capítulo cinco.

593 101 52
                                    

₊* ┊BEST FRIENDS┊₊*s/n campbell,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊* ┊BEST FRIENDS┊₊*
s/n campbell,

⎯⎯⎯⎯ Vamos almoçar? ⎯⎯⎯⎯ Aidan me cutucou com a cintura chegando junto de mim.

⎯⎯⎯⎯ Com a sua gangue de fedorentos? tô fora, vou pra biblioteca. ⎯⎯⎯⎯ Disse e me retirei mordendo um sanduíche.

⎯⎯⎯⎯ Você tem que conhecer os caras ⎯⎯⎯⎯ Ele insistiu parando na minha frente e fazendo carinha de cachorro abandonado. Os lábios rosados e rechonchudos, tão convidativos que ódio!

⎯⎯⎯⎯ Tá! ⎯⎯⎯⎯ cedi revirando os olhos e ele colocou seu braço sobre meus ombros e me puxou até a mesa onde tinha uns caras se jogando comida e rindo igual uns malucos.

⎯⎯⎯⎯ é elaaa ⎯⎯⎯⎯ gritou um menino de cabelo cacheado levantando-se da mesa e batendo com força nela chamando a atenção dos outros, Aidan continuava grudado em mim, esse garoto parece um carrapato.
⎯⎯⎯⎯ A famosa S/n.

⎯⎯⎯⎯ Você fumou? ⎯⎯⎯⎯ perguntei me jogando na mesa ao lado deles e comendo as batatinhas de alguém.

⎯⎯⎯⎯ Muito simpática ⎯⎯⎯⎯ outro menino disse sarcasticamente, um de olhos claros e cabelos ainda mais cacheados. tão fofo e tão lindo.

⎯⎯⎯⎯ Foi mal, não sei falar com pessoas ⎯⎯⎯⎯ confessei ⎯⎯⎯⎯ mas quem vocês são?

⎯⎯⎯⎯ Sou Finn, digo, o gostoso lobo difícil. ⎯⎯⎯⎯ Se apresentou o fumante, mordendo os lábios como se tivesse tendo um derrame.

⎯⎯⎯⎯ Ta tudo bem? Sua cara tá esquisita ⎯⎯⎯⎯ avisei a ele e os outros riram, não intendi o porquê.

⎯⎯⎯⎯ Sou Gaten ⎯⎯⎯⎯ disse o comentarista ainda rindo. ⎯⎯⎯⎯ Esses são Noah, Caleb e Jaden.

Eu já conheço Noah, mas não disse nada pra não ficar aquele clima chato. Acenei na tentativa de ser simpática mas o meu sorriso forçado deixa escancarado minha falta de simpatia.

⎯⎯⎯⎯ Ela é mais legal depois de um fora ⎯⎯⎯⎯ Disse Aidan fazendo um high-five com Noah.

⎯⎯⎯⎯ E você é mais legal quando está latindo atrás de mim ⎯⎯⎯⎯ respondi involuntariamente.

⎯⎯⎯⎯ Uou ⎯⎯⎯⎯ Eles fizeram uma cara surpresa. ⎯⎯⎯⎯ Podia ter dormido sem essa.

Algum deles comentou.

⎯⎯⎯⎯ Você é mudo? ⎯⎯⎯⎯ perguntei a Jaden que desde que cheguei não abriu a boca.

⎯⎯⎯⎯ A...desculpa...eu não, não estava prestando atenção ⎯⎯⎯⎯ Ele respondeu levantando sua face e olhando pra mim, só assim percebi que estava lendo.

Cheguei mais próxima dele, já que estava ao meu lado, e comecei a ler um artigo científico sobre válvulas mecânicas que substituem as de origem animal que ele estava lendo e fazendo anotações em post-its azuis.

⎯⎯⎯⎯ Ótimo artigo ⎯⎯⎯⎯ comentei, o restante dos garotos da mesa nos olhavam estranho.

⎯⎯⎯⎯ É sim ⎯⎯⎯⎯ o loiro sorriu.

⎯⎯⎯⎯ Desculpa atrapalhar ⎯⎯⎯⎯ Gallagher pigarreou ⎯⎯⎯⎯ Mas será que agora eu posso conversar com a minha amiga? ⎯⎯⎯⎯ Ele deu ênfase no "minha" e me puxou pela cintura para mais próxima de si.

⎯⎯⎯⎯ Ciúmes não fica muito bem em você ⎯⎯⎯⎯ comentei comendo do seu lanche.

⎯⎯⎯⎯ Não estou com ciúmes ⎯⎯⎯⎯ Ele fez biquinho.

⎯⎯⎯⎯ Vocês sabem da Millie? ⎯⎯⎯⎯ perguntei evitando o que Aidan disse e sua cara de indignado.

⎯⎯⎯⎯ Ela está fazendo teste para o clube de teatro, se eu não me engano ⎯⎯⎯⎯ Noah me respondeu e voltou a se estapear com Finn.

⎯⎯⎯⎯ Já conheci eles, podemos ir agora? ⎯⎯⎯⎯ cochichei para Aidan e ele acentiu pegando na minha mão e se levantando.

⎯⎯⎯⎯ Até amanhã, miss simpatia ⎯⎯⎯⎯ Caleb gritou com um enorme sorriso em seu rosto.

⎯⎯⎯⎯ Me diz que gostou deles ⎯⎯⎯⎯ Gallagher praticamente implorou.

⎯⎯⎯⎯ Gostei sim ⎯⎯⎯⎯ disse sinceramente.

⎯⎯⎯⎯ Então, vamos fazer o que agora? ⎯⎯⎯⎯ Ele perguntou e só então me lembrei que tínhamos marcado de almoçar com sua mãe.

⎯⎯⎯⎯ Sua mãe ⎯⎯⎯⎯ Eu praticamente gritei ⎯⎯⎯⎯ Esquecemos da sua mãe.

⎯⎯⎯⎯ Ai merda ⎯⎯⎯⎯ Ele xingou entre os dentes. ⎯⎯⎯⎯ Ainda da tempo, vamos correr.

Saímos os dois correndo mais do que maratonistas. Entrei no carro e Aidan já saiu com ele do vasto estacionamento da escola.

Duas quadras e nós já estávamos na casa dele, uma linda residência com um jardim do que eu creio serem tulipas e rosas por sua galhada logo na chegada, a calçada de pedras e um gramado sem vida devido as baixas temperaturas.

⎯⎯⎯⎯ Você mora praticamente do lado da escola e vai até o outro lado da cidade pra me buscar, isso me parece meio...⎯⎯⎯⎯ Eu ia falar mas ele me interrompeu.

⎯⎯⎯⎯ Legal, isso é legal da minha parte ⎯⎯⎯⎯ ele se antecipou ⎯⎯⎯⎯ Vamos, agradeça, diga algo gentil.

⎯⎯⎯⎯ Obrigada Aidan, por dirigir até o outro lado da cidade, gastar combustível e pneus, por uma recém conhecida garota que você ajudou em um baile fracassado ⎯⎯⎯⎯ falei tediosamente elee mandou um beijo no ar, enquanto ele abria a porta de sua casa.

⎯⎯⎯⎯ Mãe! ⎯⎯⎯⎯ gritou ele animado ⎯⎯⎯⎯ Chegamos!

⎯⎯⎯⎯ Mãe! ⎯⎯⎯⎯ gritou ele animado ⎯⎯⎯⎯ Chegamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora