Infiltração

45 2 3
                                    

- Então esse é o plano?

- Não tem outro jeito. Temos que fazer assim.

Yamato já tinha tudo formado na sua cabeça. Sasuke vai ir no Hospital marcar um consulta com Sakura, a médica.

- No final de semana haverá um espetáculo de circo aqui na vila. Isso pode ser uma ótima oportunidade para vocês dois se conhecerem melhor_ Sugeriu Kakashi.

- Sim, será perfeito. Já estou até vendo!

- Ei ei ei_ Interrompeu Sasuke _ Calma ai, vocês acham que isso é algo simples? Como eu vou chegar e lá e dizer " ai doutora, estou com uma gripe terrível. Que tal a gente ir ao circo mas tarde? "_ ele diz com uma voz de deboche.

- Não seja bobo, é claro que não vai ser assim. Ela não tinha pisado no seu pé ontem? Então, você vai lá se consultar, pois o seu pé piorou. Nisso conversa vai, conversa vem e você vai entrar no assunto e convidar ela de uma forma bem gentil. Ela não vai conseguir recusar._ Explicou Yamato.

- Mas nem foi um machucado tão grave assim, eu consigo até mexer meu pé. E aliás, ele nem tá machucado.

- Agora está.

Kakashi rapidamente pisa no pé de Sasuke com uma força descomunal. A força de Kakashi foi tão grande que chegou a estalar alguma coisa no pé do Uchiha. Que homem é esse??

- AAAAAAH, SEU ANIMAL! _Gritou o Uchiha de dor_ PQ FEZ ISSO?

- Bom, agora sim, você poderá parecer mais realista_ Riu Yamato.

Yamato terminou de explicar o seu plano mirabolante para Sasuke e o mesmo nem dava muito ouvido, pois estava morrendo de dor e só conseguia ficar de cabeça baixa penando em uma forma de matar Kakashi.

- Agora, vá para o HCA e marque uma consulta com a doutora Sakura Haruno. Siga o plano e tudo dará certo.

- Tá bom!_ Bufou Sasuke mancando tentando subir as escadas.

- Naruto, ajuda o Saito a subir as escadas!_ Grintou Kakashi debochando.

.
.
.
.

Como planejado, Sasuke se dirigia ao HCA dentro de um táxi. Ele ainda estava fervendo de raiva.

- Rapaz, tem um elevador logo ali em frente, só usá-lo para subir o andar e não ter que caminhar_ Disse o motorista estacionando em frente ao Hospital.

" Nossa, nem pra me ajudar também " Pensou Sasuke indignado. Logo ele entra no elevador e se dirigiu a recepção.

Ele consegue um encaixe de última hora para a consulta com Sakura, ainda bem que estava bem vazio por ali.

- Pode entrar na sala 45, Sr Saito.

- Obrigado.

Antes que Sasuke pudesse abrir a maçaneta, a porta se abre e logo surge o deslumbre de uma moça usando um vestido florido e um jaleco branco. Era Sakura. Ela estava toda radiante e com um brilho no olhar. Ela parece sempre ser assim, carismática.

O Uchiha logo paralisa ao ver a moça. Ela estava linda e não se deteve de subir um corado em suas bochechas.

- Bom dia, Sr Saito! Entre e fique à vontade_ Disse Sakura alegre abrindo passagem.

- Éeer.. ahm.. O-obrigado.

O Uchiha entra na sala todo desconcertado. O ambiente todo tinha um cheiro suave de lavanda e estava bem iluminado pelo sol que atravessava a janela. A persiana era rosa como os cabelos de Sakura e, na verdade, todos os móveis de destaque.

- Uau, essa é a sala de Hospital mais linda que já vi_ Cochichou o Uchiha para si mesmo admirado.

- Então, Saito, o que aconteceu com vo--

De repente, Sakura prestou mais atenção no rosto do rapaz e logo se recorda. Ele era o moço que havia esbarrado ontem!

- Oh, meu deus, você é aquele moço!_ ela apontou para ele o encarando.

- Si-sim, pensei que não iria se lembrar.

- Eu quase nunca esqueço das pessoas, mesmo que o encontro tenha sido bem rápido _ ela riu.

Aquele sorriso foi como uma flecha no peito do Uchiha. " Pq eu sinto isso? " pensou o Uchiha com a mão no seu peito.

- Mas pq veio aqui? Não me diga que eu realmente pisei muito forte no seu pé!?

- Não não, você fez nada, doutora. Na verdade, eu... eu.. ahm.. uma pilha de livros caiu no meu pé e realmente está doendo muito.

E que bela pilha de livros.

- Entendo, sente-se aqui para eu examinar_ Ela gesticula para a maca cor-de-rosa.

Sakura mexe e observa o pé do Uchiha.  Havia um vermelhidão bem grande no centro dele. Kakashi pisou com toda sua força mesmo.

- Não é muito grave, mas parece que deixou um hematoma beem feio, Saito. Aconselho colocar gelo e também vou te passar um remédio para não correr riscos de você ter dores mais profundas.

- Obrigado, Senhorita. Ahm.. eu tomarei cuidado.

Enquanto Sakura começava a escrever a receita para Sasuke, o rapaz aprnas a observava. Ela era tão linda e os raios solares faziam o cabelo dela brilhar.

" Não se esqueça do plano, Sasuke. Tem que tentar convidá-la para sair! " pensou o Uchiha fazendo uma careta.

- Ahm.. Senhorita Sakura.

- Sim?

- Vo-você por acaso teria compromisso no final de semana?_ ele pergunta tímido abaixando o seu tom de voz.

- Bem..._ ela pensa_ Não, não tenho nada planejado. Pq a pergunta?

- Fiquei sabendo que o circo se apresentará na cidade nesse dia. Queria perguntar se.. se.. bem.._ ele esfrega a nuca nervoso.

- Ah, eu adoraria ser sua companhia! Faz tempo que eu não visito ao circo. _ Ela se levanta sorridente.

Nossa, ela sacou rapidamente a proposta do Uchiha.

Ele combina com ela de encontrá-la na casa dela para buscá-la. Sakura parecia animada em sair por uma noite. Sasuke achou que seria mais difícil cumprir com essa missão.

- Bom, então está combinado. As 5 eu estou te esperando.

- Tudo bem, eu vou adorar este encontro. Sabe, as vezes é bem difícil sair para se distrair.

- Eu entendo. Sou novo na vila, então não tenho muitos amigos. Mas eu epsero que possamos nos conhecer melhor, Senhorita_ ele sorriu.

- Cuide bem deste pezinho de princesa para não ficar difícil de sair no dia_ ela brincou.

- Oh, claro_ ele riu tímido.

Juntos no mesmo barcoOnde histórias criam vida. Descubra agora