Nunca mais

27 1 0
                                    

1 dia depois...

Sasuke estava na sua cama com aquela preguiça de levantar. Yamato conversou com todos ontem sobre a nova atualização da missão: voltar para casa.
Era um alívio para o Uchiha poder ver finalmente seu irmão, mas ao mesmo tempo estava triste, pois iria ficar longe de Sakura, mas no fim, ele esperava que não pudesse vê-la outra vez.

Sasuke até pensou em contar toda a verdade para Sakura, mas a coragem lhe faltava. De uma forma ou de outra, ela iria descobrir. E o pior é que ele cedeu e se entregou naquela noite para a Haruno. Só de saber disso ele já ficará chateado e com aquela sensação de " preciso assumir o nosso amor ".

Como em todas as manhãs, ele mandou uma mensagem de bom dia para a moça, mas hoje ela não respondeu. No momento, ele pensará que ela estivesse muito ocupada logo de manhã, mas ocupada até a hora do almoço? Ele começava a ficar preocupado.

- Ou, vem almoçar, Sasuke!_ Gritou Naruto jogando um travesseiro no rapaz.

- Tô indo já!

Aquela era uma das últimas refeições dos rapazes na Areia. Kakashi estava notando o semblante preocupado do Uchiha e resolve entrar num assunto.

- Tá com essa cara de boi lambeu pq? Preocupado com o Itachi?_ Perguntou Kakashi comendo um pedaço de frango.

- Ahm?... Er.. S-sim. Na verdade, ansioso também _ Ele dá um sorriso forçado.

- Se preocupe não, Sasuke. O Itachi está ótimo. Pena que ele ainda não tem celular para poder se comunicar melhor com você_ Falou Naruto.

- Sim, eu só recebo mensagens do Hospital sobre os exames e consultas dele.

- Bom, logo logo essa espera acaba. Não aguento mais esse lugar empoeirado. O que custava eles asfaltar nossa rua ou colocar aqueles caminhos de pedra? Só por causa que aqui é um local desértico tem que ficar nessas condições?!_ Reclamava Yamato.

- Bem, eu tô doido pra dormir na minha velha e boa cama. Minha companheira de todas as noites_ Falava Shikamaru com um olhar de lembranças felizes.

- Você só pensa em dormir, Nara! Sua vida se resume nisso. Bem que você poderia ser um animal que precisa dormir boa parte do dia, como um gato por exemplo. Ia se melhor que ser um humano!_ Gritou Naruto apontando para o Nara.

- Cala essa boca, Uzumaki! E você que adora comer o dia inteiro? Daqui a pouco vai sair rolando da Vila da Areia. Pelo menos dormir faz bem pro corpo, diferente de ser guloso!_ Gritou Shika entrando na onda do Loiro.

Os dois começaram a disputar quem tinha os xingamentos mais humilhantes, agora não param mais.

- Gente, silêncio! Sabemos muito bem que o mais encalhado aqui é o Yamato. As mulheres nem chegam perto dele pq não toma banho._ Gritou Kakashi com um ar debochado.

- NEM VEM ME IRRITAR, KAKASHI!

- A única que suporta esse seu relaxamento é a Shizune, pois a coitadinha é apaixonada por você desde a época da Academia.

- CALA A BOCA, SEU TIOZÃO GRISALHO! EU TOMO BANHO SIM!

Todo mundo agora está competindo para saber quem xinga melhor o outro. Homens.
Apenas Sasuke está lá quieto e com cara de preocupação. Onde será que ele estava com a cabeça? Em Sakur, é claro.

Juntos no mesmo barcoOnde histórias criam vida. Descubra agora