capitulo oito

467 63 42
                                    

₊* ┊VERDADES VINDOA TONA┊₊*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊* ┊VERDADES VINDO
A TONA┊₊*

s/n campbell

Mais uma vez, a história se repetindo, eu, Aidan, Noah e Millie dançando em um baile de escola. Dessa vez o de formatura, finalmente a escola acabou, finalmente esse ciclo se fechou, e diferente da última vez estou mais do que animada com essa noite.

A música lenta e as roupas pomposas que usávamos deixava cada segundo ainda mais valioso. Meu vestido combinando com o terno de Aidan que para o meu TOC estava perfeitamente passado.

As luzes do salão acesas em perfeita harmonia para que os olhos claros de Aidan fossem os mais brilhosos naquele salão. Estava tudo perfeito.

Mas de longe avistei Brad Donnahill vindo em nossa direção com um sorriso largo estampado em seu rosto, uma sensação de dejavu tomou conta de mim e o sorriso que eu apresentava se desfez para uma cara de insatisfação, Aidan percebeu.

⎯⎯⎯⎯ ta tudo bem com você meu amor? ⎯⎯⎯⎯ ele me questionou com seus braços cercados em minha cintura. Apontei com a cabeça e a cara de Aidan parecia que ia pegar fogo, ele tentou disfarçar seu incômodo mas na medida que Brad se aproximava meu namorado ficava mais nervoso.

⎯⎯⎯⎯ Meu casal preferido ⎯⎯⎯⎯ disse o moreno colocando suas mãos nos meus ombros e de Aidan ao mesmo tempo. Millie viu a proximidade do rapaz e veio tentar apaziguar a situação. ⎯⎯⎯⎯ Fico feliz que seu plano tenha dado certo Aidan.

Donnahill sorria sincero para Gallagher que negava com a cabeça freneticamente. Millie arregalou seus olhos e tentou tirá-lo de perto de nós.

⎯⎯⎯⎯ Vamos Brad, precisamos conversar ⎯⎯⎯⎯ Minha amiga disfarçou ao se retirar.

⎯⎯⎯⎯ Espera ⎯⎯⎯⎯ Eu disse na intenção de pará-los. ⎯⎯⎯⎯ De que plano está falando Brad?

Questionei com as sobrancelhas cerradas. Meu namorado tentava pegar minhas mãos implorando para conversar em um lugar mais reservado, mas eu queria ouvir da pessoa que mais me fez vergonha do que se tratava esse plano.

⎯⎯⎯⎯ De conquistar você hora. ⎯⎯⎯⎯ ele virou-se pra mim e disse como se fosse óbvio. ⎯⎯⎯⎯ Aidan me pagou 100 pratas pra te convencer a ir ao baile e depois te dar um bolo, e eu ainda fiquei com a gata da ex dele.

O menino sorria contente como se fosse muito sortudo. Meu chão desabou, eu só queria enterrar minha cabeça em um balde agora.

⎯⎯⎯⎯ Sabe, eu não tinha certeza de que ia dar certo, mas que bom que vocês estão juntos ⎯⎯⎯⎯ Brad parecia sincero, ao menos notou a fúria em meus olhos misturados com as lágrimas que se acumulavam.

Sai correndo mais uma vez pelas portas do salão onde o evento estava acontecendo, dessa vez desiludida, desamparada, me sentia enganada, como se todo o nosso relacionamento fosse baseado em uma mentira, se cada momento nosso fosse manipulado.

O clima quente da noite era o diferencial, meus amigos e meu ex namorado corriam desesperados atrás de mim, mas eu só conseguia pensar no como fui trouxa. Era só um jogo pra ele? Tudo isso foi apenas o tédio de um menino popular?

 Era só um jogo pra ele? Tudo isso foi apenas o tédio de um menino popular?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. falta apenas um capítulo pro fim guys. aaaaa tô ansiosa.

002. desculpa ter tirado, problemas pessoais, mas já voltei.

lov u
people♥︎

 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora