015 | Heroína

756 72 8
                                    

pov kiara!

Eu tinha ficado o tempo todo encarando o teto desde que deitei na cama, para tentar dormir.

A ultima coisa que conseguiria naquele momento era isso, mas John B insistiu que eu o fizesse, e pelo menos tentasse. Por isso eu estou aqui, encarando o teto levemente sujo, enquanto minha mente grita e agoina-se, com pensamentos intrusivos horriveis. Sentei-me na cama, passando a mão pelo meu rosto. Definitivamente, não irei dormir nem tão cedo, assumindo isso, decidi ir até a sala ─ que está silenciosa no momento.

John B me deixou dormir no quarto hóspede, já que JJ disse que passaria a noite na casa de seu pai ─ a qual passara o dia também. Ontem, nós não tivemos oportunidade de falar um com o outro sobre... Bem... O beijo. E hoje ele ficou o dia todo com seu pai. Parte de mim pensa e desconfia que ele está me evitando ─ e teme isso. 

Porque parte de mim apenas queria que ele se aproximasse de mim e tomasse meus lábios como na ultima vez. Parte mim sente saudades da sensação dos lábios rosados dele junto aos meus. E parte de mim odeia genuinamente isso.

Quando sai do quarto e me deparei com a sala, tudo estava um completo breu. Estreitei os olhos, numa tentativa falha de ver melhor. Alguns segundos depois, meus olhos acostumaram-se melhor com a escuridão, portanto, ficara mais fácil me guiar até a cozinha. Minha garganta estava seca, precisava de um copo de água.

Alcancei a geladeira e a abri, não havia ninguem na cozinha, assim como não havia ninguem na casa. Sarah estava no quarto do John B, sozinhos. Tento não pensar na grande possibilidade deles terem feito algo e apenas me concentro em pegar um copo qualquer vazio e enche-lo de água gelada, bebo em seguida.

Estava tudo bem até que escuto um barulho vindo lá de fora, quase engasgo, meio assustada, quando percebo que o barulho parecia de passos se aproximando. 

Parecia qeu alguém estava querendo entrar na casa, já que força algumas vezes para abrir a porta, em vão, pois esta está tranca─ eu mesma o fiz. Um silencio perturbador paira no ar por apenas alguns miseros segundos, já que logo há uma figura na janela, tentando abri-la.

─ Merda ─ Sussurro, pensando na possibilidade de ser um ladrão. Pego uma colher de pau suja que estava na pia, posicionando-a em modo de ataque e me aproximando da janela que havia o vulto de uma pessoa. Me escondo do lado da janela, encostada na parede, de modo que a pessoa não me visse, me preparo para atacar quando o vulto consegue finalmente abrir a janela e entrar na casa, pulando de uma vez só, sem medo ou receio algum, parecendo que conhecia o local.

De qualquer forma, antes que eu pudesse raciocinar direito ─ já que o medo me controlava naquele momento ─, eu já havia batido na cabeça da pessoa, de tal maneira que esta desiquilibrara-se, provavelmente mais com o susto do que com o meu ataque. Quanto notei, eu estava encima dessa pessoa, segurando uma colher de pau nada intimidadora, exclamando:

─ Voce vai se arrepender de invadir a casa do meu amigo!

A pessoa de baixo de mim, lutara por um tempo, até que escutara a minha voz, parando subtamente e começando a... Gargalhar? Mas que porra...? 

De repente, a luz fora ligada, e, embaixo de mim, estava nada mais e nada menos que JJ Maybrank rindo.

─ Meu Deus... ─ Larguei a colher de pau no chão quando escutei a voz da minha amiga, Sarah, em meio as risadas volumosas de JJ. ─ Mas o que voces dois estão fazendo? ─ O tom de voz e o olhar  malicioso dela, me deram ainda mais vontade de morrer.

Só então que me liguei a posição a qual eu estava encima dele, sentada bem acima dele; por Deus, eu estava mortificada.

─ Sarah, não é nada que voce- ─ Tentei sair, mas as mãos de JJ, repletas de aneis de metal, seguraram a minha cintura no mesmo instante que tentei sair, mas, sem querer, acabei caindo e praticamente deitando encima dele. Nossos rostos ficaram muito proximos e seus lábios estavam curvados num sorrisinho idiota, e irritantemente bonito.

─ Já entendi, eu vou indo. Boa noite para voces dois ─ Vi Sarah partindo pelo canto dos meus olhos antes de encarar o moreno, irritada.

─ Mas que droga, Maybrank. Por sua causa, ela entendeu tudo errado!

─ Ah, minha causa? ─ Seu tom era carregado de humor. ─ E por acaso foi quem que sentou encima de quem!?

─ Mas eu fiz isso... Tentando.. Em outro sentido, não nesse ─ Não conseguia olhá-lo nos olhos, mesmo que eu quisesse.

─ Ei, ─ Sua voz era mais mansa, provavelmente notara meu estado deploravel. ─ relaxa, eu entendi. Cê tava bancado a heroína, nos protegendo de ladrões.

Sua ultima frase genuinamente me fez rir e aliviou todo o clima da situação, definitivamente eu estava menos constrangida agora.

─ Exatamente ─ Digo. ─ Sou o terror dos bandidos, não sabia?

Ele riu de volta.

Me ajeitei bem ali encima dele, ficando mais confortável.

─ Bem, mas também não vai fingir que não gosta do jeito que estamos ─ Pontuou.

Eu queria negar, falar que ele é um idiota e me afastar, mas antes que eu pudesse pensar com clareza, me inclinei ainda mais para frente ─ se é que fosse possível ─, olhando-o nos olhos com uma confiança que nem sabia que tinha.

─ Não, não vou.

O semblante de surpresa do Maybrank foi tudo o que precisei ver antes de tomar  o impulso necessário para tomar seus lábios. O beijei de maneira ávida, sentindo o gosto da saudade e demonstrando implicitamente o que eu sentia.

E o que eu sentia era que eu estava viciada em beijar JJ Maybrank.


capítulo não revisado, pode conter erros.

antes de mais nada quero agradecer a todos os leitores de true love pela quantidade de favoritos e visualizações, voces são incriveis! fico realmente muito feliz que essa fanfic, que fiz num dai qualquer por puro tédio, tenha conquistado mais de 2K de leituras. sério mesmo, sou muito grata a todos voces que leem, favoritam e comentam.

em segundo, quero pedir desculpas pela demora para sair capitulo novo, a escola está me matando, a minha vida social, a minha vida em geral... tá tudo muito complicado e arranjar motivação para escrever mesmo sendo algo que eu ame ─ é simplesmente muito dificil para mim. eu realmente espero que voces compreendam e não desistam da fanfic por minha causa.

e ultimo, mas em de longe o menos importante, true love está chegando oficialmente ao fim. falta, mais ou menos, uns cinco capítulos para encerrar a obra e eu estou genuinamente feliz e triste ao mesmo tempo. será a minha primeira fanfic concluída desse perfil, portanto é uma grande conquista, enfim, aproveitem true love e leiam a reta final desta com muito carinho :). Após ela ser concluída, irei revisá-la e consertar todos os erros de grafia e até mesmo erros da história.

bom gente, foi isso. obrigada por tudo e até o próximo capitulo, bye

𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, jiara.Onde histórias criam vida. Descubra agora