⚠️
antes deste capítulo começar, quero lhes assegurar: sei que irão querer me matar KAKHSNSKAJ, mas eu JURO, que no final tudo vai acontecer como vocês querem.- Legenda:
S/a = Seu apelido
_____________________________________________________________________________— Não acredito que ele fez isso com, você. Você está bem, S/a? — Gina murmurou examinando S/n. A garota lhe contara sobre o que aconteceu com ela horas atrás. Já era de noite e S/n estava no dormitório de Gina (ambas estavam sozinhas, as outras colegas de dormitório ainda estavam na sala comunal).
— Estou bem, sim, Gin. Só, naquela hora, não. — S/n explicou — Ele disse que foi para o meu bem, mas não sei se vou perdoar ele.
— Todos merecem uma segunda chance, não é? Embora eu não defenda os erros. Sabe, S/n... ultimamente você tem andado muito com eles. Está deixando Eu, Neville e Luna de lado. Deixa eles de lado por um tempo, quem sabe Harry deixa de dar essas loucuras dele. — Ela riu.
— Você tem razão — Embora S/n tivesse que se reaproximar, a saúde própria era importante também. Além do mais, ainda tinha meses para conseguir executar o plano. Isso era apenas uma pedra no caminho, nenhuma mais. — Me desculpe por não ter falado tanto com vocês.
— Sem problemas, você estava feliz. É o que importa, não é?
— Acho que sim... — S/n logo se lembrou que não vira Gina no passeio de Hogsmeade, então logo perguntou — E como você e Dino Thomas estão?
— Terminamos. — Gina respondeu, sem emoção.
— Você não está triste? — S/n perguntou confusa.
— Não mesmo. Não estava dando certo...
— Sinto muito — S/n logo enroscou seus braços em Gina, lhe dando um abraço. Mas quando lhe abraçou, logo sentiu um cheiro familiar... o mesmo que sentira na amortentia. Então queria dizer que...
— Algum problema? — Gina perguntou examinando S/n novamente.
— Não, nada...
O clima, de repente, tornara-se silencioso. Mas logo Gina quebrou-o.
— Vamos lá, houve algo sim.
— É que... o cheiro...
— Você sentiu na amortentia.
— Ei, como sabe? — S/n arregalou os olhos.
— Hermione me contou. Ela não sabia que era o meu cheiro, claro. Ela apenas relatou.
S/n se calou. Sentiu-se vermelha e com vontade de se enfiar em um buraco. Mas logo, Gina puxou a gravata da garota para perto, e lhe roubou um beijo. S/n nunca tinha beijado na vida, não sabia como era, e até se era bom.
— Não foi ruim, vai? — Gina gargalhou, deixando S/n mais corada ainda.
— A-ah, não sei — S/n riu nervosamente. — Acho que não hahah
***
Semanas depois, como as duas eram meninas populares, o boato logo se espalhou. Muitos achavam nojento, outros apoiavam. Mas S/n não ligava. Estava vivendo um sonho, mas sabia que logo iria vir um pesadelo. O que sua mãe iria lhe dizer? Invés de Harry Potter, conseguirá conquistar uma menina "traidora de sangue". Estava ferrada.
Hermione e Neville, impressionantemente, pareciam apoiar. Rony também, mas não apoiava tanto, sentia ciúmes por ser sua irmãzinha. Diferente de Harry, que, parecia mais irritado que nunca, embora ele e S/n voltassem a se falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙐𝙂𝘼 𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙎𝙏𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀 - A missão | 𝘏𝘗 𝘟 𝘖𝘊 𝘧𝘦𝘮.
Fanfiction❝ Conquiste Harry Potter, assim quando confiar em você.. leve-o até mim, e ganhará recompensas. Você tem 1 ano, ou morrerá. ❞ S/n Lestrange, filha de Bellatrix, enfrenta um dilema ao completar 16 anos: é designada por Voldemort para uma missão cruci...