Era 5 horas da manhã e Sasuke já estava acordado fazendo suas malas. Eles iriam partir para a areia em breve. Ele já estava vestido com roupas parecidas com as que o povo da areia usam e todas as suas coisas que remetem a vila da folha estão muito bem escondidas.
Sasuke estava saindo de sua casa quando ele se depara com Kakashi, Shikamaru e Yamato na sua varanda. Acho que todo mundo adora passar o tempo na varanda do Uchiha.
- Finalmente, já estávamos indo sem você_ Disse Kakashi cruzando os braços.
- Olha Kakashi, sinceramente, você não pode ficar me cobrando que eu devo chegar no horário exato_ Sasuke diz irônico.
- É verdade, você sempre se atrasa nos compromissos, Kakashi_ Riu Yamato.
- Ok ok, Vocês ganharam_ Ele diz levantando as mãos para cima_ Mas temos que ser rápidos. Já deveríamos está indo para areia agora mesmo.
- Perai mas, acho que seria bom termos um nome substituto, não acham? Sabe para não reconhecerem que somos da folha_ deduziu Shikamaru.
- Não se preocupem, eu e Yamato já pensamos em tudo_ Disse Kakashi_ Já escolhemos nomes para todos.
- Só espero que o meu não seja algo tosco_ Shikamaru diz bufando.
- Sasuke, você se chamará Saito, Shikamaru será Suzuki, Eu serei Kioshi e Yamato será Yang_ Disse Kakashi.
- Não poderia ser outro nome não, Kakashi?_ Pergunta Shikamaru.
- Não, já estamos sem tempo para pensar_ Kakashi fala_ Vamos logo.
Kakashi e os outros dois já estavam saindo quando Sasuke pensa.
- Perai mas, talvez o povo e principalmente os tenentes da folha iriam reconhecer o Kakashi e o Yamato por serem de alta patente aqui na folha, não acham?_ Deduziu Sasuke.
- Meu amor, já pensamos em tudo_ Kakashi fala pegando perucas e outras bugigangas de sua mochila.
- Nossa, super eficientes_ Riu Sasuke.
Eles aparecem rapidamente próximo ao portal de entrada da vila da folha e lá estava Shizune e a Sr. Tsunade.
Eles caminham até elas.
- Kakashi, Yamato._ Chamou Tsunade séria.
- Sim?
- Imagino que não preciso avisar que está missão é algo extremamente sério. Se Yamato estiver certo, estamos correndo sérios riscos de entrar em uma guerra novamente.
- Com certeza, Tsunade_ fala Kakashi_ Nós não pretendemos ir para a areia tirar férias.
- Ótimo.
- Meninos, temos algumas mudanças_ anuncia Shizune.
- O que aconteceu?_ pergunta Sasuke.
- Naruto acaba de entrar para nossa agência de espiões. Achamos que essa seria uma ótima oportunidade para ele provar tudo o que aprendeu na academia.
- Naruto?_ pergunta Sasuke surpreso.
Naruto vinha correndo em direção ao pessoal no portão todo animado. Ele chega perto deles ofegante.
- Olá gente, desculpa o atraso_ o Loiro fala ofegante.
- Naruto, que bom que você vai!_ Sasuke diz animado.
- SIM, MANO!
- Naruto se chamará Notsui, e eu espero que vocês sejam prudentes na missão. Qualquer informação, mande cartas o mais rápido que puder. Podem ir!_ Disse Tsunade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos no mesmo barco
FanfictionDepois de um bombardeio causado pela vila da areia em sua vila que matou os seus pais e metade da população, Sasuke Uchiha se revolta e jura por Deus que iria se vingar da areia e principalmente de Gaara por ter feito tamanha crueldade mas, oque ele...