A Historia de S/n

955 80 9
                                    

ISTO NÃO É UM CAPÍTULO, MAS É UM AVISO MUITO IMPORTANTE. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER DE LER (É COMO SE FOSSE UM CAP EXPLICANDO SOBRE A HISTÓRIA DA S/N)



Como eu comentei no início do outro capítulo: A S/n VAI ficar com o HARRY. Já está CONFIRMADO. Mas para isso, vocês precisam ter CALMA.

Uma Fanfic boa tem que ter DESENVOLVIMENTO. Seria muito chato, logo, eu tirar toda a personalidade da S/n.


Ela literalmente foi criada a vida inteira como se o lado do "bem" fosse errado. Ela teve que passar a vida inteira na casa dos seus tios pois seus pais estavam presos em Azkaban. Vocês acham que AQUELA S/n (sem desenvolvimento de personagem) vai se deixar levar logo por aquele que ela pensa que é o culpado por tudo aquilo na vida dela acontecer? Não. Para isso ela vai ter que ter experiências PRÓPRIAS, ela vai ter que evoluir. Ela terá que pensar diferente.

Assim como Harry. O Harry criou uma confiança na S/n? Criou. Mas ele confiou em uma S/n falsa. Vocês veem que a S/n está fazendo tudo para não morrer e conseguir poder. Ela uma pessoa muito ambiciosa, ela poderia certamente ser colocada na Sonserina. E agora vocês se perguntam? Porque a criadora não colocou-a nesta casa. Muito simples, S/n embora tenha uma das principais características da Sonserina, não é comparado ao quanto de coragem ela tem. Ela tem mais coragem do que vocês pensam.



Sobre o relacionamento dela com Gina: S/n estava passando por um momento difícil, ela precisava de alguém que realmente entendesse ela. E Gina entendeu-a. Vocês podem pensar "Ué, mas do nada ela me beijou. Do nada ela começou à gostar de mim", por certo lado: sim você está correto, MAS, você não sabe se Gina pensa o mesmo que você, ela podia muito bem gostar de você, sem você saber. Isso acontece muito na vida real, nem todo mundo que tem muito contato vai gostar da pessoa. Às vezes, você só observa-a mas todo tempo pensa nela, sem o outro saber. Alguma hora esse romance de Gina e S/n irá acabar, mas continuará com a amizade.



Sobre amortentia: Ela é um fato importante nesta Fanfic. Vocês precisam gravar bem ela. Eu não posso dar mais informações sobre ela, seria um grande Spoiler.



____________________________________________________________

Sobre o passado de S/n:

  Quero deixar claro que não sou a MAIOR conhecedora de todos os fatos de Harry Potter no mundo. Então, provavelmente eu errei várias informações. É uma delas é fundamental que eu corrija: Os Pais em Azkaban e a Família Malfoy.

Como vocês sabem, Bellatrix e Rodolphus (os pais de S/n) foram presos em Azkaban por torturar Frank e Alice Longbottom com a maldição cruciatus, com a ajuda de outros comensais da morte, é claro, à vingança. E muitas vezes neste 'e-book', é citado sobre S/n estudar com a mãe, e tais... mas isso só foi a partir dos seus 15/16 anos, quando houve a fuga em massa em Azkaban, e Bellatrix e Rodolphus escaparam. Por isso, no início do capítulo, ambos aparecem não estando na prisão.

Antes disso, ela morava na casa dos seus tios: Narcissa e Lúcio Malfoy. Ou seja, eles que ensinavam as matérias para ela. E em ordem de Bellatrix e Rodolphus que ela não fosse para Hogwarts.


Sobre a Mansão dos Lestrange, quis me inspirar com a dos Malfoy, Grimmauld Place e A' Toca. A aparência e o estilo de Mansão são inspirada no dos Malfoy, por serem ambas famílias sangue puro e extremamente supremacistas, ao ponto de se casarem entre primos. Além de que, as duas são presentes nos 'Sagrados 28'. E também foi inspirada no Largo Grimmauld (Casa dos Black), que por sua vez, havia um fiel do segredo protegendo o lugar (que no caso da Sede da Ordem da Fenix, era o Dumbledore. E no caso dos Lestrange, S/n). Ou seja, até S/n contar, ninguém saberá da localização. E finalmente: a inspiração pela A' Toca. Assim, como A' Toca, A Mansão Lestrange também tem vários feitiços de proteção (que são úteis caso a provável invasão de aurores).

𝘼 𝙁𝙐𝙂𝘼 𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙎𝙏𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀 - A missão | 𝘏𝘗 𝘟 𝘖𝘊 𝘧𝘦𝘮.Onde histórias criam vida. Descubra agora