Callie
Sophia entrou em casa pensativa, havia acabado de chegar da casa da bruxa e nem me deu atenção ao entrar. Subiu as escadas e foi direto para o seu quarto, olhei para Addison que estava sentada comigo na sala tomando vinho e dei de ombros, se alguma coisa tivesse acontecido ela viria me contar.
– Então, ela estava mesmo jantando na casa da madame? – Addie perguntou se ajeitando no sofá.
– Pois é, você sabe que ela não tem o costume de se aproximar de pessoas estranhas, mas com Arizona ele não tem restrições. – respondi suspirando – Justo ela pra fazer amizade com o minha filha, eu não suporto aquela mulher. – resmunguei.
– Chega de falar da cobra que tem pernas, vamos falar da Penny. – comentou animada me fazendo revirar os olhos.
– Não tem nada pra falar sobre a Penny, Addison, nós saímos uma vez e pronto. – esclareci pela oitava vez, minha melhor amiga estava sempre me empurrando para alguém – Não vai rolar outra vez.
– Ah, Call, ela é tão legal, gosta de crianças, sabe cozinhar, é bonita...
– Me manda o currículo dela que eu vejo – me levantei e fui até a cozinha largando a taça na pia. Addie veio atrás de mim e fez o mesmo com a taça dela – você sabe que a última coisa que eu quero é um relacionamento, não sabe?
– Callie, faz tantos anos... – reclamou parando em minha frente com aqueles olhinhos de cachorro sem dono.
– Addison, esquece, eu não quero – Sophia entrou na cozinha e foi direto à geladeira pegar uma garrafinha de água – então, filha, como foi o jantar?
– Muito bom, a Ari cozinha muito bem – falou e se sentou na banqueta me olhando com um sorrisinho fraco – mas aí apareceu um cara lá brigando com a Ari e ela me pediu pra vir embora.
– Brigando? – Addison perguntou cruzando os braços – ele fez alguma coisa pra ela?
– Não, mas ele 'tava bravo.
– Acho que é o marido dela – sussurrei para a ruiva, que concordou com a cabeça – So, já está ficando tarde, você já tomou seu banho e escovou os dentes? – ela apenas concordou com a cabeça – Ótimo, então vai pra cama que amanhã você tem aula.
Minha filha se levantou e beijou Addison que era sua madrinha e depois veio até onde eu estava e fez o mesmo. Sophia subiu as escadas deixando apenas eu e minha amiga na cozinha.
– Amanhã começa a reforma, vai ser um pandemônio – comentou me arrancando um riso – Eu preciso ir, Callie.
– Tudo bem, Addie – concordei e fomos até a porta – Nos vemos amanhã?
– Com toda certeza – minha amiga sorriu e ouvimos uma porta bater, olhamos para a casa ao lado e vi um homem alto saindo de lá batendo os pés no chão e uma Arizona extremamente furiosa atrás dele.
– Some da minha frente e nunca mais apareça, Owen! – a loira baixinha gritou com raiva e o homem mostrou o dedo para ela.
– Meu Deus, barraco na vizinhança – Addison comentou rindo baixo, eles não tinham notado que estávamos assistindo.
– Você se acha muito especial, não é, Arizona? – Owen disse, voltando-se para a loira – Acha que é a dona do mundo, mas não passa de uma mulherzinha arrogante e sem amigos. Você é sozinha, Arizona, sem mim você não é nada!
Olhei para Arizona e vi que ela estava a ponto de voar no pescoço do marido, mas apenas engoliu em seco e cruzou os braços.
– Prefiro ser um nada sem você do que continuar sendo feita de trouxa! – acusou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fio Vermelho - [CALZONA]
FanfictionJá ouvi falar de amor à primeira vista, mas ódio à primeira vista realmente existe? Para Callie Torres existe sim e ela leva isso muito à sério, principalmente quando seu caminho cruza com a arrogante e mandona Arizona Robbins. Mas é como dizem: ent...