Capitulo-03

3.9K 341 20
                                    

Maratona 1/5

Tóquio on

| hora de começar..

   um balão de ar com o símbolo de nossas máscara começa a passar por toda a Madrid jogando 7 Bilhões de euros pelos ares.

Palermo: Todos prontos?

todos: Sim!

Palermo: Então é hora do show!

   nós nos dividimos e entramos em carros do exército.

     o presidente havia declarado máxima segurança em todos os bancos da Espanha, o que dificultava bastante para alguém que não havia estudado nada do que iria acontecer.

Segurança: Com licença, vocês tem algum mandado para entrar aqui?

Palermo: caso não tenha percebido, senhor.
o próprio presidente ordenou que todos os bancos fossem assegurados, e estamos aqui para isso.

Segurança: câmbio! tem alguns soldados tentando entrar, eles dizem que tem um mandado de segurança na reserva nacional, falaram alguma coisa com vocês?

Xx: câmbio. correto! eles chegaram exatamente na hora, deixem entrar.

Segurança: Ok..    o segurança suspirou e desligou seu pequeno rádio. - vocês podem passar.

Palermo: Obrigada, senhor.    o mesmo disse sarcástico com um pequeno sorriso nos lábios.

Nairóbi: Atenção senhores..estamos entrando.

   ela disse quase como um susurro enquanto olhava para os lados.

Berlim: Denver! Os explosivos, Rio! As câmeras, Tóquio e Nairóbi! Peguem o governador, e o resto vem comigo!

_________________________________________

Me desculpem pelo capítulo pequeno!

Tiktok: @central.lacasadepapel..0

dangerous theftOnde histórias criam vida. Descubra agora