₊* ┊AMIZADE INESPERADA┊₊*
s/n campbell
⎯⎯⎯⎯ Acordou cedo hoje por que? ⎯⎯⎯⎯ Minha mãe perguntou arrumando a mesa do café da manhã.
⎯⎯⎯⎯ Um amigo vai vir me buscar. ⎯⎯⎯⎯ respondi ajudando com as coisas.
⎯⎯⎯⎯ Amigo? Que amigo S/n? E você lá tem amigos? ⎯⎯⎯⎯ Ela me olhou desacreditada.
⎯⎯⎯⎯ Qual é mãe, eu sou legal ⎯⎯⎯⎯ tentei forçar um sorriso mas fiquei parecendo uma psicopata.
⎯⎯⎯⎯ Você é estranha ⎯⎯⎯⎯ Ela deixou um beijo na minha testa enquanto preparava o café.
⎯⎯⎯⎯ Você me fez assim, então não coloque a culpa em mim ⎯⎯⎯⎯ cortei algumas frutas e deixei as cascas no lixo orgânico.
⎯⎯⎯⎯ Não sou inteiramente culpada disso ⎯⎯⎯⎯ Ela se defendeu admirando meu pai arrumar sua gravata, ou tentar fazer isso.
⎯⎯⎯⎯ Eca mãe, limites ⎯⎯⎯⎯ fiz uma cara de nojo, coloquei meu café em um copo pra viagem, cumprimentei meu pai e ouvi a bozina no portão, Aidan havia chegado.
⎯⎯⎯⎯ Pontual ⎯⎯⎯⎯ Ele disse assim que entrei no seu carro.
⎯⎯⎯⎯ Só hoje, não se iluda ⎯⎯⎯⎯ falei enquanto bebia do meu café e arrumava a gola da blusa de Aidan que estava um tanto desalinhada.
⎯⎯⎯⎯ Você tem TOC? ⎯⎯⎯⎯ Ele perguntou insensível.
⎯⎯⎯⎯ Se não quiser que eu encoste em você, é só falar ⎯⎯⎯⎯ eu disse e ele deu um sorrisinho de lado.
⎯⎯⎯⎯ Pode tocar, é todo seu ⎯⎯⎯⎯ Ele desviou o olhar rapidamente e olhou nos meu olhos com aquele maldito sorrisinho maroto.
⎯⎯⎯⎯ Emocionado ⎯⎯⎯⎯ Eu ri e tomei mais um gole do meu café.
Chegamos na escola finalmente, descemos e fomos junto para os nossos armários.
⎯⎯⎯⎯ O que vamos fazer hoje? ⎯⎯⎯⎯ Ele perguntou me esperando guardar meus materiais no armário.
⎯⎯⎯⎯ Você eu não sei, eu vou fazer uma visita ao lar de idosos ⎯⎯⎯⎯ Respondi pegando minhas coisas e fechando meu armário.
⎯⎯⎯⎯ Ótimo, que horas? ⎯⎯⎯⎯ Ele perguntou enquanto andávamos até o seu armário.
⎯⎯⎯⎯ Lá pelas 16:00 ⎯⎯⎯⎯ falei me encostando no armário ao lado do dele o esperando.
⎯⎯⎯⎯ Ta bom, então almoçamos na minha casa e depois vamos pra lá ⎯⎯⎯⎯ sugeriu o que não foi uma má ideia, mas é meio precipitado.
⎯⎯⎯⎯ Vou comer a comida da sogra ⎯⎯⎯⎯ brinquei e ele riu.
⎯⎯⎯⎯ Já que você insiste. ⎯⎯⎯⎯ Aidan carregou minha mochila e fomos para o pátio esperar por Millie e Noah.
⎯⎯⎯⎯ Que tipo de música você gosta? ⎯⎯⎯⎯ Gallagher me perguntou intediado.
⎯⎯⎯⎯ acho que qualquer coisa que tenha uma bateria no fundo é ouvivel ⎯⎯⎯⎯ respondi me deitando na grama recém aparada do colégio, o clima frio me deu um choque assim que encontrei a pele de meus braços desnudos no chão frio.
⎯⎯⎯⎯ Que tipo de palavra é isso? Se pá nem existe ⎯⎯⎯⎯ Ele riu fazendo o mesmo ao se jogar na grama junto de mim e virar pra olhar o meu rosto.
⎯⎯⎯⎯ Ai garoto me deixa ⎯⎯⎯⎯ empurrei ele e rolei para mais próximo de seu corpo.
⎯⎯⎯⎯ Atrapalhamos? ⎯⎯⎯⎯ Millie chegou de mãos dadas com Noah e sentaram-se próximos de nós. Nos levantamos e paramos de rir, já que parecíamos duas hienas parindo.
⎯⎯⎯⎯ Que aula vocês tem agora? ⎯⎯⎯⎯ Noah perguntou quebrando o silêncio.
⎯⎯⎯⎯ Ginástica ⎯⎯⎯⎯ Millie respondeu, ela e Noah são um ano mais novos então seus horários nunca batem com os nossos, meu e do Aidan.
⎯⎯⎯⎯ Acho que filosofia ⎯⎯⎯⎯ respondi preguiçosamente.
⎯⎯⎯⎯ O foda é que ela nem sabe ⎯⎯⎯⎯ Aidan me zoou e eu o encarei desacreditada.
⎯⎯⎯⎯ Sai daqui seboso ⎯⎯⎯⎯ fiz uma falsa cara de nojo.
⎯⎯⎯⎯ Não fica brava, marrentinha ⎯⎯⎯⎯ Ele me fez cócegas e então o sinal bateu, Noah e Millie se entreolharam orgulhosos.
Limpei as lágrimas e levantei com a ajuda do moreno de olhos verdes que ria igual a um bobo.
⎯⎯⎯⎯ Isso não se faz com ser humano nenhum as oito da manhã, você é cruel ⎯⎯⎯⎯ corri atrás dele afim de fazer o mesmo, mas ouvi Millie e Noah comentarem o como eu estava feliz.
⎯⎯⎯⎯ Vocês são uns metidos ⎯⎯⎯⎯ gritei pra eles e continuei a seguir Aidan.
⎯⎯⎯⎯ Te espero no refeitório pode crer? ⎯⎯⎯⎯ Ele disse assim que se sentou na carteira ao lado da minha.
⎯⎯⎯⎯ Que seja ⎯⎯⎯⎯ falei desinteressada e ele levantou-se do seu lugar e se agachou ao meu lado.
⎯⎯⎯⎯ Se ficar bravinha, vai levar cosquinha ⎯⎯⎯⎯ Ele cantou no meu ouvido e me fez arrepiar.
⎯⎯⎯⎯ Se você me irritar, sua cara eu vou socar ⎯⎯⎯⎯ cantei de volta em um riso sarcástico.
⎯⎯⎯⎯ Senhor Gallagher, pro seu lugar por favor. ⎯⎯⎯⎯ a professora chegou já impondo ordens, eu sorri pra Aidan que piscou de volta com o seu sorrisinho maroto de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓
Fanfiction𖥻 🥢. 𖠗 ≀ 𝙻𝙾𝚅𝙴 ❪ 𝓐𝗂𝖽𝖺𝗇𝓖𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋❫ 𖣟 🎓 Ꮺ 𝓞𝗻𝗱𝗲 (𝘀/𝗻) é largada pelo seu par no meio do baile da escola. 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 o popular gostoso do colégio acaba levando um bolo também e os dois criam uma linda amiza...