Maratona 3/5
Sn/Paris on
cheguei rapidamente à tenda que estava em frente ao banco nacional e olhei ao redor vendo que já estava rodeado de policiais e repórteres.
- Professor, acabei de chegar..
Professor: Certo, liga a micro-câmera
mexi em algo que estava em minha roupa, acima do meu seio.
- Ligada! Câmbio desligo.
após desligar, caminhei até a tenda, mas antes de conseguir entrar fui barrada por um guarda.
Guarda: ei mocinha! você não pode entrar aqui!
- do que está falando? é claro que eu posso.
Guarda; E pq você poderia?
- Meu querido você sabe quem eu sou?!
Eu sou praticamente sua chefe! se eu quiser eu acabo com essa palhaçada toda em 2 segundos! Pq eu sou a filha do Presidente e se ele souber que você me desrespeitou desta forma você pode dar adeus ao seu emprego, sua família e a Espanha!!disse entrando em meu personagem e vi que a cada palavra que falava o homem ficava mais nervoso.
Guarda: ah..me desculpe senhorita, você pode entrar! o mesmo abaixou a caneca e abriu espaço para que eu entrasse.
entro na tenda e arrumo a micro-câmera discretamente
- Olá! bando de... incompetentes, eu sou a vice Inspetora no comando! E não quero moleza aqui, aqueles idiotas já roubaram a Casa da Moeda e vocês deixaram eles fugirem porque são todos uns idiotas, burros e completamente incompetentes. isso não vai acontecer denovo! Não comigo aqui.
Tamayo: E quem é você, posso saber?
- Quem sou eu ? Meu amor..quem é VOCÊ! porquê eu sou Sn Parker, filha do presidente!
Xx: E desde quando o Presidente tem filha?
- Desde quando eu nasci.
disse fazendo algumas pessoas lá no fundo riram baixinho
- E Você quem é?!
Tamayo: Coronel Tamayo. E o senhor Presidente não me avisou nada sobre você!
- ainda está com alguma dúvida? vá em frente então, pergunte para ele.
disse me sentando em uma cadeira giratória enquanto o mesmo pega um radinho
Coronel: Aqui é Coronel Tamarios para Presidente Parker..
Professor/presidente: Olá coronel.
algum problema?Coronel: Ah..Sim, é que uma garota está aqui, ela se dizer ser sua "filha" e está dizendo que é a vice Inspetora do caso dos assaltantes..
Professor/ presidente: Sim, eu à mandei para fazer o trabalho que você e sua equipe não foram capazes de fazer da primeira vez. Alguma pergunta a mais?
Coronel: A-ah..não! e me desculpe por incomodar o senhor..câmbio desligo.
- Tirou suas dúvidas meu bem? -Sorrio sarcástica.
Ele olha sério pra mim e se senta em uma cadeira que tem ali e um telefone começou a tocar..
Qualquer: Senhorita Parker..
Me sento em uma cadeira em frente a mesinha onde tá o telefone
- sim?
Xx: Gostaria de falar com Coronel Tamarios por favor
- Ah, que pena.. o Coronel não pode falar no momento! mas você pode falar comigo, Professor!
Professor: Bom se você Insite tan..
- Olha aqui seu babaca, eu não tenho tempo pro seu joguinho. então vá logo direto ao ponto!q
Professor: Parece que alguém está de TPM..bom nós não nos conhecemos não é verdade?
- Não meu bem, não nos conhecemos!
Professor: Bom eu sou o..Professor
- Jura? Pensei que fosse o Batman!
Professor: Haha como você é engraçada não?!
- Olha aqui, agora não é a Inspetora Murilo, o Coronel Prieto ou o Coronel Tamayo que está cuidando desse maldito caso dos seus terroristas então não vem com essas conversinhas bestas tá legal?! Olha se você mandar um dos seus cachorrinhos olharem pela janela, tem vários soldados aqui, e se você não soltar reféns eu mesma dou a ordem pra eles invadirem!!
Professor: Você parece ser bem sensata!
- Eu não pareço, eu sou sensata!
Professor: Vem cá quantos anos você tem?
- 16!
Professor: Imagino que já fez amor ou estou errado?
- Isso realmente não é da sua conta! Você tem 10 minutos pra pensar, se não o exército invade! - Desligo
Coronel: Mas oq você fez garota?!!
- O que você não seria capaz de fazer, colocar ele contra a parede e deixá-lo sem saída!
FLASHBACK ON
Professor: Sn, você tem que realmente parecer ser da lei,..Você vai fazer com que pensem que me deixou contra a parede pedindo reféns em troca da policia não invadir, e aí vão acreditar mais ainda em você! Lembre-se de sempre parecer uma verdadeira Inspetora!
FLASHBACK OFF
_________________________________________
O que vocês estão achando??
Não esqueçam de deixar a estrelinha de vocês
Byeee💞🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerous theft
ActionUma garota infiltrada na polícia, ajudando assaltantes ou melhor ajudando o seu tio mais conhecido como Professor a fazer o seu roubo ser perfeito.. ⚠️PLÁGIO É CRIME!!⚠️