₊* ┊LEGITIMIDADE┊₊*
s/n campbell
⎯⎯⎯⎯ Demoraram meu filho ⎯⎯⎯⎯ a senhora Gallaguer disse a Aidan o abraçando assim que entramos em sua residência. ⎯⎯⎯⎯ Querida, como é bom ver você!
A loira veio até mim e me abraçou carinhosamente, não me senti muito bem com o contanto físico inesperado, mas retribui o mais simpática que pude.
⎯⎯⎯⎯ Desculpe pela demora senhora Gallagher, foi culpa minha ⎯⎯⎯⎯ menti assim que desfizemos o abraço, aidan riu baixo de forma sarcástica. ⎯⎯⎯⎯ Eu fiz questão de conhecer os amigos de Aidan, e por isso demoramos um pouco.
⎯⎯⎯⎯ Sem problemas meu anjo, vamos, venham comer. ⎯⎯⎯⎯ Ela nos levou até a sala de jantar, onde a mesa do almoço já estava posta, uma grande variedade de legumes e grãos, sementes, frutas e saladas. ⎯⎯⎯⎯ É tão bom receber você aqui. ⎯⎯⎯⎯ Ela continuou sentando-se na ponta da mesa, Aidan e eu sentamos de frente um pro outro.
⎯⎯⎯⎯ Uau, isso, está ótimo senhora Gallagher. ⎯⎯⎯⎯ Eu elogiei assim que provei a lasanha de brócolis que a talentosa mulher loira havia feito.
⎯⎯⎯⎯ Que bom que gostou querida, pode vir sempre que quiser ⎯⎯⎯⎯ Ela sorriu simpática, limpando sua face com um guardanapo. ⎯⎯⎯⎯ Me chame de Loren, por favor.
Comemos e depois eu e Aidan fomos ajudá-la a limpar a louça do almoço.
⎯⎯⎯⎯ Sua mãe é mais legal que você ⎯⎯⎯⎯ brinquei com ele enquanto lavava os pratos.
⎯⎯⎯⎯ Ela gostou de você ⎯⎯⎯⎯ Ele ignorou a brincadeira falando em um tom mais sério ⎯⎯⎯⎯ Isso é bom, ela se sente confortável deixando você lavar a louça.
⎯⎯⎯⎯ Como assim? ⎯⎯⎯⎯ perguntei, enxaguando e passando os pratos pra ele.
⎯⎯⎯⎯ Ela não deixa nem os meus parentes lavarem a louça, ela é meio enciumada com as coisas dela ⎯⎯⎯⎯ Ele riu.
⎯⎯⎯⎯ Mudando de assunto ⎯⎯⎯⎯ falei secando minhas mãos, já que terminei de lavar. ⎯⎯⎯⎯ São quase 16:00, preciso ir ao centro de idosos, você vai comigo?
⎯⎯⎯⎯ Claro, vou avisar minha mãe e já saímos ⎯⎯⎯⎯ Aidan deu um beijo em minha testa, guardou os pratos e saiu da cozinha.
Ele não demorou muito, desceu com um casaco nas mãos e a chave do seu carro.
⎯⎯⎯⎯ Vamos S/a? ⎯⎯⎯⎯ Ele me chamou e eu fui em sua direção, peguei sua mão e fomos até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓
Fanfiction𖥻 🥢. 𖠗 ≀ 𝙻𝙾𝚅𝙴 ❪ 𝓐𝗂𝖽𝖺𝗇𝓖𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋❫ 𖣟 🎓 Ꮺ 𝓞𝗻𝗱𝗲 (𝘀/𝗻) é largada pelo seu par no meio do baile da escola. 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 o popular gostoso do colégio acaba levando um bolo também e os dois criam uma linda amiza...