“Algo em você Iluminou o céu em mim
O sentimento não me deixa dormir
Porque eu estou perdida no jeito que você se move
Na sensação do seu toque
Um beijo é tudo o que é preciso
Para se apaixonar por mim
Possibilidades
Eu pareço com tudo que você precisa”-ONE KISS, CALVIN HARRIS FT DUA LIPA
Feng Xin apertou as abotoaduras no pulso de sua camisa social antes de terminar sua roupa para a noite com o blazer azul-escuro. Ele se olhou mais uma vez no espelho e sorriu, não era sua cor mais usada, mas Mu Qing deixou escapar uma noite que ele ficava bonito de Azul, então aqui estava ele, azul da cabeça aos pés.
Apagando a luz do banheiro, ele andou até o quarto e parou encostado no batente da porta, admirando a visão: Mu Qing apertando um corpete preto bordado com rosas-vermelhas em cima de uma camisa social branca, que Feng Xin reconheceu como sendo sua pelo tamanho maior, uma calça social preta com flores bordadas nas barras e cabelo preso em coque.“Está olhando o quê?” interrogou Mu Qing, avaliando Feng Xin pelo reflexo no espelho não então sutilmente como ele achava estar.
“O homem mais bonito do mundo”, respondeu com um sorriso para como Mu Qing se atrapalhou com o corpete.
“Ficar me elogiando não lhe dará nada”
Feng Xin ergueu a sobrancelha.
"Quem disse que eu estava falando de você?” Feng Xin indicou sua imagem refletida no espelho, “estou falando daquilo ali”.
Mu Qing se virou para ele com uma expressão raivosa e Feng Xin riu andando até ele.
Parado atrás de Mu Qing, ele esperou ser mandado embora, quando não aconteceu, se encostou atrás de Mu Qing e passou os braços em volta da cintura marcada pelo corpete colocando a cabeça em seu ombro para olhar a beleza visão que estavam exibiam no espelho.
"Você… não está mal”, Mu Qing exprimiu, ficando vermelho.
"Fico bem com você nos meus braços”, Feng Xin confessou apertando os braços em volta da cintura.
“Ah!? Cale a boca”, mandou Mu Qing voltando o rosto para ele.
“Cale-a você”, Feng Xin propos.
Mu Qing revirou os olhos.
“Oh! Bom deus isso foi então ridiculamente clichê, você é ridiculamente clichê" reclamou ele se inclinando para beijá-lo.
Feng Xin sentiu o gosto da mistura do seu brilho labial de canela com o sabor cereja de Mu Qing e derreteu durante o beijou. Sinceramente, não era a melhor combinação, mas não significava ser mesmo inebriante. Tudo em Mu Qing era meio entorpecente afinal de contas.
“Você está bravo?”, Mu Qing perguntou encostando a testa na de Feng Xin, “por eu não ter contato sobre Hua Cheng antes?”
“Não. Você só queria ter certeza do que viu, e no final do dia não é problema nosso é?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRILHO EM MIM
FanfictionCom 17 anos, Xie Lian era amplamente conhecido no mundo como o herdeiro da revista em alta ascensão no universo da moda, "Xianle", chamado por todos de Sua Alteza Real, com um futuro brilhante à frente. Nunca ninguém poderia imaginar que uma crise...