Capítulo- 45

1.2K 145 56
                                    

Oie🎭

Já pegaram a pipoca?

Sn on

- a Tóquio nem vem! Ngm mandou ele esgotar a minha paciência!

Tóquio: pelo o amor de Deus sn, a gente tá no meio de um assalto e vc fica querendo matar as pessoas caralho!?

- Ah para de drama, ele tá bem só foi um susto e outra que gente insuportável é difícil de morrer !

Estocolmo: vc ficou maluca garota?! Vc quase matou ele, isso se ele conseguir aguentar até a gente fazer uma cirurgia pra tirar a maldita bala!

- ah Estocolmo fala sério! Todo mundo sabe que vc tem uma quedinha pelo Denver e tem medo de falar pq da primeira vez que vc se declarou ele te deu um baita fora e vive falando  nunca teria algo com vc !!

Estocolmo: sua..sua..

- sua oq? em? vai fala !

Estocolmo: sua cretina!! Vc acabou com as minhas chances com o Denver !

- Quais chances ? Pq pelo oq eu sei vc nunca teve uma mísera chance com ele!

Estocolmo: é claro que eu tinha! Mas aí vc chegou com esse seu....jeitinho de vaca mimada!

- Espera aí vc me chamou doque?

Estocolmo: de vaca mimada!! Pq oq vc vai fazer? Chorar pro seu papai? Ah é eu esqueci vc não pode mais pq ELE
MORREU !!

Ela dá um sorriso debochado

Estocolmo: ele mereceu morrer até pq ele era um completo babaca que estuprou uma refém no assalto passado! E quem sabe quantas mulheres ele não já estuprou antes disso né?

Me aproximo um pouco da mesma

- pelo menos o meu pai não era tão babaca ao ponto de estuprar a própria filha !

O sorriso da mesma se desfez

N/A: Pegou pesado...

Ah cala a boca ela que começou a falar do meu pai então ela que aguente !!

- vc é uma vadia que sempre teve uma vida miserável, e pra tentar mudar isso vc fica se rebaixando aos outros pra se sentir melhor..

Os olhos dela começam a encher de lágrimas

Estocolmo: eu não tô nem aí pra vc, Todos te odeiam !

- cuidado com o que vc fala meu bem, eu posso fazer muito pior e deixar vc sair machucada de todas as formas!

QBDT

Estão fazendo uma cirurgia no Denver pra retirar a bala, e pra falar a verdade nem foi nada de mais ele só levou um ti...dois tiros no abdome ! o que tem de mais nisso?

Tóquio: sn me traz o separador!

- o que é isso?

Nairobi: como vc não sabe o que é um separador?!!

- ah me desculpa eu pensei que a gente fosse assaltantes e não médicos!

Rio: pega logo isso!!

- eu já disse que não sei o que é!

Tóquio: caralho ele vai morrer!

- deixa morrer uai !

O Rio vai até a mesinha e pega um negócio estranho

Rio: Isso que é um separador tá legal !?

- tá legal !

Nairobi: cadê a Estocolmo?

- tá choramingando por aí coitada..

Palermo: para de ser debochada sn !

- vai a merda !

Palermo: garota eu ainda te mato!

- eu sei que vc me ama !

O mesmo revira os olhos

_________________________________________

O que será que vai acontecer??😶

Estão gostando??🦋

Não esqueçam de deixar a estrelinha💞

Bjs💞🦋

dangerous theftOnde histórias criam vida. Descubra agora