Capítulo-28

1.8K 218 115
                                    

Ódio e afins

Sn on

estou a caminho da sala do governador, o professor tem um plano pra distrair a polícia..

a Hanna se esbarra em mim de propósito

- Aí garota!! Tá cega?

Hanna: Você vai estar muito ferrada nos próximos 10 segundos!

- Aé? E pq eu estaria?!!

Ela vai pro final da escada e começa a gritar

Hanna: Aaahhh, sua loka!!!

O pessoal vem ver o que aconteceu..

Denver: Hanna! - O msm desce correndo e vai até ela - O que aconteceu??

Hanna: .....a Sn me empurrou da escada!

- O que?! Sua vaca mentirosa!! Vem aqui pra ver se eu não empurro de verdade sua vadia!!

Professor: Palermo? Tá aí? Quero todos na reunião agora!

QBDT

Professor: Então Hanna, nos diga o que aconteceu!

Hanna: Eu estava indo falar com a Sn pra que nós duas possamos ser amigas e...ela me empurrou da escada e me disse que nunca seria minha amiga pq eu roubei o Denver dela!

Olho pra ela com uma cara de deboche

- Eu fiz o que?

Hanna: Me empurrou da escada!!

- E eu fiz isso pq exatamente?

Hanna: Pq o Denver e eu estamos namorando!

- Garota voce acha mesmo que eu iria te empurrar da escada por causa de macho? Se toca né!

Hanna: É claro que sim, você morre de inveja de mim!!

- Inveja? Eu? Logo de você? Coitada! Meu amor eu sou linda e milionária! Você acha mesmo que eu teria inveja de você?

Hanna: ....Você quase quebrou minha perna!

- Se você vier aqui na minha frente não vai precisar mentir pra ngm!!

Hanna: Professor, eu tô com medo dela! Já faz um tempo que ela me ameaça ela já me enforcou e agora ela me empurrou da escada...

- Isso tudo é mentira! Não seja tão idiota ao ponto de acreditar nela!!

Professor: Sn eu já estou cheio das suas briguinhas por ciumes! Você está expulsa do bando!!

Tóquio: O que???

Nairobi: Isso é muito injusto !! Ela é sua sobrinha e você prefere confiar nessa cobra ruiva de Chernobyl?!!

- Não Nairobi você está errada em um ponto!

Nairobi: O que?

- Eu não sou mais a sobrinha dele! Eu não mais nada dele! Olha Sérgio, não conte mais comigo pra nada! Você acabou de iniciar uma guerra! E nessa guerra eu que vou ganhar e pisar em cima do seu túmulo quando você estiver enterrado cheio de tiros pelo corpo!!

_________________________________________

O que será que vai acontecer??😶

Estão gostando??🦋

Não esqueçam de deixar a estrelinha💞

Bjs💞🦋

dangerous theftOnde histórias criam vida. Descubra agora