capítulo sete

531 67 48
                                    

₊* ┊PEDAÇO POR PEDAÇO┊₊*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊* ┊PEDAÇO POR PEDAÇO┊₊*

s/n campbell

A alguns meses dentro de um carro a linha temporal parou para mim, fiquei presa em um mesmo segundo remoendo cada gesto, palavra ou ênfase nelas durante séculos. Aidan Gallagher, um jovem alto e bonito, com os olhos claros como as estrelas quando o céu está limpo e um jeitoso cabelo longo e negro declarou seus sentimentos por mim. As coisas pareciam sem nexo, as cores tinham cheiro, os sabores tinham cor e o meu coração já não batia para circular o sangue mas batia por ele.

Depois de um tempo Aidan e eu começamos a sair, já éramos amigos o que facilitou todo o processo e a cada segundo que eu estava ao seu lado, tinha mais certeza de que estava presa sobre as correntes de um amor com cheiro de shampoo de coco (qual eu sou tremendamente alérgica), livros de romance clichê, almoços deliciosos com Loren e noites de filme na minha casa. Nossos pais já se conhecem e até fizeram amizade, finais de semana no lago, acampamentos e muitos jogos em família depois, o tão esperado pedido aconteceu:

⎯⎯⎯⎯ As folhas daquela árvore velha na casa ao lado que caia gestosamente sob uma calçada que um dia fora bem feita hoje causa medo nas crianças de toda a vizinhança ⎯⎯⎯⎯ Aidan lia um livro com sua voz baixa e majestosa enquanto me aconcheguei ainda mais em seus braços, a natureza parecia ter nos cercado e nos salvo do resto do mundo todo.

⎯⎯⎯⎯ Você fica tão lindo quando está concentrado ⎯⎯⎯⎯ o elogiei sorrindo feito uma boba.

⎯⎯⎯⎯ Me acha bonito? ⎯⎯⎯⎯ Aidan questionou deixando o livro de um lado e passando os dedos sobre meu rosto em um carinho confortável e aconchegante.

⎯⎯⎯⎯ Só um maluco diria o contrário ⎯⎯⎯⎯ respondi sinceramente e observei seu rosto corar em um sorriso singelo.

⎯⎯⎯⎯ Não quero ser antecipado ⎯⎯⎯⎯ exclamou Gallagher olhando profundamente em meus olhos. ⎯⎯⎯⎯ Longe disso, mas o que diria se eu te pedisse pra nunca sair do meu lado, nenhum segundo sequer?

⎯⎯⎯⎯ Te desejaria boa sorte! ⎯⎯⎯⎯ afirmei rindo.

⎯⎯⎯⎯ Acha isso muito louco? ⎯⎯⎯⎯ ele continuou a perguntar.

⎯⎯⎯⎯ Acho que seu cérebro libera dopamina demais quando está próximo de mim ⎯⎯⎯⎯ respondi ainda não intendendo o contexto dessa conversa.

⎯⎯⎯⎯ Namora comigo? ⎯⎯⎯⎯ ele soltou assim de repente.

Eu me levantei de seu colo e me sentei em sua frente para que pudesse olhar em seus olhos. São radiantes. Aidan, meu Aidan tão doce e tão gentil, a vergonha e as bochechas rosadas contrastam a cor clara de seus olhos.

⎯⎯⎯⎯ Não se sinta precionada, não precisamos ficar juntos se não quiser afinal em breve será a formatura e nós nem sabemos o que faremos daqui pra frente e, me desculpa foi uma péssima... ⎯⎯⎯⎯ interrompi sua fala e o beijei, beijei como se fosse a última coisa que faria em minha vida, beijei como se naquele baile fracassado o destino tivesse o preparado para mim, beijei como se cada pedaço de cada órgão, de cada nervo, tecido, molécula e átomo de nossos corpos necessitasse um do outro para permanecer estável. ⎯⎯⎯⎯ ideia.

Ele completou assim que separamos nossos lábios.

⎯⎯⎯⎯ Seria uma péssima ideia, com literalmente qualquer outra pessoa, mas é você, o tipo de menino que leva um bolo no meio do baile e ainda assim apoia uma estranha que chora em calçadas em um frio de matar ⎯⎯⎯⎯ meus olhos estavam derramando lágrimas nesse momento, e os dele também. ⎯⎯⎯⎯ O menino que me dá carona até em casa, que fica a uma eternidade de distância, que cuida de mim quando estou de tpm, que faz sanduíches pro café da manhã todos os dias e me dá carinho quando estou carente.

⎯⎯⎯⎯ Isso é um sim? ⎯⎯⎯⎯ Gallagher limpou as lágrimas de emoção com um sorriso alegre.

⎯⎯⎯⎯ Isso é um eu te amo!

Aidan colocou as mãos em meu rosto e me puxou para mais próxima de si, subi no seu colo e o beijei com mais intensidade, um longo e prazeroso tempo depois ele respondeu:

⎯⎯⎯⎯ Eu te amo mais! ⎯⎯⎯⎯ vestiu suas roupas e me ajudou a fazer o mesmo.

⎯⎯⎯⎯ O baile de formatura é em algumas semanas. ⎯⎯⎯⎯ Meu agora oficialmente namorado me lembrou mudando as estações do carro enquanto eu dirigia. ⎯⎯⎯⎯ Já superou para podermos ir juntos??

⎯⎯⎯⎯ Aquele foi o melhor dia da minha vida ⎯⎯⎯⎯ respondi encostando na frente da minha casa. ⎯⎯⎯⎯ Fala sério, eu conheci você.

Aidan sorriu largo e se aproximou de mim selando nossos lábios com um sorrisinho no rosto.

Depois de um piquenique com direito a pedido de namoro e muita troca de saliva, preparamos o jantar e assistimos a filmes de terror no meu quarto.

⎯⎯⎯⎯ Boa noite minha namorada ⎯⎯⎯⎯ Gallagher se despediu beijando minha testa.

⎯⎯⎯⎯ Boa noite namorado ⎯⎯⎯⎯ retribui com um selinho demorado.

As semanas seguintes foram incríveis, era como se estivéssemos protagonizando um filme romantico clichê de época. Recheado de piqueniques, passeios de bicicleta, trabalhos voluntários pra faculdade, receitas veganas e carinhos desnecessários mas estranhamente confortáveis.

Por incrível que pareça apesar da péssima experiência com o baile passado, estou animada e anciosa para o nosso último momento como veteranos. O colégio tá acabando, e seja lá o que vem depois, me assusta pelo fato de não ter a certeza que o terei ali, me ajudando e beijando minha testa, abraçando minha cintura e hidratando meus cabelos. Aidan meu Aidan, eu só quero te manter por perto.

nota: faltam dois capítulos pro final, ancioses??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nota: faltam dois capítulos pro final, ancioses??

 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora