₊* ┊MEU DIA DE DESGRAÇA┊₊*
s/n campbell
⎯⎯⎯⎯ Você está linda ⎯⎯⎯⎯ Millie se emocionou ao olhar meu terninho pelo espelho. ⎯⎯⎯⎯ Ainda acho que o vestido vermelho ficaria melhor, mas está ótimo.⎯⎯⎯⎯ Eu jamais me renderia a usar um vestido ⎯⎯⎯⎯ Eu disse, já que tenho muita insegurança quanto as minhas pernas.
Ouvimos a buzina do carro de Brad que veio com Noah, o namorado não assumido da minha melhor amiga.
⎯⎯⎯⎯ Eu só acho que quando um sujeito quer levar a minha filha ao baile, ele precisa no mínimo descer do carro e vir pedir a benção do pai da moça. ⎯⎯⎯⎯ Meu pai sentou-se no sofá com o seu litro de cerveja e me fez esperar até que os meninos descessem do carro.
⎯⎯⎯⎯ Achei que fosse pra buzinar.
⎯⎯⎯⎯ Disse Noah ao dar um selinho em Millie e um beijo na minha testa.⎯⎯⎯⎯ Acho que meu pai quer uma foto nossa de casal ⎯⎯⎯⎯ Eu falei sorrindo timidamente, mas não vi Brad acho que ele ficou no carro.
⎯⎯⎯⎯ Vocês estavam demorando demais, o que aconteceu? ⎯⎯⎯⎯ Ele veio com o smoking mal passado e a gravata toda desarrumada, aquilo estava me matando por dentro, eu queria matá-lo ali mesmo e arrastar o corpo, mas fingi costume e sorri o mais verdadeiramente que minha cara falsa aguentou.
Meu pai insistiu em em tirar uma foto, só então entramos no carro e fomos pro tal baile, eu espero que seja uma boa noite, já que estou perdendo a estreia de um filme mais que perfeito.
⎯⎯⎯⎯ Essa é a nossa música ⎯⎯⎯⎯ millie disse a noah e saiu puxando ele pelos corredores do colégio.
⎯⎯⎯⎯ Vamos madame? ⎯⎯⎯⎯ Brad me ofereceu o braço e eu aceitei. Entramos no salão que estava todo enfeitado e extremamente bonito, o glitter, as tiras coloridas e o papel crepom, até que não está tão ruim.
Donnahill me tirou pra dançar e pisoteou nos meus pés a música toda, esse jeito desengonçado esta me dando nos nervos.
⎯⎯⎯⎯ Vou pegar um ponche, você quer? ⎯⎯⎯⎯ ele perguntou me soltando, o que era espetacularmente relaxante.
⎯⎯⎯⎯ Ta, é claro ⎯⎯⎯⎯ confirmei não muito animada.
O moreno estava demorando muito pra voltar, então decidi ir atrás dele, vai que ele tenha se enforcado na gravata amarrotada dele, seria uma tragédia não?
Sai da quadra onde estava sendo o baile e fui em sua procura, andei pelos corredores e não o encontrei em lugar algum. Fui até o sanitário masculino e de longe ouvi uns gemidos altos e escandalosos.
⎯⎯⎯⎯ Own Brad... isso, continua. ⎯⎯⎯⎯ seja lá quem for estava se divertindo com o meu até então acompanhante.
Algumas pessoas que estavam em volta viram a minha cara de idiota e começaram a cochichar.
Sabe quando você acha que não sente nada pela pessoa mas de alguma maneira acaba se decepcionando e sai magoada no final de tudo? Estou me sentindo exatamente assim. A palpitação e a vontade de chorar, meus órgãos sendo massacrados por um peito doendo. Não que eu gostasse do Brad, mas a humilhação, isso é o que me dói, isso que me parte o coração, ele podia só ter me deixado quieta e fora disso.
Eu só queria chorar então corri para fora daquele colégio, vulgo meu inferno pessoal, sentei-me na calçada e liberei monstro que estava escondido por baixo de uma máscara de força.
Quando eu pensei que as coisas fossem melhorar um menino vestido com o smoking mais bonito e bem passado que eu já vi, chega ao meu lado, sua gravata estava perfeitamente arrumada e ele segurava uma caixa com os meus chocolates preferidos em mãos, parece até que esperava que tudo isso fosse acontecer.
⎯⎯⎯⎯ Você quer um abraço? ⎯⎯⎯⎯ disse ele ao se sentar ao meu lado.
Não consegui responder, apenas acenti, ele cercou minha cintura com seus braços e eu me aconcheguei em seu peitoral. Estávamos lado a lado, um estranho estava me dando apoio emocional em uma das piores crises existências que eu já tive até então.
⎯⎯⎯⎯ Sou S/n Campbell ⎯⎯⎯⎯ Eu disse depois de um tempo escorada nele, não consegui vê-lo, mas seu cheiro era muito atraente.
⎯⎯⎯⎯ Eu sei quem você é ⎯⎯⎯⎯ disse ele ⎯⎯⎯⎯ Sou Aidan Gallagher.
Aquele nome me fez arrepiar, e estremecer, era Inacreditável que o popular mais gostoso dessa escola estava sentado na calçada da escola consolando minhas paranoias e levando uma chuva de lágrimas, eu oficialmente quero morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗺. 𝖺𝗂𝖽𝖺𝗇 𝗀𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋 | ✓
Fanfiction𖥻 🥢. 𖠗 ≀ 𝙻𝙾𝚅𝙴 ❪ 𝓐𝗂𝖽𝖺𝗇𝓖𝖺𝗅𝗅𝖺𝗀𝗁𝖾𝗋❫ 𖣟 🎓 Ꮺ 𝓞𝗻𝗱𝗲 (𝘀/𝗻) é largada pelo seu par no meio do baile da escola. 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 o popular gostoso do colégio acaba levando um bolo também e os dois criam uma linda amiza...