03/08/2008
- A vila é atacada -- MINATO!? MINATO, RESPONDE PELO AMOR DE DEUS!
- YOSHINO! POR FAVOR, ME AJUDA!
07:28PM... A vila da folha é atacada de surpresa pela vila da areia. Os tenentes da divisão de ataque da areia acabam de bombardear metade da folha e destruiu tudo. A folha e a areia estavam prestes a fazer um acordo de paz para acabar com todos os conflitos de uma vez por todas mas, eles foram enganados. Pelo visto, a areia não está nem aí para o tal acordo.
- YOSHINO.. M-ME AJUDA!_ Gritava minato desesperado, estava prestes a perder suas pernas esmagadas por uma rocha.
- MINATO, ONDE VOCÊ ESTÁ?_ Procurava Yoshino como louco por entre os destroços da explosão.
- ESTOU AO SEU LESTE..._ Gritou Minato quase desmaiando de cansaço por causa de suas pernas presas. A dor estava terrível.
Depois de procurar um tempo, Yoshino encontra Minato graças as mechas loiras de seu cabelo. Em toda a vila só se ouvia gritos e choro e cada vez mais o caos se espalhava pela vila.
Yoshino consegue tirar a rocha de cima do Loiro e o pega no colo. Minato não sentia suas pernas e seu corpo todo estava ralado de machucados. Kakashi e Iruka estavam por perto e tentavam ajudar crianças perdidas nos destroços e as mesmas não paravam de chorar. Maioria dos pais dos pequenos estavam desaparecidos e provavelmente, mortos.- Kakashi... Ajuda aqui por favor!_ clamou Yoshino quase desmaiando com Minato no colo.
- Yoshino! O que aconteceu com o Minato? Ele não está morto né??
- Não, só está desmaiado. Ele deve ter desmaiado de cansaço, estava com as pernas presas em uma rocha.
- Não se preocupe, amigo. Pode ajudar os outros pela vila, eu cuido do Namikaze_ Disse Kakashi colocando Minato em suas costas.
" Aguenta ai sensei... Já estamos chegando na Sra. Tsunade " pensava o Hatake.
Kakashi correu pela vila toda até chegar na Sra. Tsunade, ela estava com tantos feridos para cuidar que parecia que iria ficar louca a qualquer momento. A vila estava um caos...
- Sra. Tsunade, Por favor ajude o Namikaze. Ele está precisando dos seus cuidados!
- Pode deixar, Kakashi. Deixe o Minato ali naquela barraca que já irei cuidar dele.
- Obrigada, senhorita.
Kakashi deixa o Loiro aos cuidados de Tsunade e logo correu para ver oque poderia fazer pelos moradores da vila. Enquanto ele estava correndo distraído, ele se depara com um tenente da divisão de guarda da folha. Ele parecia está terrivelmente assustado.
- SENHOR HATAKE, POR FAVOR!_ Ele clamava.
- O que aconteceu? Por que esse semblante?_ Kakashi perguntava desconfiado.
- Senhor... É o clã Uchiha..
- Clã Uchiha? O que aconteceu com eles?
- Acabamos de descobrir que alguns tenentes da areia jogaram bombas no bairro dos Uchihas! ESTÃO TODOS MORTOS SENHOR!_ Ele gritava entrando em prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no mesmo barco
FanfictionDepois de um bombardeio causado pela vila da areia em sua vila que matou os seus pais e metade da população, Sasuke Uchiha se revolta e jura por Deus que iria se vingar da areia e principalmente de Gaara por ter feito tamanha crueldade mas, oque ele...