Notas da autora:
Heey amores, aqui está o capítulo de hoje ❤️
Espero que gostem, votem e comentem bastante ;DPs: Estou aceitando sugestões, caso tenham alguma fiquem a vontade para expor ❤️
___________________________________
Já faziam alguns dias que Blair estava vivendo com os Mackenzie, sua nova família. A papelada referente a tutela do jovem já havia sido providenciada e assinada tanto por Liam quanto por Peter, tendo o selo de aprovação oficial da Elite poucas horas depois. O casal havia sido convidado a retirar a licença de dois meses que os novos papais tinham direito. Obviamente não era tão simples para Liam, ele não poderia ficar afastado pois era o procurador de sua região. Sua equipe o ajudava mas não poderiam tomar decisões por ele.
Então deixou Malcon a cargo das coisas em sua ausência e pelo menos três horas diárias o rapaz passava no escritório. Já Peter que era médico veterinário e dono de sua própria clínica confiou tudo a sua equipe de colaboradores, iria aproveitar aquele tempo inteiramente com sua família.
Blair já havia estudado a rotina da família, era sempre agitada. No período da manhã Ethan, Chris e Penélope frequentavam o colégio enquanto a pequena Kitty era levada para a "creche". Por volta das 13:00hs todos já haviam chego em casa, inclusive Liam que sempre ia para o escritório no período da manhã e voltava com os filhos. Depois do almoço Ethan ia para a pista de skate que havia na residência treinar um pouco ou ficava desenhando no quarto até algum dos pais ir buscá-lo. Normalmente Peter. Christopher chegava e já se trancava no quarto para atualizar o blog diário do colégio. E quando finalmente terminava descia para socializar com o restante da família. Penélope se dispunha a ajudar os pais com o que os mesmos precisassem e depois ia ficar com a irmã caçula ou saia com algumas amigas. E a pequena Kitty assistia TV durante um tempinho antes de ir brincar.
Liam ficava um bom tempo no escritório e Blair sabia que o homem estava trabalhando a distância, mas nem por isso passava menos tempo com a família. Liam era um homem de princípios e que amava passar um bom tempo com o marido e os filhos. E Peter não era muito diferente, além de ser extremamente carismático sempre parecia ter tempo para tudo e todos.
Blair havia se aproximado bastante de Christopher, dentre os irmãos o rapaz havia sido quem melhor lhe recebera. O jovem sempre parecia de bom humor e era tão carismático quanto o pai, embora um tanto tímido em muitos casos, principalmente quando estavam na presença de convidados. Kitty também havia se apegado bastante ao novo irmão, ambos haviam se dado muito bem. Penélope não havia tido muito contato com ele, sempre parecia ocupada demais para ter tempo para Blair. E Ethan não fazia questão nenhuma de se aproximar. O garoto tinha ciúmes e isso já havia ficado bem óbvio.
Blair de fato não tinha a maturidade de um "adolescente" de sua idade, havia perdido séculos de sua vida sendo cobaia em um laboratório, portanto não havia amadurecido como a maioria dos de sua idade. Além de ter "necessidades" incomuns para jovens como ele. O menino tinha pesadelos frequentemente e toda vez que isso ocorria acabava molhando a cama, o que levou o casal Mackenzie a adotar algumas medidas de proteção noturna. As fraldas eram comuns em bebês, Kitty as utilizava no dia a dia como qualquer criança de sua idade. Blair as utilizava apenas para dormir e fazia isso com muita vergonha, pois seus irmãos não precisavam daquilo. Ele dormia com os pais, então os pesadelos não eram tão perigosos ou frequentes, antes que o jovem pudesse se machucar ou machucar alguém Liam e Peter conseguiam acalmá-lo. Não era fácil, mas o casal estava dando conta.
— E agora papai? – Perguntou distraidamente enquanto mexia em um "cubo mágico" criado inteiramente de tecnologia robótica. Era um brinquedo simples na Sociedade, mas que ajudava as crianças a trabalhar o raciocínio lógico além de ser uma ótima distração. Peter estava sentado no sofá assistindo TV enquanto Blair estava deitado no móvel, com a cabeça no colo do pai.
O homem olhou para o objeto nas mãos do mais novo e o analisou durante alguns segundos.
— Eita meu amor, parece que dessa vez está difícil hein. – Murmurou com uma leve careta enquanto se dispunha a tentar ajudá-lo com a tarefa. Poucos segundos depois disso a porta de entrada da residência foi aberta, Ethan foi o primeiro a entrar já segurando a mão da irmã caçula. Seus passos eram rápidos e o olhar um pouco receoso. Penélope entrou logo em seguida com tanta pressa quanto o irmão mais novo. Não demorou muito para que Liam entrasse também, porém puxando Christopher pela orelha de forma severa. O jovem tentava segurar a mão do pai em vão.
— Me solta papai! Isso não é necessário...
— Não é? Pois me parece extremamente necessário! O que você tem na cabeça hein? Sabe que matar aula é errado!
— Mas todo mundo faz! Eu nunca faço e quando tento o senhor me acha... – Se queixou Chris com os olhos marejados.
— Você não é todo mundo!
Ambos estavam alterados e não era pouco. Peter rapidamente se colocou de pé.
— O que está acontecendo aqui??
— O papai me bateu na frente dos meus amigos! – Acusou o cacheado irritado.
— Porque você estava matando aula! Sabe que é errado Christopher! Além do mais foram apenas algumas palmadas. Nada comparado com o castigo que irá receber hoje. – Retrucou bufando baixo.
Chris reclamou batendo o punho com força no sofá em um gesto de pura irritação.
— Mas eu nunca tinha feito algo do tipo antes!
Peter decidiu se intrometer antes que a conversas subisse - ainda mais - de tom.
— Chega! Suba para o seu quarto Chris, tome um banho e só saia de lá para vir almoçar sim?
— Mas papai....
— Faça isso sim?
Chris soltou um suspiro baixo e logo concordou levemente com a cabeça antes de subir correndo em direção a seu quarto. Peter respirou fundo e voltou sua atenção para os demais filhos.
— Ethan e Poppy subam para o banho.
— Na verdade eu tenho que terminar um projeto em dupla na casa da Mila papai. – Começou a adolescente.
— Certo Poppy. Mas primeiro banho. Depois eu te levo na casa da sua amiga ok?
A loira concordou prontamente com a cabeça antes de beijar a bochecha do pai e correr rumo às escadas. Ethan por sua vez olhou o pai com os olhos brilhantes porém receosos.
— Eu fiz uma história em quadrinhos papai. Quer ver? – Perguntou segurando o caderno de desenhos junto ao peito. O menino estava com uma expectativa e tanto para saber a opinião do pai a respeito do que havia criado.
Peter o olhou com carinho, sentindo uma calma imensa tomar conta de si.
— Claro meu bem. Mas depois do banho uh?
O jovem de cabelos cacheados sorriu e abraçou Pete com intensidade antes de correr em direção às escadas. Já Kitty se aproximou do pai estendendo os bracinhos em busca de colo.
Peter a pegou com carinho e encarou o marido.
— E você trate de se acalmar ok? Christopher errou, mas ele é apenas uma criança. Não tinha necessidade de ter lhe castigado diante dos amigos. – Lhe repreendeu o mais novo.
Liam respirou fundo sabendo que iria ouvir - e muito - por aquilo.
— Foram apenas algumas palmadas. E você sabe que não é a primeira vez amor... Se as crianças agem mal, são castigadas. Ele teve sorte de eu ter dado apenas um aviso... – Murmurou cruzando os braços junto ao peito. – Sabe que precisamos dar o exemplo.
Peter bufou baixo rodando os olhos diante daquilo. Às vezes era horrível fazer parte da Elite. Mesmo que indiretamente, seu esposo era um membro e tanto ele quanto os filhos acabavam também sendo parte por conta disso.
— Eu não ligo para o que as pessoas pensam. – Murmurou balançando Katherine no colo, a menina estava abraçada ao pescoço do pai com uma chupeta colorida na boca.
— Pois deveria ligar. Sabe que não temos escolha.
— Sempre temos uma escolha Liam. Agora cuide do Blair enquanto eu subo e dou um banho na Kitty. Aproveite esse tempo para refletir um pouco e se acalmar antes de ir conversar com o Chris. – Determinou o homem em um tom de voz que simplesmente não aceitava réplicas. Liam o olhou arqueando uma de suas sobrancelhas.
— Está muito irritadinho senhor Mackenzie... – Murmurou em um tom baixo e levemente divertido.
— Você não viu nada. – Respondeu com o nariz empinado enquanto caminhava em direção às escadas. Liam conteve um sorriso, Peter parecia uma mamãe urso quando se tratava dos filhos.
O ruivo balançou a cabeça em sinal negativo enquanto soltava um suspiro baixo e seguia em direção ao sofá. Blair estava apoiado contra a base superior olhando a cena com curiosidade e até certa confusão. Seus olhos verdes fixos no pai.
— Hey campeão... Que carinha é essa? – Perguntou Liam se sentando no sofá e abrindo os braços para o mais novo, que não demorou muito para pular no colo do homem e se acomodar em suas pernas, o abraçando com intensidade.
— Não gosto de te ver bravo papai. – Confessou o menino colocando um dos dedos na boca.
Blair havia criado um vínculo enorme com Liam desde que havia entrado para a família. O menino o via como seu salvador... Aquele que o havia tirado de seu cativeiro e lhe dado uma vida.
— Eu não estou bravo...
— Está sim. E com o meu irmão... O Chris é tão bonzinho papai, não pode ficar bravo com ele. – Murmurou com um pequeno bico nos lábios.
Liam sentiu seu coração aquecer, como ficar bravo depois de uma criaturinha daquelas lhe dizer aquilo?
— Mas ele agiu mal meu bem.
— Todo mundo age mal de vez em quando. – Refletiu o mais novo.
— Mas como pai, é minha função repreende-lo por isso. – Se justificou.
Blair negou com a cabeça prontamente.
— Não pode brigar com ele.
Liam sorriu levemente e o abraçou junto ao peito de forma protetora. Depois do almoço um médico da família viria examinar o mais novo, Blair precisava de alguns cuidados especiais devido a situação na qual foi encontrado.
— Você é muito fofo sabia meu filho?
— Eu?? Nah... A Kitty que é. – Riu o menino se aconchegando no peito do pai.
Liam permaneceu ali com o filho, por incrível que parecesse Blair havia conseguido lhe acalmar bastante antes que finalmente pudesse tomar coragem e ir conversar com Christopher.__________________________________
Notas finais:
Recebi muitas mensagens sugerindo que pelo fato da Kitty ser considerada um bebê, ela também usasse acessórios de bebê. Então após muito pensar decidi seguir a sugestão de vocês. Mas se não tiver ficado bom podemos rever isso uh? Em breve publicarei o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociedade - Mackenzie
General FictionA Sociedade é um planeta diferente de tudo o que você conhece ou já viu. Um planeta pertencente a uma realidade alternativa, onde absolutamente tudo é possível. A segunda história dessa saga irá centrar na família Mackenzie. Liam Mackenzie é um res...