capítulo três

703 109 102
                                    

₊* ┊RAINHA DO BAILE┊₊*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊* ┊RAINHA DO BAILE┊₊*

s/n campbell

⎯⎯⎯⎯ Tudo bem, mas como adivinhou que esses eram os meus chocolates preferidos? ⎯⎯⎯⎯ perguntei realmente interessada.

⎯⎯⎯⎯ Eu também levei um fora ⎯⎯⎯⎯ Aidan disse meio nervoso, continuamos abraçados, a maquiagem que Millie fez estava toda borrada, mas nada importava naquele momento.

⎯⎯⎯⎯ Sinto muito, por eu ser sua quebra-galho ⎯⎯⎯⎯ disse a ele e ri de forma sarcástica.

⎯⎯⎯⎯ Você não é quebra-galho, você seria a primeira opção se me desse oportunidade ⎯⎯⎯⎯ exclamou Aidan e meu rosto pegou fogo.

⎯⎯⎯⎯ Como assim? ⎯⎯⎯⎯ Me atrevi a perguntar.

⎯⎯⎯⎯ Você é a mais inteligente do colégio, é simpática, é tímida e ainda consegue ser bem humorada, seu riso contagia e sua maluquice nerd chega a ser interessante. ⎯⎯⎯⎯ em suas palavras Aidan parecia conhecer minha alma profundamente.

⎯⎯⎯⎯ Não acho que sou tão simpática ⎯⎯⎯⎯ fiz ele rir, o som da sua risada me encanta. ⎯⎯⎯⎯ Falando assim, até pareço ser perfeita, o que é uma mentira incontestável, sou extremamente controladora e tenho dependência emocional.

⎯⎯⎯⎯ É isso que te torna real, ninguém é perfeito, eu tenho uma super mania de me intrometer nas coisas dos outros, não consigo focar em nada que não chame meu total interesse e esqueço as coisas com facilidade, somos diferentes e isso faz de nós uma dupla perfeita. ⎯⎯⎯⎯ Ele se aproximou mais de mim e me abraçou com mais vontade. O cheiro do seu shampoo estava me dando enjoo, mas eu nem me importei.

⎯⎯⎯⎯ A você está aí ⎯⎯⎯⎯ ouvimos o salto da millie bater contra o piso e seus gritos altos a me procurar. ⎯⎯⎯⎯ Vão anunciar a rainha do baile, vem.

Ela nem viu que Brad tinha me abandonado, eu tinha chorado e já estava nos braços de outro cara.

⎯⎯⎯⎯ Acho que isso não é tão importante pra mim quanto é pra você ⎯⎯⎯⎯ Aidan se levantou e me ajudou a fazer o mesmo.

⎯⎯⎯⎯ Deixa de bobagem, e vem logo. ⎯⎯⎯⎯ Ela disse e deu uma piscadela para Aidan que sorriu cúmplice, não sei ao certo o que estava acontecendo ali.

Aidan me deu o braço e eu enganchei o meu no dele e seguimos pra dentro do salão, vulgo quadra, quando paramos na luz ele passou as mãos pelo meu rosto limpando a maquiagem que estava borrada, duvido que tivesse feito diferença, mas foi bom sentir suas mãos passando pelo meu rosto, o globo de luzes refletindo sobre seus olhos verdes, obrigada borboletas por me visitarem.

O diretor Lynde interrompeu a música e segurava um envelope em mãos, Millie cruzou os dedos e  fechou os olhos, era seu sonho ser a rainha do baile. Ele começou a agradecer a todos por terem indicado as sortudas e os sortudos que concorreriam a rei e rainha do baile.

⎯⎯⎯⎯ É uma honra poder administrar essa escola em mais um ano letivo...⎯⎯⎯⎯ até que os tambores rufaram e ele abriu o envelope. ⎯⎯⎯⎯ Tenho o prazer de anunciar que o rei e a rainha do baile de inverno deste ano são...Aidan Gallagher e S/n Campbell.

Eu não pude acreditar, sequer sabia que tinha sido indicada pra isso, Millie não me pareceu surpresa, ou desapontada, ela está contente e feliz por mim. O holofote mirou em nós que estávamos praticamente colados um no outro. Eu estava imóvel, Aidan sorriu e cochichou um "Vai ficar tudo bem", eu sorri também e subimos pegar nossas coroas e faixas, agradecemos e descemos do pequeno palco que o comitê montou meio precariamente.

⎯⎯⎯⎯ Sabia disso? ⎯⎯⎯⎯ perguntei a millie assim que ela me soltou de um abraço desnecessário, é só um baile de escola.

⎯⎯⎯⎯ Claro que sabia, eu sempre sei de tudo ⎯⎯⎯⎯ Ela confirmou e ingeriu mais de seu ponche batizado.

⎯⎯⎯⎯ Podia ter me avisado, talvez, sei lá. ⎯⎯⎯⎯ Refutei tediosa. ⎯⎯⎯⎯ Do que mais você sabia?

Perguntei já desconfiando que algo estava rolando, são muitas coincidências pra um baile só.

⎯⎯⎯⎯ Eu não sei de nada garota estranha ⎯⎯⎯⎯ disse ela disfarçadamente. ⎯⎯⎯⎯ sai pra lá que você fede.

⎯⎯⎯⎯ Eu sou cheirosa e você é feia. ⎯⎯⎯⎯ brinquei no mesmo tom que ela e deixei de ser tão desconfiada, pelo menos por enquanto.

⎯⎯⎯⎯ Eu não sei dançar, então se eu pisar no seu pé, a culpa é toda sua ⎯⎯⎯⎯ disse a Aidan que segurava minha cintura, decidimos deixar essa história de sermos abandonados e humilhados na frente da escola toda de lado e curtir a dança e a noite que podia não ser a pior de nossas vidas.

⎯⎯⎯⎯ Você fica linda quando está brisando ⎯⎯⎯⎯ Ele riu da maneira  mais fofa que sua cara quase adulta poderia sorrir.

⎯⎯⎯⎯ Eu não estava...seja lá que palavreado é esse, eu só estava pensando em como fui trouxa de cair no papinho daquele...⎯⎯⎯⎯ Ele me interrompeu.

⎯⎯⎯⎯ Você esta sendo trouxa agora que está pensando nele ⎯⎯⎯⎯ Gallagher exclamou sincero.
⎯⎯⎯⎯ Toda vez que citar ele, ou o seu nome, você será uma trouxa, e me terá ao seu lado pra te lembrar disso!

⎯⎯⎯⎯ Acredita que nos veremos depois desse baile de novo? ⎯⎯⎯⎯ questionei curiosa.

⎯⎯⎯⎯ Não vou mais te deixar escapar ⎯⎯⎯⎯ Ele sorriu de novo, suas covinhas, são tão enérgicas.

⎯⎯⎯⎯ Quem vê assim pensa que eu fui sequestrada ⎯⎯⎯⎯ continuavamos a dançar, uma música lenta, que pra outros casais era como mágica, mas pra nós só era chato.

⎯⎯⎯⎯ Millie está bêbada ⎯⎯⎯⎯ Noah chegou meio corrido até nós 
⎯⎯⎯⎯ E nós viemos com, bem, você sabe, então o que eu faço?

⎯⎯⎯⎯ Levo vocês pra casa ⎯⎯⎯⎯ Aidan se ofereceu se separando de mim mas ainda tocando minhas mãos.

⎯⎯⎯⎯ Não quero incomodar você com isso, já fez demais por mim... ⎯⎯⎯⎯ agradeci.

⎯⎯⎯⎯ Vou começar a te buscar em casa todos os dias, até a formatura. ⎯⎯⎯⎯ Ele se ofereceu, Noah fazia um movimento frenético de aceitação com a cabeça.

⎯⎯⎯⎯ Tudo bem então, vamos nessa.

Era o fim do baile, mas o início da nossa amizade, amei conhecer esse garoto um tanto, estranho.

Era o fim do baile, mas o início da nossa amizade, amei conhecer esse garoto um tanto, estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora