Maratona 2/5
Sn on
a partir de agora, não me chamem de Sn, me chamem de Paris!! Chupa bando de recalcadas!
N/A: ROUBOU MEU LUGAR, NAO GOSTEI
cala a boca aí, eu tenho a vida dos seus sonhos, senta e chora.
N/A: só por isso eu vou te fazer ser presa, nojenta.
Se tu fizer isso o povo te mata baby, agora voltando ao assunto..
- Hellooo já entraram? Câmbio. falei sarcástica enquanto brincava com meus cabelos.
Tóquio: Sim, já estamos colocando o plano em ação, se prepara que daqui a pouco é sua vez! Câmbio desligo
Olha que vagaba desligou na minha cara!!
_________________________________________
Palermo on
tinha sido difícil juntar todos, mas finalmente juntamos todos em apenas um local.
- senhoras e senhores, me perdoem pelo incoveniente..mas temos duas notícias pra dar, uma boa e uma ruim..
todos estavam atentos e nervosos.
- A ruim é que a reserva nacional está sendo assaltada.
algumas pessoas gritaram ali por conta do medo que havia cercado o local.
Palermo: e a boa?..
Berlim: É QUEM TÁ ASSALTANDO É A GENTE MUCHACHOS!!
ele disse rindo e expôs seu macacão vermelho junto de sua máscara fazendo com que todos começassem a gritar desesperados.
Palermo: Calma, calma! temos também mais uma notícia, e essa é boa.
Berlim: Nós vamos entregar metade de vocês para fora do banco, que no caso é o lado...Esquerdo!
todos eles começam a sair correndo, e o outro lado gritava tentando sair, mas não conseguiam
Denver: Tudo pronto!
Berlim: Pode ligar!
Denver: Com todo prazer- aperta um botão de um tipo de Telefone
Palermo: 3..2..1..
a frente do banco explode e o Rio hackeia o sistema fechando todas as portas do banco.
Nairóbi: pegamos Ele e os cachorrinhos protetores!
Tóquio: Prende esse pelo pescoço! Ele tentou me matar.
ela diz jogando um homem no chão que estava algemado e logo rio vai até ela preocupado.
Rio: como assim?! você está bem?
Tóquio: estou sim meu bem, relaxa.
Xx: aí eu vou arrancar o seu peito se você não me soltar agora sua vaca terrorista!
Rio: ai seu filho da puta, eu acho melhor você ficar caladinho se não quiser que todos os seus miolos saiam pra fora. ele diz apontando o rifle para a cabeça do homem.
Xx: olha só, que valentão..
Nairóbi: Não me faz arrancar o seu saco Gandía!
a mesma disse com sangue nos olhos enquanto amarrava o homem em um canto.
logo em seguida Moscou pegou seu rádio.Moscou: Paris, como vai por aí?
Paris: Bom, depois daquela explosão vocês chamaram bastante atenção.
eu já estou indo à caminho da tenda.Moscou: Tá legal, se cuida.
Denver: Ela já tá indo?
Moscou: Sim, espero que ela consiga fazer tudo certo!
Berlim: Claro que ela vai conseguir, ela é minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous theft
ActionUma garota infiltrada na polícia, ajudando assaltantes ou melhor ajudando o seu tio mais conhecido como Professor a fazer o seu roubo ser perfeito.. ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️