A ameaça final

22 1 0
                                    

2 semanas depois...
Vila da Areia - 09:46am

- Então está tudo resolvido, ?

- Sim, pode ir, Senhor.

Gaara acabará de se reunir com o Conselho da Vila. Alguns dias atrás, servidores públicos fizeram protestos na frente da Casa do Hokage contra os impostos e juros altos, inflação e muitas outras coisas que a Areia sofria, ou melhor, o Povo da Areia.

Está uma revolta na Vila como nunca havia antes, ainda mais por se espalhar a notícia de que foi Gaara que atacou mesmo a Vila da Folha anos atrás. Isso só trouxe maia revolta ao povo atual da Areia.

O Kazekage estava com o Conselho para rever medidas de segurança e tentar impedir que mais denúncias cheguem aos ouvidos dele, mas nem ele mesmo está conseguindo algum progresso. Com o desvio de dinheiro que ele fez, agora a Vila está entrando em crise.

Gaara estava sozinho em seu escritório, revendo algums papeis e com uma cara nada boa. Alguém bate na porta 3 vezes e chama a atenção do ruivo. Quem era?

- Entra_ ele diz com uma voz cansada.

A porta é escancarada e faz o Kazekage pular da cadeira. Era o próprio... Pain??

- Quanto tempo em, Gaara._ Pain se aproxima do ruivo com uma voz rouca.

- P-Pain??!

Gaara arregalhou os olhos surpreso ao ver o próprio Líder da Akatsuki ali em carne e osso na sua frente. Como sempre, Pain se mostrava frio e sombrio e uma raiva brotava nos seus olhos de forma assustadora.

- O que você agora, Pain? Já não destruiu minha vida o suficiente?!_ Ele grita se levantando da cadeira.

- Eu? Estragar sua vida?_ Pain gargalha de forma macabra_ Como você é engraçado, Kazekage. Você mesmo cavou sua cova e agora chegou a hora de descer a sepultura!

- Se você...

- SE EU O QUÊ?! EM??_ Ele grita pressionando rapidamente seu braço contra o pescoço do ruivo. O corpo dele prensado na parede sem conseguir se mexer.

- Como ousa... me-me tratar dessa maneira! Nós tínhamos... tínhamos um acordo, não?_ Ele fala se engasgando.

- Exato, nós TÍNHAMOS um acordo, agora não resta nada. Não preciso mais dos seus serviços, Gaara da Areia. Tudo o que fiz foi para conseguir sua confiança até chegar o dia em que eu pudesse quebrá-la e te matar assim como fez com meu pai! Nunca vou te perdoar por ter matado o Líder da Akatsuki.

- P-Pain... seu.. desgraçado!

- Naquele dia você assinou sua sentença de morte. Ou você achou que ninguém iria descobrir que foi você que matou ele, em?? Eu sou mais esperto que você, Gaara, sempre fui. Agora, você vai pagar por tudo o que fez!

Pain tira sua Katana da bainha de sua calça de forma graciosa e se preparava para levantá-la em direção ao Kazekage. Os olhos de Gaara viam aquela lâmina reluzente como se fosse a pior visão de sua vida. Sem poder se mexer direito por causa de Pain que pressionava seu corpo contra a parede, ele só esperava a morte chegar.

Quando, do corredor, se ouvia os passos apressados  de alguém que se aproximava do escritório. A pessoa grita e o coração de Gaara pulsa como nunca antes.

Juntos no mesmo barcoOnde histórias criam vida. Descubra agora