₊* ┊GRANDE GESTO┊₊*
s/n campbell⎯⎯⎯⎯ Já te falei que não vou ao baile! ⎯⎯⎯⎯ disse a millie enquanto fechei meu armário após deixar meus livros e seguir pra aula de ginástica.
⎯⎯⎯⎯ Mas por que? Me dê um motivo pra não querer ir. ⎯⎯⎯⎯ Brown tentava me convencer.
⎯⎯⎯⎯ primeiramente, não tenho par, segundamente, vai ser a estreia de Máquina Mortífera o retorno do espantalho nos cinemas e eu não posso perder. ⎯⎯⎯⎯ falei com empolgação, a coleção de filmes de terror são os meus preferidos.
⎯⎯⎯⎯ arrumamos um par pra você, e vou fingir que não ouvi isso pra continuarmos amigas ⎯⎯⎯⎯ Millie fez uma cara animada, seguida por uma de decepção e voltando a sua cara animada.
Me alonguei e o jogo de vôlei começou, não querendo me gabar, mas já me gabando eu sou a melhor no esporte e por isso o meu time ganhou, quando eu estava saindo da quadra para o vestiário pude ouvir um murmurinho e um grupo de pessoas reunidas em um círculo grande, Millie veio em meu encontro tão animada que achei que tivessem a pedido em casamento.
⎯⎯⎯⎯ Você não vai acreditar ⎯⎯⎯⎯ Ela disse e alargou ainda mais seu sorriso, aquela feição estava começando a me assustar.
⎯⎯⎯⎯ Não acredito até você me contar. ⎯⎯⎯⎯ tentei tirar informações dela, mas nada.
Ela me puxou pelo braço para o meio daquele grupo de pessoas, fiquei sem intender a princípio, mas quando vi Brad Donnahill ajoelhado segurando uma caixa com os meus chocolates preferidos e um buque de lírios meu coração palpitou. Seus amigos o ajudaram e estavam a segurar um enorme cartaz escrito exatamente assim:
⎯⎯⎯⎯ Ele esqueceu de por um aceita. ⎯⎯⎯⎯ Eu estava rindo internamente e Millie me deu um pequeno beliscão pelo comentário que fiz. O cartaz era grande, a cartolina rosa e de boa qualidade, muito glitter e colagens divertidas aquilo pode ter me deixado um pouco mais animada com esse baile. ⎯⎯⎯⎯ E o ponto de interrogação.
Completei minha fala e Millie me deu um empurrão pra chegar mais próxima do menino que se levantou e ficou muito maior que eu.
⎯⎯⎯⎯ Você fez tudo isso? ⎯⎯⎯⎯ perguntei ingenuamente mesmo já sabendo a resposta.
⎯⎯⎯⎯ Você merece o melhor ⎯⎯⎯⎯ Ele disse com um levantar de ombros. ⎯⎯⎯⎯ Senhorita Campbell me diz que aceita ir ao baile de primavera comigo.
A "plateia" que nos cercava esperou atentamente a minha resposta, minhas bochechas estavam queimando em brasas nesse momento, as palmas de minhas mãos suadas e meus olhos levemente arregalados.
⎯⎯⎯⎯ Claro! ⎯⎯⎯⎯ respondi sob pressão, eu não queria aquilo, não queria ir com ele ao baile, mas não vi escapatória pra essa situação.
A multidão comemorou e ele cercou minha cintura com seus braços morenos e fortes, me ergueu e rodou no ar. Senti as borboletas na barriga.
Depois do banho que tomei segui para o restante das minhas aulas e não vi mais o Brad durante o dia todo, mas no fim da aula quando eu estava saindo no portão ele encostou sua Mercedes e disse que me daria uma carona.
⎯⎯⎯⎯ Me diga a verdade, por que está fazendo isso? Nunca teve nenhum interesse ao menos de falar comigo e agora me chama pro baile e me dá carona pra casa que fica do outro lado da cidade. ⎯⎯⎯⎯ Eu perguntei um tanto rudemente, e me culpo por isso mentalmente.
⎯⎯⎯⎯ Você é a maior gata da escola, é inteligente, e fica muito gostosa no uniforme de ginástica ⎯⎯⎯⎯ a fala de Brad me repuna, queria saltar desse carro ou dar uma boa surra nele ⎯⎯⎯⎯ é brincadeira, você é radiante, seus olhos são tão lindos e me atraem pra eles...quero sentir o seu cheiro e tocar sua pele, te fazer carinho e proteger do mundo.
No meio de sua linda frase ele pareceu pensar, mas nem notei, o que antes me repunava agora me deixou encantada.
⎯⎯⎯⎯ Me convenceu! ⎯⎯⎯⎯ afirmei. ⎯⎯⎯⎯ Você é bom nisso.
⎯⎯⎯⎯ Dirigir? ⎯⎯⎯⎯ perguntou meio desengonçado.
⎯⎯⎯⎯ Dizer coisas bonitas. ⎯⎯⎯⎯ respondi.
⎯⎯⎯⎯ A mas não fui eu quem...⎯⎯⎯⎯ Ele parou de falar, parecia nervoso. ⎯⎯⎯⎯ Quer dizer, obrigada.
Ele me deixou em casa e eu fiquei pensando em toda essa situação estranha. Mas como eu já disse sim, na frente da escola toda não posso voltar atrás, afinal, Millie não deixaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓
Fanfiction𖥻 🥢. 𖠗 ≀ 𝙻𝙾𝚅𝙴 ❪ 𝓐𝗂𝖽𝖺𝗇𝓖𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋❫ 𖣟 🎓 Ꮺ 𝓞𝗻𝗱𝗲 (𝘀/𝗻) é largada pelo seu par no meio do baile da escola. 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 o popular gostoso do colégio acaba levando um bolo também e os dois criam uma linda amiza...