Capítulo-13

2.3K 236 67
                                    

Maratona 2/ 5

Sn on

nós dois nos separamos imediatamente

- Pai!! Você não tava preparando os policiais?!

Berlim: É eu tava, mas aí eu percebi que você estava demorando e vim ver se estava tudo bem! Mas aí eu acabo encontrando vocês dois assim..tão próximos!

- Ah pai, não vai começar agora não!- Passo por ele e volto pra entrada

- Estamos entendidos Senhor Berlim?!

Berlim: As suas ordem vossa majestade- falou em tom debochado

- Acho bom você não estar brincando com fogo!

QBDT

Soares: ME COLOCA LÁ DENOVO!! DESSA VEZ EU ACABO COM A RAÇA DELES!!

- Você teve uma oportunidade, não conseguiu então senta e chora!

Soares: Vem cá garota você tá muito estranha!

- ..Como assim?

Soares: Você tava toda cheio de papinho com o tal do Berlim, os assaltantes e o professor fazem negócios com vocês assim facilmente..você por acaso está escondendo alguma coisa?!!

Puta merda mano, e agora?? Que merda que eu falo?...já sei vamos usar a gloriosa intimidação!

- Cara você acha mesmo que está em condições de me acusar de ser do bando daqueles terroristas idiotas?!!, Que eu saiba você que entrou lá e não fez nada! E você acha mesmo que pq eu sou uma boa negociadora eu sou do bando deles?! Faça me o favor né!! Eu deveria ligar agora pro meu pai te demitir e te expulsar da Espanha! Mas como eu tenho o coração bom..eu vou deixar essa passar, mas da próxima você pode dar adeus a sua vida aqui na Espanha!!

Ángel: Caralho...

- Estamos entendidos Soares?

Soares: Sim..

- Eu não ouvi direito!

Soares: Sim senhora Parker!

- Isso, agora sim! Vai logo voltar ao trabalho que você ganha mais!!

- Bom, algum plano novo?
_________________________________________

Oiiee🙃

Estão gostando??🦋

Não esqueçam de deixar a estrelinha💞

Bjs💞🦋

dangerous theftOnde histórias criam vida. Descubra agora