Apresentação

1.1K 37 7
                                    

Olá meus amores, como vão?? Bom, como prometido aqui está a segunda história que irá compor a saga "A Sociedade"! Espero que gostem ❤️


Primeiramente, esse não será um capítulo e sim um espaço para explicações referentes ao universo no qual o enredo se passará e também uma pequena apresentação das personagens principais. Vocês também pode utilizar esse espaço para tirar qualquer dúvida que venham a ter, daqui a pouco irei lançar o primeiro capítulo ;D


Então vamos lá:


— A Sociedade é um planeta distante pertence a uma realidade alternativa onde tudo é possível. Os habitantes são fisicamente parecidos com os seres humanos, porém com uma força bem maior que qualquer humano comum.


— A expectativa de vida é extremamente alta, os habitantes passam dos cinco milênios de vida. Porém não envelhecem muito, além do processo de envelhecimento ser extremamente lento uma pessoa envelhecerá no máximo até a aparência de alguém de aproximadamente 40 anos. Isso não quer dizer que eles sejam imortais.


— A tecnologia e a medicina são extremamente evoluídas, assim como o planeta em um todo. Isso contribui muito para a alta expectativa de vida do planeta.


— Os costumes e hábitos dos habitantes são bem distintos em muitos casos, embora também tenham certa semelhança com os dos seres humanos.


— Os habitantes da Sociedade perderam a capacidade de gerar filhos biológicos há alguns milênios, portanto atualmente todos são criados em laboratórios, por cientistas renomados e extremamente inteligentes. Assim que nascem as crianças são encaminhadas para "centros de criação" espalhados por todo o planeta. Lá eles são cuidados por monitores até que sejam integrados em uma família pelo evento anual de integração.


— A elite é um grupo composto por um número seletivo de pessoas, são aqueles que tomam as principais decisões e que governam o planeta. Nenhuma decisão importante é feita sem que passe por eles.


— Algumas criaturas mitológicas são reais na Sociedade, bem como animais já extintos na terra há milênios.


— Um fator importante, as idades na Sociedade não funcionam da mesma forma a como ocorre com os humanos. O fato deles terem uma expectativa de vida tão alta, acabou causando um amadurecimento tardio. As fases de uma vida são dividas em quatro: Primeira infância, segunda infância, adolescência e idade adulta. É considerado parte da primeira infância aqueles que possuem até 100 anos de vida. São como bebês. Na segunda infância são aqueles de 100 a 600 anos de vida. Dos 600 aos 1.500 anos é considerado como a adolescência. E dos 1.500 anos em diante já é a fase adulta. As pessoas se comportem de acordo com a etapa da vida a qual se encontram no momento.


— Levando em consideração o fato explicado no tópico acima, podemos dizer que a história tem sim um nível de ageplay. Pois todos os personagens serão maiores de 18 anos, assim como suas aparências. Porém o comportamento e a maturidade não condiz com isso.


— Essa é a segunda história de saga, cada história se centrará em uma família diferente. Por isso não é necessário que leia a primeira para conseguir entender essa, mas caso gostem dessa recomendo "A Sociedade - Bradford" sem sombra de dúvidas!


— Aceito sugestões, tanto nos comentários quanto no chat privado. Fiquem à vontade ;D


Acho que esses são os pontos principais amores, o restante acredito que irão entender conforme forem lendo. Principalmente se você leu a primeira história da saga, estará mais familiarizado com o estilo dessa. Agora vamos as apresentações dos personagens principais!


Liam Mackenzie:


Membro respeitável da elite, um homem "tradicional" para a Sociedade na qual vive devido a sua posição. Liam possui 1.980 anos, aparentando a idade de 28 anos humanos.


Peter Mackenzie:


Veterinário, decidido e amável. Com 1.800 anos, aparenta os 27 anos.


Ethan Vicent Mackenzie:


Filho de Liam e Peter, estudante e extremamente rebelde. Com 507 anos, aparenta os 20 anos humanos. Porém seu comportamento não condiz com isso, sua maturidade se comparada com os humanos seria a de um pré adolescente entre 12 e 14 anos. Lembrando que não é algo constante, uma hora ele pode estar mais maduro e em outra mais infantil.


Christopher Vicent Mackenzie:


Filho de Liam e Peter, irmão gêmeo de Ethan. Talvez o mais "certinho" dentre os irmãos. Estudante.


Penélope Leslie Mackenzie:


Filha de Liam e Peter. Penélope possui 603 anos, aparentando os 20 anos humanos. Sua maturidade é a de uma adolescente entre os 14 e os 16 anos. Estudante.


Katherine Lauren Mackenzie:


Filha de Liam e Peter, caçula da família. Possui 93 anos e aparenta os 18 anos humanos. Katherine ainda está na primeira infância então é considerada praticamente um bebê. Sua maturidade é a de uma criança entre os 3 e os 5 anos.


Ian Blair Mackenzie:


Blair teve uma vida difícil até finalmente chegar na família Mackenzie. Com 607 anos, aparenta os 20 anos humanos. Sua maturidade é a de alguma de 14 a 16 anos. Embora normalmente seja um tanto mais infantil devido a vida que teve antes de chegar ali.


Amores, esses serão os personagens principais. Haverão outros que irão aparecer durante a história, caso tenham alguma dúvida podem perguntar uh?


Daqui a pouquinho estarei lançando o primeiro capítulo ❤️


A Sociedade - MackenzieOnde histórias criam vida. Descubra agora