Notas da autora:
Boa tarde amores, como vocês estão?? Esse capítulo deveria ter saído na sexta, porém estou em uma correria com a faculdade e por esse motivo só estarei conseguindo atualizar a fic uma vez por semana. Assim que as provas acabaram, prometo que voltarei a atualizar com mais frequência ;D
Ainda hoje sairá capítulo de "A Sociedade", fiquem de olho ❤️
Ps: Irei tirar um tempinho para responder a todos vocês em breve ❤️❤️
Votem e comentem bastante, isso é importante kkk
Sem mais, tenham uma ótima leitura :)
___________________________________
Liam respirou fundo assim que finalizou a chamada com a filha, Poppy havia atendido na segunda tentativa e havia confirmado que estava tudo bem, que a mesma já havia chego na casa da melhor amiga. O ruivo pediu para falar com os pais da jovem e depois de conversar um pouco com a mãe de Kiara pediu para que o casal não deixasse Penélope sair da residência deles sozinha, que ele iria buscá-la pessoalmente assim que as meninas terminassem o projeto.
Sentiu uma onda de alívio tomar conta de seu corpo, em um misto de tranquilidade por saber que a filha estava bem e irritação pelo fato da mesma ter desobedecido uma das principais regras da casa. Tais regras não existiam atoa... Principalmente a de não sair desacompanhado.
Como membro da Elite, Liam tinha muitos inimigos... Rebeldes, pessoas que havia conseguido irritar de alguma forma por causa de uma decisão. Como procurador de sua região, ele tomava muitas decisões diariamente, todas relacionadas à outras vidas... E nem sempre suas decisões agradavam os habitantes. Muitos guardavam um rancor indescritível. Já os rebeldes lutavam contra a Elite, querendo derrubar o conselho a qualquer custo. Seu objetivo era colocar seu líder no controle de tudo.
Liam se sentou no sofá respirando fundo e balançando a cabeça em sinal negativo, sua vida não era tão simples. Seus filhos viviam em uma bolha de super proteção e ele tinha perfeita consciência disso, sabia que muitas vezes era mais duro do que a maioria das pessoas seriam, pois o bem estar deles dependia disso.
— Papai? – Ouviu um dos filhos chamá-lo e tirá-lo de seus pensamentos, voltou sua atenção para a direita notando um dos gêmeos ali. Ao ver o sorriso que surgiu nos lábios do menino teve certeza de que se tratava de Ethan. Era um sorriso único, muito parecido com o que Peter tinha. Embora o jovem não fosse filho biológico de Peter, se parecia muito a ele, tanto fisicamente quanto na personalidade. Era teimoso mas de um coração enorme, aventureiro, otimista, falava sem parar. E bom, vivia metido em confusões. E era isso que fazia com que a relação de Liam com Ethan não fosse das melhores em grande parte das vezes. Uma coisa era ter alguém com uma personalidade tão forte como marido, outra completamente diferente era ter alguém assim como filho. Mas apesar dos momentos complicados, Liam o amava infinitamente como qualquer um dos outros filhos. Ethan era seu mundo, bem como Chris, Kitty, Poppy, Peter e agora o pequeno Blair.
— Olá meu amor. – Sorriu abrindo os braços para recepcionar o filho de forma carinhosa, o jovem de olhos azuis sorriu ainda mais e pulou no colo do pai, se acomodando ali de forma aconchegante. Eles tinham bons momentos, sem sombra de dúvidas.
— Como o Blair está? A consulta ocorreu bem? Ele falou que viria me ver depois que acabasse mas não apareceu. – Murmurou soltando todas as perguntas de uma única vez.
— Bom, seu irmão está bem sim filho. A não ser pela anemia que a falta de uma boa alimentação lhe trouxe e uma desnutrição. Mas o tio Mike já está fazendo um tratamento adequado, então não tem com o que se preocupar uh? – Explicou com calma enquanto lhe balançava suavemente em suas pernas. – Blair ficará ótimo em pouco tempo.
Ethan concordou positivamente com a cabeça de forma aliviada.
— Ele sofreu bastante não é papai?
— Sofreu sim filhote. Mas isso já é passado, a cota de sofrimento dele acaba por aqui. – Prometeu o ruivo sorrindo de forma reconfortante para o filho. Ethan devolveu o gesto enquanto se dispôs a brincar com os botões da camiseta do pai de forma distraída. – Já agendei um cronograma com a Evelyn para ele, as consultas irão começar a partir da semana que vem.
O casal Mackenzie havia pensado e estudado as melhores formas de ajudar Blair a se adaptar à nova vida e tentar "superar" o passado. Se é que podia-se chamar assim, pois não era algo que o menino fosse simplesmente esquecer e superar facilmente. Havia sido um pesadelo vivido por séculos, e não era tão simples. Mas um terapeuta poderia ajudar sem sombra de dúvidas. Evelyn era a terapeuta da família, atendia Ethan há anos.
— A tia Evelyn?
— Sim meu amor. Ela é muito boa no que faz além de ser de extrema confiança. – Ponderou o homem de cabelos ruivos.
— Sim, ela é incrível. – Concordou Ethan pensativo – Acho que Blair irá gostar dela.
— Você acha?
— Uhum! Quem não gosta? – Brincou de forma divertida.
Liam riu e o abraçou de forma protetora, Ethan passava com Evelyn há anos. O menino tinha ataques de raiva, era refém de seus próprios impulsos e isso era algo que a família estava tentando melhorar. Além do fato de ser extremamente sensível... Evelyn o ajudava bastante.
Não demorou muito para que Chris e Katherine se juntassem aos dois, logo em seguida Peter também apareceu com um olhar cansado. Porém um sorriso tomou conta de seus lábios assim que viu a família reunida na sala.
— Nossa amor, já voltou?
— Longa história. – Suspirou o ruivo enquanto via o esposo se aproximar e se jogar ao lado de Chris no sofá, segundos depois Kitty pulou para o colo do pai. Suas crianças definitivamente amavam um bom colo. – Mais tarde te conto, mas já devo avisar que nossa princesinha está em uma encrenca e tanto.
Peter fez uma leve careta mas logo se distraiu quando Christopher apoiou a cabeça em seu ombro.
— Jordan me ligou amor. – Começou Peter depois de alguns minutos distraído com os filhos.
— O que o tio Jordan queria?? – Questionou Ethan curioso como sempre. Liam lançou um olhar de aviso para o filho que rapidamente entendeu e se calou. Se meter em conversas de adultos não era algo que Liam achasse aceitável. Peter olhou o marido e rodou os olhos.
— Ele quer eu vá fazer a cirurgia de Dayse na semana que vem bebê. – Respondeu alternando o olhar entre o filho e o marido. Ethan sorriu levemente vendo que o pai estava falando diretamente consigo. Peter não se importava muito com o fato dele interromper uma conversa, não quando estavam em família pelo menos. Ele sempre lhe respondia com toda a paciência e boa vontade do mundo.
— Obaa!! Vamos para a casa do tio Jordan! – Alegrou-se Kitty dando pequenos pulinhos no colo do pai.
— Dessa vez não meu amor. Vocês tem aula e estão em semana de avaliações. Não podem faltar. – Explicou com calma – Mas eu prometi que faria.
— Pete... – Liam suspirou baixo olhando o mais novo, odiava ficar longe dele.
— Serão apenas por alguns dias querido. No máximo uma semana. – Prometeu com um leve bico nos lábios – Ele não confia em qualquer um para cuidar de Dayse.
Dayse era um cãozinho, era como um filho para o irmão de Peter. Pois tinha tudo do bom e do melhor.
— Tudo bem amor. Sei que é importante para você e para o Jordan. – Murmurou sorrindo fraco. Embora não quisesse ficar longe do marido sabia reconhecer quando o mesmo queria algo. Além do mais Peter não estava lhe pedindo permissão, e sim lhe comunicando.
O rapaz iria ele gostando ou não e Liam sabia muito bem disso. Mas Peter preferia fazer isso sem arrumar confusão.
— Prometo que da próxima vez que formos, iremos todos juntos uh? Afinal eles precisam conhecer o Blair. – Sorriu animado.
Liam riu carinhosamente.
— Com toda certeza. Que tal depois do período de prova das crianças?
— Me parece ótimo! — Respondeu contente enquanto fazia cócegas em Kitty que não demorou para começar a rir.
Ethan formou um bico não gostando muito daquilo.
— Mas eu queria ir com você papai... Não gosto de ficar longe. – Murmurou o menino choroso.
— Oh meu bebê, papai irá fazer chamadas holográficas com você todos os dias uh? E irei voltar bem rapidinho.
— Promete? – Perguntou baixinho.
— Prometo. Eu não consigo ficar muito tempo longe de vocês. – Riu o rapaz com honestidade. Naquele momento ele não poderia imaginar o quão errado estava em relação a sua promessa...
Ethan sorriu levemente assentindo com a cabeça. Logo Chris chamou sua atenção tentando distraí-lo, o que funcionou muito bem.
A tarde passou-se rapidamente, a família Mackenzie viu um filme de comédia e em seguida Liam e Peter se dispuseram a brincar de pique esconde com as crianças. Era algo comum para eles quando estavam com tempo livre, sempre havia sido assim. Desde a chegada da primeira filha. No fim da tarde Liam se dispôs a ir buscar Penélope na casa da amiga, já estava escurecendo e não era hora de sua filha estar fora de casa. Se não haviam terminado o projeto aquele dia, fariam outro dia.
Respirou fundo enquanto dirigia rumo a residência da amiga da menina, sabia que teria uma séria conversa com Penélope quando chegassem em casa. Não entendia porque a filha havia saído daquela forma conhecendo as regras, embora não tivesse acontecido nada poderia ter acontecido. E se Liam simplesmente deixasse aquela falta passar, Poppy faria novamente sem pensar duas vezes. Ele conhecia bem a filha que tinha em casa. Balançou a cabeça em sinal negativo e seguiu dirigindo, o trânsito estava tranquilo e naquele ritmo não iria demorar para chegar ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociedade - Mackenzie
General FictionA Sociedade é um planeta diferente de tudo o que você conhece ou já viu. Um planeta pertencente a uma realidade alternativa, onde absolutamente tudo é possível. A segunda história dessa saga irá centrar na família Mackenzie. Liam Mackenzie é um res...