“Tome uma pílula, fique e relaxe, não precisa ir embora
Estou prestes a voltar a ser emo se você sair da minha casa
Eu enlouqueceria na balada enquanto você preferiria assistir um programa de televisão
Aí apertarei a sua bunda como se ela fosse massa”- for him, Troye Sivan.
Enquanto come seu bolinho de arroz, Xie Lian assiste pela tela do celular com seus fones rosa, um desfile da Valentino em Roma. É um dos seus Desfiles favoritos, a primeira vez que assistiu foi com Mu Qing ao seu lado boquiaberto, batizado de “Mirabilia Romae” que em latim significa “maravilhas em roma”, as roupas com um ar de realeza não deixavam Xie Lian olhar para qualquer outro lugar.
Revendo o desfile agora, Xie Lian ainda está intrigado com porque gosta tanto das roupas, já que a paleta de cores também não é muito seu estilo, bem trabalhada no preto, dourado e vermelho, algo que ficaria melhor em…
“San Lang!”, saudou Xie Lian, provavelmente tendo convocado de seus pensamentos. “Oh! Você não está com frio?”
Hoje San Lang optou por uma roupa chamativa, os cabelos foram presos em um rabo de cavalo no topo da cabeça, uma grande Jaqueta de Sarja vermelha aberta, correntes com borboletas presas balançam enquanto ele andava, suas calças, jeans e preta tinha os joelhos rasgados com um cinto cinza envolvendo a cintura, logo abaixo da grande faixa de músculos firmes que San Lang chamava de “Barriga”, um cropped regata branca falhando em proteger seu corpo do frio do começo da noite cobria seu peito, Xie Lian nunca ficou então grato por meio pedaço de pano.
San Lang seguiu a linha de visão de Xie Lian até sua barriga e sorriu.
“Por causa disso? Não, não, olha venha aqui” San Lang chamou e como se estivesse preso por um feitiço Xie Lian se levantou e caminhou até ele.
Com Xie Lian parado onde queria, San Lang pegou seus braços e os rodeou em sua cintura, colocando seus próprios em torno do pescoço do homem mais baixo o olhando de cima com malícia.
“Está sentindo gege, eu não estou com frio”
Xie Lian que havia engasgado de surpresa olhou para cima.
“Mais sua pele está gelada”
“sim, mais suas mãos estão quentes, se continuar com elas onde estão nunca passarei frio”.
Trêmulo, Xie Lian apertou os braços em volta do homem e descansou a cabeça em seu peito.
“Faltam dois dias”, Xie Lian murmurou contra o peito em sua frente.
“Animado?”
“Muito!”
“Isso é bom”
“Você vem, não é?”, Xie Lian perguntou de repente.
“Eu não perderia por nada”, responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRILHO EM MIM
FanficCom 17 anos, Xie Lian era amplamente conhecido no mundo como o herdeiro da revista em alta ascensão no universo da moda, "Xianle", chamado por todos de Sua Alteza Real, com um futuro brilhante à frente. Nunca ninguém poderia imaginar que uma crise...