¡ kiara !
─ Ser pogue é algo simples. Na verdade, não é algo que se ensine. É algo que se é. Ou voce nasce pogue, ou não ─ Ele falou, olhando para mim de cima abaixo. ─ Mas, como voce insiste em dizer que é uma pogue, talvez tenha realmente uma aí dentro de voce. Mas também há uma parte kook, isso não podemos ignorar.
─ Ok. E... ─ Tentei apressá-lo. Ele ainda não havia dito o que era para fazer nem qual era a primeira lição que ele mencionara posteriormente.
─ Vamos fazer a sua parte pogue meter a porrada na sua parte kook e assumir o controle ─ Disse num tom engraçado. Ele queria parecer autoritário, como um professor, mas estava mais cômico do que o normal.
Eu ri com sua frase e com seu jeito de dizê-la
─ Beleza ─ Falei, divertida.─ Então me diga como logo, cara.
Seus olhos brilharam. Pelo jeito ele estava se divertindo com isso, eu ainda não tinha uma opinião formada sobre.
─ Primeira lição, pogues se divertem acima de tudo. Sem se preocupar, sabe? Por mais merda que a vida seja, arrumamos um jeito de passar por cima de tudo isso e aproveitar ao máximo.
Quase sorri, mas me segurei. Admirei o jeito que ele falou, de verdade. Quis me bater por isso. Eu realmente estava gostando de passar um tempo com o JJ Maybrank?! Não, respondi mentalmente, não mesmo.
─ Nós nos viramos com o que temos nas mãos, conseguimos nos adaptar às situações. E é por isso que iremos nos divertir o máximo que pudermos hoje. Voce vai... ─ Ele aproximou-se de mim de maneira rápida, sem hesitar. Pegou a parte do meu cabelo que cobria minha orelha direita e tirou os fios dali, seus dedos esbarraram na minha pele e, por alguns segundos, senti o toque quente deles sob minha pele. Decidi não questionar nem me perguntar como me senti, apenas ignorei e me concentrei no que ele sussurrou.
Ao ouvir a sua voz rouca e sussurrada no meu ouvido formar aquela frase, arregalei os olhos. JJ não pode realmente estar querendo que eu faça isso.
Eu olhava incrédula para JJ pelo o que ele havia acabado de dizer. O garoto loiro à minha frente riu ao finalmente notar minha feição de espanto.
─ Qual é, Kiara! Não é nada demais ─ Foi o que ele disse, sorrindo. Pela décima sexta vez no dia, tive vontade de matá-lo. ─ Vai lá e me monstra seus dotes pogues
Claro que não era tão ruim, para ele. Mas para mim isso com certeza significava muita coisa.
─ Vai desistir, Carreira? ─ Seu semblante de felicidade estampado em seu rosto me fez acordar para a vida. Era óbvio, aquilo era um desafio. Ele queria que eu desistisse para jogar na minha cara que eu não era uma pogue, que eu não conseguia fazer seus desafios, dançar conforme sua música.
Respirei fundo, tomando uma postura mais dura e rígida. Sorri, impulsionada pelo desafio, silenciando meus pensamentos sensatos.
─ Eu jamais desisto, Maybrank ─ Falei para ele.
─ Então, vá em frente. Tá na sua hora de brilhar princesa ─ Falou, piscando seu olho esquerdo para mim e se afastando levemente.
O que ele queria que eu fizesse era uma total loucura. Me xinguei de todos os nomes, mentalmente. Como eu fui idiota em ter pedido para JJ me ensinar a ser pogue. Ter dado corda para esse garoto problemático e maluco com certeza só me trará problemas, principalmente com os meus pais. Meu Deus se eles descobrirem...
Respiro fundo encarando a loja do outro lado da rua, na beira da praia.
Meu Deus, não acredito que vou fazer isso. Olhei para trás uma ultima vez, sentindo o olhar de JJ sob a minha pele, sorri convencida e ele, divertiu-se com tal cena. Era patético. A situação em que eu estava e o garoto loiro encostado na palmeira com o olhar convencido, se divertindo com meu medo. Por Deus, como eu odeio ter bom senso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.
Fanfiction─ Onde Kiara é uma garota rica em Outer Banks que foi expulsa da escola do lado kook da ilha. Então, ela não tem outra alternativa, a não ser estudar junto com os pogues, invadindo o outro lado de OBX. Lá, acaba se deparando com o ódio de um loiro e...