... Seus irmãos também. E isso parece um sonho sabe? Eu não espero que você entenda. – Suspirou o menino passando as mãos nos olhos – Você sempre teve uma família, um lar...
Ethan ouvia tudo em silêncio, ele se sentou ao lado do irmão ainda com Freddy no colo.
— Eu... Sinto muito pelo que disse Blair. Só queria te irritar... Pensei que fosse revidar. – Murmurou com certa sinceridade.
— E por que eu faria isso...? – Perguntou o mais velho com um olhar confuso.
— Porque é isso que irmãos fazem né... – Riu o garoto de cabelos cacheados com certo nervosismo. – Tipo um provoca o outro... Até os dois se irritarem e depois fazerem as pazes. Irmãos fazem isso às vezes.
Blair o olhou com lágrimas frescas ainda nos olhos. Ethan parecia tranquilo ao contrário do que estava há minutos atrás. Ele era confuso.
— Então... Somos irmãos? – Perguntou baixinho.
— Claro né bobinho. Meus pais agora são seus. – Sorriu Ethan meio sem jeito.
Blair não conseguiu conter o sorriso que apareceu em seus lábios.
— Isso é verdade??
— É sim...
— Então por que estava me ignorando?
— Ciúmes. – Admitiu Ethan desviando o olhar – Eu sou um pouquinho ciumento e logo você verá isso.
Blair o encarou durante alguns segundos e logo sorriu de forma terna desviando o olhar para Freddy que fazia alguns sons estranhos no colo do irmão.
— Como você ganhou ele?
Ethan fez carinho no peito do pequeno animal que voltou a fazer um barulho baixo, como se estivesse rindo.
— O papai Liam tem um irmão, o nome dele é Kyros e advinha só? Ele trabalha em um parque de dinossauros. – Conta sorrindo com certa animação.
— Temos um tio???
— Temos muitos tios. – Riu o mais novo – Papai Liam só tem um irmão, mas o papai Peter tem oito. Uma família beeeem grande.
Blair sorriu enquanto Ethan deixava Freddy subir nas pernas do irmão que prontamente se dispôs a fazer carinho em sua cabeça.
— Que legal!! E foi o tio Kyros que te deu o Freddy?
— Uhum. No meu aniversário há alguns anos. – Informou descontraído – Você realmente gostou dele não é?
— Uhum. Ele é uma graça. – Sorriu o moreno fazendo Ethan sorrir de volta.
Ethan odiava ver qualquer pessoa chorar, e agora Blair era seu irmão. Ele havia tentando bancar o durão e provocá-lo, mas essa ideia já havia ido por água abaixo. Blair era extremamente sensível e isso ficou claro... Não tinha a maturidade que uma pessoa de sua idade deveria ter. Então tratá-lo dessa forma só iria causar choro e Ethan não queria isso. Além do mais, o menino parecia bem legal até...
— Quer aprender a andar de skate? – Perguntou depois de um tempinho ali apenas conversando. Os olhos de Blair brilharam no mesmo instante.
— Eu posso??
— Se você quiser...
Blair sorriu e colocou Freddy em cima do sofá antes de se levantar e dar pequenos pulinhos no chão.
— Eu quero!! Quero muito!
Ethan riu baixo se levantando também, porém antes que pudessem sequer pensar em sair do cômodo a campainha tocou. Liam já estava terminando de descer as escadas, provavelmente algum dos seguranças havia avisado que alguém havia chego.
O ruivo caminhou até a porta sob o olhar atento dos dois filhos e assim que abriu a mesma um jovem homem entrou pela por ela. Seu cabelo era loiro e levemente ondulados, os olhos azuis e a pele clara. Estava vestindo uma calça jeans preta e uma camiseta branca além de um jaleco branco por cima, segurava uma maleta de couro preta em uma das mãos.
Ethan fez uma leve careta, ele sabia muito bem de quem se tratava. Era o médico da família, um grande amigo de Liam e igualmente um membro da elite. Michael... Ele era um bom homem, mas era médico. E para Ethan isso era sinônimo de muitas injeções ou supositórios. Ele não sabia qual era o pior.
Mas Blair se atentou unicamente no jaleco branco, seu coração começou a bater mais forte no mesmo segundo e os olhos se tornaram marejados.
Ethan logo percebeu que o irmão não estava bem, suas mãos estavam trêmulas e ele não conseguia desviar o olhar do recém chegado. Rapidamente o menino segurou a mão de Blair junto da sua.
— Papai... – Chamou tentando não alterar o tom de voz para não assustar ainda mais o novo irmão.
Liam desviou o olhar do amigo com quem estava conversando calorosamente e voltou sua atenção aos filhos. Não precisou se esforçar para perceber que Blair estava mal, o menino parecia pálido.
— Entre Mike, aceita alguma bebida??
— Um copo de água seria bom. – Sorriu o loiro caminhando em direção ao sofá enquanto Liam seguia até onde os filhos estavam e em um movimento rápido pegava Blair no colo.
— Eu irei buscar. Ethan vá cumprimentar o tio Mike. – Pediu e Ethan forçou um sorriso caminhando até o homem.
O ruivo seguiu em direção a cozinha com o filho nos braços, Blair estava agarrado em seu pescoço como se sua vida dependesse daquilo. Era visível que o menino tinha um problema com médicos e Liam quase se bateu ao perceber o motivo. Blair havia sido criado por um doutor maluco que o usava como cobaia humana para diversos experimentos... Obviamente ele teria medo de qualquer um utilizando um jaleco branco.
Respirou fundo enquanto tentava acalmar a criança em seu colo, Mike teria que examiná-lo e isso definitivamente não seria tarefa fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociedade - Mackenzie
General FictionA Sociedade é um planeta diferente de tudo o que você conhece ou já viu. Um planeta pertencente a uma realidade alternativa, onde absolutamente tudo é possível. A segunda história dessa saga irá centrar na família Mackenzie. Liam Mackenzie é um res...