CAPÍTULO IV - TEMPESTADE EM CASTANHO

391 64 16
                                    

"Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem”

-   Tempo Perdido, Legião Urbana.

Xie Lian tinha um problema de um metro e noventa de altura, tapa-olho sobre o olho direito, corpo esbelto e voz gentil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Xie Lian tinha um problema de um metro e noventa de altura, tapa-olho sobre o olho direito, corpo esbelto e voz gentil.

Feng Xin estava listando os nomes das pessoas que confirmaram presença na inauguração da loja daqui a sete dias. Mu Qing estava tendo um infarto cardíaco por um tal de Hua algo ter confirmado presença, aparentemente o cara fundara uma nova grife que estourou em poucos anos, trinta e três lojas novas, pessoas de todo mundo pagando quantias absurdas apenas para ter o símbolo Carmim estampado em seus corpos. Feng Xin disse que o fundador era um babaca e Mu Qing concordou.

Em dias normais, Xie Lian teria retrucado as acusações perguntando como seus amigos poderiam ter certeza já que nem conheciam o homem, infelizmente, hoje ele estava muito ocupado pensando em San Lang.

Eles não se viam faz dois dias, San Lang mandou uma mensagem dizendo que estaria muito ocupado e recompensaria Xie Lian hoje, aparecendo para ajudar a pintar as paredes do piso inferior da loja. Xie Lian se perguntou o que o outro poderia estar fazendo agora.

“A-Lian!”, Mu Qing gritou na ligação.

“EU!”, Xie Lian respondeu com os olhos esbugalhados pelo susto.

“O que faço com você! Só aí parado sem ouvir nada que digo”.

Xie Lian sorriu envergonhado e ganhou um rolar de olhos.

“Hua Cheng confirmou presença na inauguração da ” Dianxia” com a conta pessoal dele, dei uma pesquisada e descobri que significa apenas uma coisa: A lenda virá ver sua preciosa loja pessoalmente.”

“Estranho, nunca ouvi falar dele antes, porque ele quer vir pessoalmente? Só mandando alguém da equipe já seria uma grande coisa”, Xie Lian comenta, enquanto dobra uma de suas roupas vindas da lavanderia.

“Quem sabe ele não fosse algum leitor ácido de Xianle? A revista dos seus pais querendo ou não, é muito conhecida até hoje”, Feng Xin supõe, dando de ombros.

Xie Lian balança a cabeça em concordância.

Os amigos terminam a ligação, e momentos depois, Xie Lian sai de casa por volta das dez, o mais tarde que já saiu nos últimos dias, tendo em vista tudo que ainda falta ser resolvido.

Mesmo com a agenda apertada, Xie Lian não está preocupado, ele comprou boas peças de mobília que vão chegar em dois dias, dando o tempo certo para a secagem das paredes. Economizou uma boa quantidade de dinheiro por não contratar uma equipe profissional para pintar as paredes, designando tudo em móveis, manequins e se dando ao luxo de investir em um Jardim feito por uma estudante de paisagismo filha de um dos velhinhos com quem ele se exercita na academia do bairro, um pelo projeto com várias flores na paleta da “Dianxia”. Além disso, ele estava esperando receber a resposta para seu Correio eletrônico, perguntando sobre o que teria que fazer para estabelecer uma franquia de um coffee shop em seu quintal.

BRILHO EM MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora