pov kiara !
pov jj!
- eu daria tudo para saber porque ela foi expulsa - falou o john b, para a cleo, enquanto andávamos sem pressa rumo a sala de aula. tinha acabado de tocar o sinal do fim do intervalo.
- ah, cansei de bancar de espiã - cleo falou, gesticulando - eu vou perguntar para ela. diretamente. a coitada não falou com ninguém a aula toda, ninguém quer falar com ela. vou dar uma chance.
- corajosa - falei.
- ou você que é muito medroso, Jota Jota - cleo rebateu.
- eu sou leal aos meus princípios! - cleo deu os ombros, se adiantando e indo para a sala.
- pensa bem, cara, - pope começou. - se ela foi expulsa da escola kook, tem mais probabilidade dela ser legal do que ser chata. porque, por exemplo, o rafe cameron - john b balançava a cabeça a cada palavra, olhando para mim, concordando com tudo o que o pope falava. meu deus meus amigos são estranhos - só faz merda e ainda se formou na escola. tá com diploma e tudo. o topper tá lá ainda.
- sim! concordo! - john b diz.
pov kiara !
tinha ido tudo bem até a última aula. não havia falado com ninguém, além do necessário, ninguém tinha vida realmente falar como ou tirar alguma satisfação... eu estava realmente evitando qualquer tipo de possíveis encrencas.
sobrevivi aos intervalos na base de músicas e conversas com a sarah por mensagens, estava me sentindo bem estranha, mas indo bem. os professores eram legais, eu realmente não esperava por isso. eles explicavam bem, só estavam meio atrasados na matéria comparando com os da minha outra escola, mas eu ousava estar gostando mais deles do que os professores kooks metidos que falavam que a ditadura era boa.
a aula já havia basicamente acabado, mas o sinal ainda não havia tocado. a professora estava mexendo no celular alheia a todo mundo. nem estava ligando para o que fazíamos.
- oi! - uma garota falou, sentando-se do meu lado.
- oi... - falei, meio surpresa. não sabia como reagir.
ela era negra e tinha tranças pretas bem bonitas, estava vestindo uma regata branca com um desenho de caveira cinza, calças jeans rasgadas e um casaco quadriculado vermelho amarrado na cintura com all stars de mesma cor.
- então, kiara carrera, - ela olhava para mim, de cima a baixo, curiosa - eu sou a cleo.
- prazer - sorri, meio sem graça. ela ficou me examinando de perto com uma das sobrancelhas para cima.
- então... me conta. eu quero saber, o povo quer saber, como uma kook como você veio parar num buraco como esse com pogues como nós? - ela disse gesticulando no nós fazendo com a mão um conjunto.
- bem... - eu ri, me lembrando. - foi muito bobo. eu irei decepcionar o povo.
- ah, qual é?! me conta! eu amo uma boa fofoca e, minha filha, você é o assunto do momento - cleo disse, sorrindo.
- ah... sério? - meu tom de voz não era muito feliz. na verdade, era uma falsa felicidade. soou até meio bizarro.
- conta logo, carrera! - o sotaque dela deixou meu sobrenome bem mais engraçado e interessante. - quer que eu, como a ótima fofoqueira que sou, morta de curiosidade. eu posso infantar.
eu ri.
- é que eu fui protestar contra a remoção de lixeiras plásticas da escola. acabei me empolgando um pouco... fiz cartazes, xinguei a escola, xinguei uma garota que tava rindo do que eu tava fazendo. acabei brigando com ela, daí, quando a coordenadora chegou, eu ia dar um tapa na cara da garota, aí ela desviou bem na hora, e acabei batendo na cara da coordenadora... - disse, rápido. a garota segurava o riso. - e foi isso. muito bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfiction─ Onde Kiara é uma garota rica em Outer Banks que foi expulsa da escola do lado kook da ilha. Então, ela não tem outra alternativa, a não ser estudar junto com os pogues, invadindo o outro lado de OBX. Lá, acaba se deparando com o ódio de um loiro e...