Após pensar por um mês, Harry e S/n ainda juntos, a garota chegou em uma conclusão. Talvez fosse a mais óbvia, mas significava muito para S/n. Tudo que ela e Harry passaram juntos... ela não trocaria por nada. Nas últimas semanas, eles andavam pelos corredores trocando sorrisos e beijinhos; mãos juntas em todo lugar; passeios constantes em Hogsmeade; descansos sobre o sofá da comunal da grifinória...
Estava decidida à ficar com Harry pelo resto de sua vida. Agora o plano era contar à Harry, e esta era a parte difícil. Ele ficaria decepcionado. Todas as mentiras que contara não valia a pena. Além de que, teria de achar algum jeito de os dois sobreviverem.
Então, tentando criar coragem, S/n passou pelo o quadro para os corredores de Hogwarts. Ela não sabia onde Harry estava, mas como era manhã, provavelmente estaria no Salão Principal. No caminho, passou por Pirraça que gritava "a futura pirada Potter! já deu seus amassos hoje!?"
— Cala a boca, Pirraça — S/n continuou à caminhar, mas agora com sua varinha apontada para Pirraça que logo fugiu.
Enquanto apertava os passos sem nem muito olhar direito por caminho. A cabeça de S/n latejava. Será que seria a escolha certa? Chegar até ali por nada? Sem nenhuma recompensa. "E se a recompensa for o amor de Harry?"...
Sua cabeça estava muito confusa. Harry iria lhe perdoar? Seus amigos continuariam? E sua reputação? Seria expulsa? Ela não sabia.
Seus pensamentos foram guiando-a, até que ela tropeçou sobre alguém. E esse alguém a puxou para dentro o armário de vassouras. A mão do sujeito estava sobre o lábios de S/n fazendo ela se calar. Mas S/n lutava para que tirasse as mãos.
— S/n! — A voz era de Draco Malfoy — Quieta!
— O que você quer, idiota!? — Ela lhe empurrou.
— Não acredito que você me traiu daquela maneira — A voz de Draco estava furiosa, mas sua expressão facial estava preocupada.
— Eu não fiz nenhuma pergunta para você! — S/n sussurrou — O plano foi de Harry!
— Mas você o apoiou, não foi!? — Draco murmurou, olhando no fundo de meus olhos. Ambos de nossos olhos apresentavam fúria
Mas S/n se calou, mentira não valiam mais.
— Espere até Bellatrix descobrir. — agora aparecera um sorriso malicioso na cara de Malfoy. — Acho que minha tia não vai gostar muito de saber que sua filha anda de beijinhos com Potter.
— Esse era o plano, não era? — S/n riu maldosamente — Não era conquistar Harry Potter?
— Sei que sim. — Draco não parecia querer brincar — Mas VOCÊ sabe que sua relação com ele não é exatamente só um plano.
— O que quer dizer com isso — S/n fechou a cara. Nem ela que amava debochar da cara do primo, achou que fosse a hora adequada. — desembucha.
— Você gosta realmente dele. — falou Draco — Eu não acredito que você seja tão tola assim.
S/n puxou a varinha do bolso da calça e apontou-a na garganta de Draco.
— Eu... não... sou.. tola. — Ela deu uma forçada na varinha. Draco parecia assustado — A culpa não é minha que eu tenha um poder que você não tem.
— E qual seria, Lestrange? — Draco riu, ainda encurralado pela varinha de S/n.
— Os valores de um humano decente — a fúria tomara o corpo de S/n — Algo que você nunca vai ter. Assim como o amor. O mínimo que você conseguiu sentir foi pela aquela nojenta da Parkinson. O mesmo nojo que eu tenho por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙁𝙐𝙂𝘼 𝘿𝙀 𝙇𝙀𝙎𝙏𝙍𝘼𝙉𝙂𝙀 - A missão | 𝘏𝘗 𝘟 𝘖𝘊 𝘧𝘦𝘮.
Fanfic❝ Conquiste Harry Potter, assim quando confiar em você.. leve-o até mim, e ganhará recompensas. Você tem 1 ano, ou morrerá. ❞ S/n Lestrange, filha de Bellatrix, enfrenta um dilema ao completar 16 anos: é designada por Voldemort para uma missão cruci...