Chegará o dia tão esperando de levar Sakura ao circo para tentar aproximações. O restante da semana foi bem corrido para os Espiões da Folha, relatórios e mais relatórios, investigações e hackers de sistemas.
A manhã desse sábado estava bem tranquila, todos tiraram um tempo para repousar.
- Shikamaru, você acha que ovos ficam mais gostosos com tomate ou sem?_ Perguntou Naruto observando os ovos cozinharem.
- Tomate é uma boa.
De repente, Kakashi invade a cozinha com cara de quem passou a noite acordado. Yamato vinha logo atrás.
- Misericórdia, que caras são essas pessoal?_ Disse o Nara com uma cara de desgosto.
- Passamos a madrugada tentando invadir o sistema do Hospital, mas está protegido muito bem_ Disse Kakashi bocejando.
- Queríamos tentar pegar os documentos da filha do Gaara que podem estar nos arquivos do Hospital. Todos os hospitais tem esses arquivos dos médicos, enfermeiros e empregados. Bom, pelo menos era o que acontecia lá na folha._ explicou Yamato.
- Vocês estão mesmo fazendo isso com cuidado? E se descobrem algo? Nosso disfarce está arruinado!_ Falou Naruto virando os ovos.
- MAIS É CLARO QUE SIM!_ Gritou Yamato_ Se esqueceu aonde eu trabalhei antes de ficar ao lado da folha?
Na mesma hora, Naruto quase deixa os ovos caírem no chão do susto que levou. Com o grito do Yamato
- Ok ok, Sr. Ex-membro da Akatsuki_ Fala Shikamaru levantando as mãos em sinal de redenção.
- O que acham dessa roupa pra ir ao circo?_ Perguntou Sasuke entrando na cozinha.
Ele estava usando roupas... Escuras, como sempre. Mas não deixava de estar bem elegante e todos os olhos se viram para ele.
- Que isso, vai pro circo ou para um Baile de Gala?_ Riu Shikamaru sarcástico.
- Isso, tá perfeito! Tenho certeza que a Moça vai ficar impressionada!_ Falou Kakashi batendo palmas.
- Agora vai tirar essa roupa antes que suje. O café da manhã tá pronto.
.
.
.
.A semana no Hospital da Folha foi bem tranquila também. Itachi estava se recuperando aos poucos, mas já está melhor que antes. Por algum motivo, ele ainda não disse nenhuma palavra desde o dia que acordou, mas ele compreende tudo que está acontecendo ao seu redor. O Médico está com medo de isso ser uma sequela do coma.
Como em todas as manhãs, Izume chega sorridente no quarto do Uchiha. Sempre tagarela e feliz, Itachi sentia uma prazer enorme em ouví-la.
- Bom dia, Itachi!_ Ela diz entrando no quarto.
Itachi apenas a encarava com um respingo de sorriso em seu rosto.
- Espero que você esteja bem. Ainda não consegue pronunciar nenhuma palavra?_ Ela diz se aproximando do rapaz.
Em sinal de Negação ele faz um semblante triste.
- Coitado de você, espero que fale algo logo, Itachi_ Izumi diz com voz baixa.
A moça repousa sua mão no rosto do Uchiha e acaricia seus longos cabelos negros, enquanto tira uma mecha do rosto do Uchiha. Itachi se encantava cada vez mais pela moça, admirando seu lindo sorriso sincero. Como pode alguém ser tão bela assim?
O moreno coloca sua mão onde está a mão de Izumi, em seu rosto. Ele aperta forte a mão da moça com um olhar reconfortante. Izumi sente o que ele quis transmitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no mesmo barco
FanfictionDepois de um bombardeio causado pela vila da areia em sua vila que matou os seus pais e metade da população, Sasuke Uchiha se revolta e jura por Deus que iria se vingar da areia e principalmente de Gaara por ter feito tamanha crueldade mas, oque ele...